ajuda a achar um cubo

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
puera26
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Maio 2011 à59 11:28

ajuda a achar um cubo

Mensagem por puera26 »

galera um amigo meu pediu pra mim ver se eu conseguia p ele o cubo trazeiro da kxf 250 09 mas ja procurei no ebay, sites brasileiros e nada, só vendem roda completa...
alguem sabe quem tem onde tem ou como consigo? hahaha
agradeço pela ajuda
valeu
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: ajuda a achar um cubo

Mensagem por GELOUS »

Cara, nos vendedores que vendem a roda completa, pergunte se vendem apenas o cubo. Certamente vendem.

Se quiser mais fácil, manda um email pro Junior aqui do forum que ele deve conseguir original.
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Re: ajuda a achar um cubo

Mensagem por Cleber T. »

amigao tenho cubo dianteiro + traseiro completo com rolamentos na caixa pois eu ia montar kit SM mas desisti
600 reais leva os dois, só me interessa a venda dos dois ok?
puera26
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Maio 2011 à59 11:28

Re: ajuda a achar um cubo

Mensagem por puera26 »

GELOUS escreveu:Cara, nos vendedores que vendem a roda completa, pergunte se vendem apenas o cubo. Certamente vendem.

Se quiser mais fácil, manda um email pro Junior aqui do forum que ele deve conseguir original.
cara eu consegui na mxsouth original mas 290 dolares mais frete mais imposto ja viu ne, ele vai me ligar hj vou dar a opção mas vai saber, ate pedi pra alguns vendedores se eles vendem somente o cubo mas nenhum vende, pelo menos nenhum que eu falei...
Cleber T. escreveu:amigao tenho cubo dianteiro + traseiro completo com rolamentos na caixa pois eu ia montar kit SM mas desisti
600 reais leva os dois, só me interessa a venda dos dois ok?
no sei se ele vai querer os dois brother mas eu vo passa pra ele o preço e tal e vejo se ele aceitar tu é o mais viavel ainda pois mandar vir ta fora..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem