Veja quanto custa importar uma moto inteira

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Rafael Corretor »

GELOUS escreveu:
Rafael Corretor escreveu:O Gelous aquela do teu irmão que tu tava vendendo era cabrito também né?

Genérica = Cabrito ou não? doeu::
Irmão? Tá doido? Aquele do médico da família, vc tá dizendo né? rindo3::

Genérica = fria.

Cabrito = moto roubada, com chassi raspado, coisa do gênero.

Minha moto = nota fiscal eletrônica no meu nome! danca::


Cabrito se aplica a moto fria também negão, nem vem, mas achei que era do teu irmão rindo3:: rindo3::
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Off Roader »

Rafael Corretor escreveu:Eu aposto que trazer da Europa é mais tranquilo, tipo Portugal e Espanha dos EUA é que é embassado.
Rafael,é exatamente a mesma coisa importar da europa ou dos EUA.Os processos e impostos são os mesmos.

A grande diferença a observar é que as motos européias sempre são mais caras pela relação cambial.O euro é mais caro que o dólar em relação ao real.No Brasil uma marca européia dificilmente será mais barata que uma japonesa exatamente por isso.
Nos EUA,onde ambas entram com valores em dólares,elas custam a mesma coisa.E na europa,onde as japonesas são as "estrangeiras",em muitos países elas são mais caras que as marcas tradicionais do velho mundo.

Por isso todos os importadores paralelos trazem suas motos dos EUA.
Muitas vezes,como era no caso da KTM,conseguiam preços melhores que o importador oficial,que trazia suas motos da Áustria.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por mfd »

Rafael Corretor escreveu:Eu aposto que trazer da Europa é mais tranquilo, tipo Portugal e Espanha dos EUA é que é embassado.
Em termos de impostos, é a mesma coisa, mas em termos de logistica é muito pior.

O USA ainda é o pais com quem o Brasil tem o maior volume de operações comerciais, logo uma encomenda chega aqui rapidamente, quem te vende isso lá ja sabe como proceder e quem recebe aqui tem mais facildiade pra desembaraçar.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por PERUCH »

Pra resumir...

Nós Brasileiro iremos sempre ralar (e muito) p poder andar de moto especial usada..

Moto especial ZERO KM e OFICIAL, só se for rico ou ganhar na mega sena...

É fróids, mas o governo nos induz a fazer esse tipo de ilegalidade, pois a carga tributária brasileira é algo "fenomenal"...

Mas, dá nada né pessoal ?? Afinal 2016 tem Copa do Mundo no Brasil.. aí todos estarão lá torcendo, festejando e esquecendo dos problemas... enquanto isso, os governantes enchem os bolsos com superfaturamento das obras, o povo do RJ pagando os 30 Milhões q custou p fazer o sorteio e assim caminha a humanidade... ou melhor, a brasileiridade.... a passos de formiga e sem vontade.

Abraços
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Rafael Corretor »

Off Roader escreveu:
Rafael Corretor escreveu:Eu aposto que trazer da Europa é mais tranquilo, tipo Portugal e Espanha dos EUA é que é embassado.
Rafael,é exatamente a mesma coisa importar da europa ou dos EUA.Os processos e impostos são os mesmos.

A grande diferença a observar é que as motos européias sempre são mais caras pela relação cambial.O euro é mais caro que o dólar em relação ao real.No Brasil uma marca européia dificilmente será mais barata que uma japonesa exatamente por isso.
Nos EUA,onde ambas entram com valores em dólares,elas custam a mesma coisa.E na europa,onde as japonesas são as "estrangeiras",em muitos países elas são mais caras que as marcas tradicionais do velho mundo.

Por isso todos os importadores paralelos trazem suas motos dos EUA.
Muitas vezes,como era no caso da KTM,conseguiam preços melhores que o importador oficial,que trazia suas motos da Áustria.

Entendi! legal::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Rafael Corretor »

PERUCH escreveu:Pra resumir...

Nós Brasileiro iremos sempre ralar (e muito) p poder andar de moto especial usada..

Moto especial ZERO KM e OFICIAL, só se for rico ou ganhar na mega sena...

É fróids, mas o governo nos induz a fazer esse tipo de ilegalidade, pois a carga tributária brasileira é algo "fenomenal"...

Mas, dá nada né pessoal ?? Afinal 2016 tem Copa do Mundo no Brasil.. aí todos estarão lá torcendo, festejando e esquecendo dos problemas... enquanto isso, os governantes enchem os bolsos com superfaturamento das obras, o povo do RJ pagando os 30 Milhões q custou p fazer o sorteio e assim caminha a humanidade... ou melhor, a brasileiridade.... a passos de formiga e sem vontade.

Abraços

Pode crer Peruca, mas me diz aí, vai subir a 101 amanha pra comer um churras conosco?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por PERUCH »

Rafael, confesso que queria muito encontrar meus brothers FLM aki do Estado.

Mas amanha estarei subindo a Serra, rumo à Urubici para mais uma etapa da Copa MTC de Enduro de Regularidade. E se a previsão se confirmar, irei largar a prova (domingo) debaixo de um frio de temperaturas NEGATIVAS, e tem tudo p nevar... aheuaehuae.

Coisa linda, acordar, tudo branco da geada, friozão animal.. vo me sentir nas "EUROPA".

Sonho mesmo!!

Deixamos p a próxima.

Boa festa a vocês ae!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Rafael Corretor »

PERUCH escreveu:Rafael, confesso que queria muito encontrar meus brothers FLM aki do Estado.

Mas amanha estarei subindo a Serra, rumo à Urubici para mais uma etapa da Copa MTC de Enduro de Regularidade. E se a previsão se confirmar, irei largar a prova (domingo) debaixo de um frio de temperaturas NEGATIVAS, e tem tudo p nevar... aheuaehuae.

Coisa linda, acordar, tudo branco da geada, friozão animal.. vo me sentir nas "EUROPA".

Sonho mesmo!!

Deixamos p a próxima.

Boa festa a vocês ae!!


Maazááá Peruca! Boa sorte então. E a moto acertadinha pra outra altitude? Da uma diferencinha de bura quando se sobe a serra dá não?
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por lgp276 »

Seria interessante pra montar uma cr 500 encima de uma crf 250 seila.. E do paraguai nao compensa?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Rafael Corretor »

Pamplona escreveu:Seria interessante pra montar uma cr 500 encima de uma crf 250 seila.. E do paraguai nao compensa?
Da só uma olhada no http://www.mercadolibre.com.uy" target="_blank é do Uruguai e tem várias especiais com documentos inclusive a venda, tem boas pechinchas. Inclusive eles estão inundados de shing lings e tão praticamente dando elas bomba2
puera26
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Maio 2011 à59 11:28

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por puera26 »

nao acho que vala a pena no uruguay e tal a maioria que tu ve sao yz 125 por 4500 dolares, por esse preço tu pega uma aki ne...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Juliano »

Kaneko#129 escreveu:
Brunø escreveu:viram as conhecidas motos com nota fiscal de peça legal::
A minha é assim... tem uma pasta cheia de notas, as guias q foram pago os impostos.



Pegou a CRF400 do Penna?
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Kaneko#129 »

Juliano escreveu:
Kaneko#129 escreveu:
Brunø escreveu:viram as conhecidas motos com nota fiscal de peça legal::
A minha é assim... tem uma pasta cheia de notas, as guias q foram pago os impostos.



Pegou a CRF400 do Penna?
Sim Juliano caveira joia::: Já faz quase 1 mês e meio que estou com ela...

fotinha dela

Imagem

Imagem

mais tarde posto a foto dos papeis dela
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Rafael Corretor »

na granja é sussa né brother, o problema é sair pra BR com elas.
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por horskov »

por curiosidade por qnto saiu essa crf?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por joaogabriel »

horskov escreveu:por curiosidade por qnto saiu essa crf?
muito barato, nem acreditei, mandei uma proposta depois que soube mas ele não quis repassar a motoca...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Gustavo/PR »

joaogabriel escreveu:
horskov escreveu:por curiosidade por qnto saiu essa crf?
muito barato, nem acreditei, mandei uma proposta depois que soube mas ele não quis repassar a motoca...
Fiquei curioso... tem como espaia o preço? por mp se quiser...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Leo Racing »

Eu sei quanto danca::








mas não vou dizer rindo3:: lingua2:: paia::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por joaogabriel »

quem montou deve ter perdido algumas dilmas
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Veja quanto custa importar uma moto inteira

Mensagem por Gustavo/PR »

pesquisei crf 250r no merca libre.com.UY e nao achei nada de graça não. moto 2010 estao pedindo 10 U$. Aqui ta mais barato! rsrsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem