MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Marcus DT »

Cadê a data e o local do Nacional?

E o tópico da Canastra?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por apalareti »

Galera, eu infelizmente não posso me comprometer com o encontro.
Adoraria estar ajudando mais na organização e etc...

O fato é que minha filha está pra nascer, muito provavelmente será dia 25/02, mas a situação já requer atenção.

Não posso nem garantir se estarei presente, espero que sim.





Olha, o local acho que não muda mais, pois é o único que tem hotel e pista de MX e XC no mesmo lugar.


A data acho que devemos votar já.
Vou abrir uma enquete
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por GELOUS »

Pensamos o encontro com muito tempo, mas agora no final das contas estamos com o tempo corrido.

Eu sugiro que façamos o encontro no segundo semestre, pra mim seria ótimo, pois em fevereiro tem carnacross, em maio tem mundial, junto tem Serra da Canastra, ou seja, minha agenda tá apertada, e olha que nem moto eu tenho ainda! rindo3::

Será que adiar pro segundo semestre a galera vai achar ruim? Tipo setembro, por exemplo.
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por CARLÃO R/S »

GELOUS escreveu:Pensamos o encontro com muito tempo, mas agora no final das contas estamos com o tempo corrido.

Eu sugiro que façamos o encontro no segundo semestre, pra mim seria ótimo, pois em fevereiro tem carnacross, em maio tem mundial, junto tem Serra da Canastra, ou seja, minha agenda tá apertada, e olha que nem moto eu tenho ainda! rindo3::

Será que adiar pro segundo semestre a galera vai achar ruim? Tipo setembro, por exemplo.

Acho muito boa a ideia do Gelous de mudar para o segundo semestre, ai fica mais fácil para mim também.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Marcus DT »

Por mim, o que for melhor para todos.

Mas e Canastra? Que dia em Junho?
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por fabio blanco »

E ai galera nosso Mega encontro , vai ser nas data da enquete ??? , ou como o Carlao sugeriu vamos adiar para 2 semestre , concordo que fazer 2 viagens longas (canastra e mega encontro) no mesmo semestre e complicado !!!!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por tomazte »

É bom a gnt definir logo, senão num rola nada...
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu dei altas pilhas, mas, a menos que eu seja demitido até o encontrão eu não poderei ir. Conada Conada Conada
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por fabio blanco »

E ai galera vai rolar ou nao ??????????
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por tomazte »

fabio blanco escreveu:E ai galera vai rolar ou nao ??????????
Pelo jeito no segundo semestre...
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por guips »

GELOUS escreveu:Pensamos o encontro com muito tempo, mas agora no final das contas estamos com o tempo corrido.

Eu sugiro que façamos o encontro no segundo semestre, pra mim seria ótimo, pois em fevereiro tem carnacross, em maio tem mundial, junto tem Serra da Canastra, ou seja, minha agenda tá apertada, e olha que nem moto eu tenho ainda! rindo3::

Será que adiar pro segundo semestre a galera vai achar ruim? Tipo setembro, por exemplo.

aa se for por setembro eu consigo ir... mas so depois da canastra
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Matsui »

virou em nada? ou esta confirmado mesmo?
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por guips »

GELOUS escreveu:Galera, depois do sucesso do 1º Encontro Ultra Regional do FLM, realizado nesse final de semana em Joinville, e depois so sucesso das duas Excursões à Serra da Canastra, venho aqui propor a realização de um Mega Encontro do FLM!

Minha proposta é a seguinte:

Local: Ville Sport Show: http://villesportshow.com.br/novosite/" onclick="window.open(this.href);return false;

Localizado em Santana do Parnaíba, a escolha se deu em função de algumas questões importantes:

- Lugar central (mais fácil para vir gente do Brasil todo)
- Com excelente infraestrutura (Chalés e hotel, piscina, campo de futebol), de modo que quem é
encoleirado pode levar a patroa e as crianças.
- Uma pista de XC e duas de MX, ou seja, tem pra todo gosto.
- Podemos fazer nosso churrasco com carne própria! fome:: E, claro, churrasqueiro próprio também, o Amim Kader.

Data: 07 de abril (Main Event)

É o sábado de aleluia, ou seja, cai na semana santa!

Assim, quem quiser pode ir na quinta ou na sexta, curtir um tempo com a família e ainda soltar a franga no sábado, voltando no domingo para passar a páscoa com o resto da família.

Pensei no carnaval, mas aí pra muita gente conseguir alvará no carnaval é fróids!

Aceitamos sugestão de data, de preferência que tenha um feriado na sexta (hipótese em que o Main Event será no sábado) ou na segunda (hipótese em que o evento principal será domingo). Digo isso porque muita gente terá que viajar mais de 1000km pra o pagode, então tem que ter um dia pra ir e um pra voltar, incluindo um de farra no meio.

===

Sei que tá longe pra kct, mas a ideia é essa mesma. Dar tempo pra todo mundo se organizar, todo mundo juntar dinheiro, para que possamos fazer um negócio legal.

Minha ideia é fazer uns cálculos do custo da "presepada comum", ou seja, bebidas, comidas, uma camiseta do evento e começar a recolher a partir de determinada data com término previamente estabelecido.

A hospedagem cada um agiliza, embora eu fique responsável por ligar lá, ver preço de estadia, descontos e afins. Mas, pra fechar cada um liga, dá a senha "que é do encontro FLM) e boa.

Tenho uma ideia de fazer uma corridinha recreativa com os pilotos, na pista de xc, com direito a trofeuzinho pros melhores e medalhas de participação pra todos, além do troféu de roia maior (que já é meu rsrs). Claro, isso terá um custo, mas isso vamos amadurecendo.

Bem, é isso. A ideia está lançada, vamos dando sugestões.

Apenas peço que as sugestões sejam com relação às datas, organização, etc, porque o local já está definido. viola::


Combinado então para a data sugerida acima???? 7 de abril?
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por guips »

Vamo Vamo , agilizem ai , vamos confirmar nesta data? joia::: joia:::
quem pode vai quem nao pode , sempre arruma desculpa , entao definir isto logo é uma boa , senão não vai sair .. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por fabio blanco »

Guips acho que a galera ta com muitos compromissos neste semestre , o Carlao seguriu mudar para 2 semestre , mas so for agora melhor , para mim tanto faz !!!!!
E ai galera ??????
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Fujita »

Corre um boato por aqui que o Gugu Liberato comprou o Ville e vai construir um parque aquatico lá. Se for verdade não dá para saber até quando a pista estará funcionando.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Leo Racing »

Vamos ter que fazer devolta para nossa terra rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo2:: rindo2::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por tomazte »

rindo3::
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Gato a Jato #53 »

ia ser uma putz ideia mesmo um encontro nacional, acho que local definido vcs já tem, e quanto tiverem a data definida, que seja em abril ou no segundo semestre, e sair o valor de hospedagem e todos os outros gueri gueri, só pra conhecer essa galera, zuar e tomar umas também, mecho ums pauzinho aqui pra ir, qual o aeroporto mais proximo desse ville? do aeroporto pra lá dá quantos km?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por joaogabriel »

não poderei ir no encontro, problemas aqui... chorei::
mas espero que de uma baita festa, e que todos que vão se divirtam bastante legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem