Veja quanto custa importar uma moto inteira

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Leo Racing »

Esquema é importar uma peça ou outra .. inteira fica mais caro que aqui ..
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por felipeschwantz »

Não vale a pena, com motor vai sair perto de R$ 14000,00 , e vai ter uma moto fria, com este valor se pega uma yzf 250 2006 tranquilamente aqui no brasil.
puera26
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Maio 2011 à59 11:28

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por puera26 »

elton esses tempos achei uma crf 250 2006 com tudo(cano white bross, kit 293, 2 jogos de plasticos, pistao reserva, valvulas entre outras coisitas) por 1800 dolares montada e ate falei com o vendedor se ele poderia desmontar a moto e me mandar em uns 3 fretes do tipo 1 quadro e sub quadro e banco 2 plasticos, suspa e balança, 3 motor cano etc, e ele me pediu mais 100 dolares pra fazer isso.foi bem quando o dolar tava muito em baixa lembro que tinha feito as contas ia dar no max 8 mil reais com os fretes e impostos que no caso eu falei pra ele declarar o valor de cada frete uns 200 dolares a menos e tal, mas como tem que ser pao no paypal e meu cartao nao é de rico nao tinha limites...haha...acho que seria melhor do que importar peça por peça.

outra coisa eu tinha visto no inicio do ano que teria uma lei para pilotos filiados a CBM que poderiam importar 1 moto NOVA por ano sem os impostos cobrados como moto de competição e tal, lembro que tinham ate feito as reunioes ja e tal mas esses dias procurei novamente e so achei noticias antigas nada no site da cbm nem nada=[
seria uma otima isso e todo mundo ia poder anda de moto nova por preço de nacional.
MAS É MELHOR VOLTAR PARA A REALIDADE;(
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por apalareti »

felipeschwantz escreveu:Não vale a pena, com motor vai sair perto de R$ 14000,00 , e vai ter uma moto fria, com este valor se pega uma yzf 250 2006 tranquilamente aqui no brasil.
Oficial, com manual, race tech, asv, cubos talon. hehehehe
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Rafael Corretor »

Seria a moto fria? Mas os impostos seriam todos pagos!

Uma cr 125 ou similar ano 2003 ficaria menos de 5 mil dilmas. aposto!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por dfpf »

Moto importada como peça e montada aqui no Brasil é moto fria. As alíquotas de importação são diferentes, por isto o custo de se importar peças é mais vantajoso. Porém como vc não importou a moto e sim as peças, a moto é fria sim!!

Alguns importadores aqui no Brasil usam este artifício para trazer as motos mais baratas e afirmar aos desavisados que os impostos foram pagos pela importação. Mentira!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Rafael Corretor »

Entendi...
Conada meu sonho acabou Conada
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por ale primo »

Sai 22 contos pagando tudo num despachante e esperando horrores.
Vale pra quem consegue já trazer toda equipada.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por dfpf »

Conheço uma turma aqui em BH que comprou 3 ktm 350. Esperaram quase 6 meses. Acharam até que tinham levado cano. Pagaram algo em torno de 27 mil e mais 500 pratas pro mecânico montar. Mas é fria....
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Brunø »

viram as conhecidas motos com nota fiscal de peça legal::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu aposto que trazer da Europa é mais tranquilo, tipo Portugal e Espanha dos EUA é que é embassado.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Marcus DT »

Moto com nota fiscal de peça? Porra, essa eu não conhecia...

É só desmontar que pode andar na boa, sem medo de ser preso? Eheehehe!!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Rafael Corretor »

puera26 escreveu:elton esses tempos achei uma crf 250 2006 com tudo(cano white bross, kit 293, 2 jogos de plasticos, pistao reserva, valvulas entre outras coisitas) por 1800 dolares montada e ate falei com o vendedor se ele poderia desmontar a moto e me mandar em uns 3 fretes do tipo 1 quadro e sub quadro e banco 2 plasticos, suspa e balança, 3 motor cano etc, e ele me pediu mais 100 dolares pra fazer isso.foi bem quando o dolar tava muito em baixa lembro que tinha feito as contas ia dar no max 8 mil reais com os fretes e impostos que no caso eu falei pra ele declarar o valor de cada frete uns 200 dolares a menos e tal, mas como tem que ser pao no paypal e meu cartao nao é de rico nao tinha limites...haha...acho que seria melhor do que importar peça por peça.

outra coisa eu tinha visto no inicio do ano que teria uma lei para pilotos filiados a CBM que poderiam importar 1 moto NOVA por ano sem os impostos cobrados como moto de competição e tal, lembro que tinham ate feito as reunioes ja e tal mas esses dias procurei novamente e so achei noticias antigas nada no site da cbm nem nada=[
seria uma otima isso e todo mundo ia poder anda de moto nova por preço de nacional.
MAS É MELHOR VOLTAR PARA A REALIDADE;(


É o que da não ter representatividade no congresso nacional, na verdade nem lembramos em quem votamos para deputado federal. VSFD.
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Kaneko#129 »

Brunø escreveu:viram as conhecidas motos com nota fiscal de peça legal::
A minha é assim... tem uma pasta cheia de notas, as guias q foram pago os impostos.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por GELOUS »

Kaneko#129 escreveu:
Brunø escreveu:viram as conhecidas motos com nota fiscal de peça legal::
A minha é assim... tem uma pasta cheia de notas, as guias q foram pago os impostos.
Aí se te pararem um dia e arrocharem, fala "não seu Doutor, montei tudo apenas para facilitar o transporte"! rindo3::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por dfpf »

GELOUS escreveu:
Kaneko#129 escreveu:
Brunø escreveu:viram as conhecidas motos com nota fiscal de peça legal::
A minha é assim... tem uma pasta cheia de notas, as guias q foram pago os impostos.
Aí se te pararem um dia e arrocharem, fala "não seu Doutor, montei tudo apenas para facilitar o transporte"! rindo3::
ou então corre e desmonta ela na hora... rindo3:: rindo3:: rindo3::
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Kaneko#129 »

vc conhecem a moto é a CRF q o Penna montou...
se não me engano CRF 293 do Robert foi montada, so q com peças nacionais quadro crf 230, motor de tornado, e as susp de CR
Editado pela última vez por Kaneko#129 em 18 Agosto 2011 à10 18:27, em um total de 1 vez.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Rafael Corretor »

O Gelous aquela do teu irmão que tu tava vendendo era cabrito também né?

Genérica = Cabrito ou não? doeu::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Brunø »

Rafael Corretor escreveu:O Gelous aquela do teu irmão que tu tava vendendo era cabrito também né?

Genérica = Cabrito ou não? doeu::
genérica q o pessoal chama( pelo menos aqui, e não concordo q chamem assim) são as motos de importação legal ( importador independente) e as oficiais são as que são importadas e vendidads nas revendas pela marca
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por GELOUS »

Rafael Corretor escreveu:O Gelous aquela do teu irmão que tu tava vendendo era cabrito também né?

Genérica = Cabrito ou não? doeu::
Irmão? Tá doido? Aquele do médico da família, vc tá dizendo né? rindo3::

Genérica = fria.

Cabrito = moto roubada, com chassi raspado, coisa do gênero.

Minha moto = nota fiscal eletrônica no meu nome! danca::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem