Shineray GY 250 X2 Off Road

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por ChristianM »

claytonviaplast escreveu:A sem vergonha é bonita, o quadro é de aluminio, mas aí fica a duvida: será que dura?
Tem certeza que é de aluminio no site não fala http://shineray.com.br/produto.php?id=111" onclick="window.open(this.href);return false;

Se tivesse um quadro de aluminio resistente e com boas soldas, suspensões melhores que as da 230 e ciclistica boa seria uma opção por 9000 se o motor for uma bomba so colocar um de tornado, ja que o pessoal compra 230 e gasta horrores com preparação dai o problema seria so revenda
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por Zenha »

higinomacedo escreveu:Se for por 12mil tbm acho que não compensa, agora pelos 9200 e se ela tivesse uma qualidade melhor e tivesse peças intercambiáveis com a tornado ai eu tirava uma, mas no consórcio. No dinheiro eu pegava uma especial usada em bom estado que era mais negócio.

Higino eu estava lendo sus resposta , e reparei que um "se" muda tudo , vc questionou umas 5 coisas então esquece a moto nao te serve é muita condicional para valer a pena .
Uma 230 é isto ai nao é uns 12 conto , nao tem nem o que pensar eu vi esta moto na loja e achei pesada e muito larga no motor , muito larga mesmo ...
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por oliveiraster »

O preço aqui na minha cidade é o que já mencionei R$ 9.200 e conversei com um proprietário da revenda e o mesmo falou que a maioria das peças é compatível com honda, será que a moto realmente foi afinada desde o seu lançamento?
E porque a moto aqui está mais barata do que as demais? Será também que, com a fabricação local a moto não esteja melhor que fabricada lá fora?
Quando achar os sites que estão postando as qualidades da moto posto aqui.


http://www.100rumo.com.br/mostra_novidades.php?id=6" onclick="window.open(this.href);return false;
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por oliveiraster »

Segue link com algumas opniões sobre a moto.

http://comunidade.motonline.com.br/foru ... nduro.html" onclick="window.open(this.href);return false;
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por roceme »

Realmente pesquisando um pouco da pra achar bons comentários sobre a moto, só não sei se são de pessoas interessadas na venda.
Ponto interessante é a utilização do sistema sem link na suspa traseira. Como em alguns modelos KTM.. Tem quem goste e que não goste, ponto positivo é a manutenção.
Uma opinião geral é de que o carburador é muito pequeno para o motor, quem sabe uma troca pode mudar o comportamento da moto.
Minha impressão é de que por 9.200 seja uma opção, considerando que é uma moto 0KM. Claro que muitos vão dizer pega uma de marca conceituada, usada que é melhor.. Ai vai de cada um.
higinomacedo
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Janeiro 2013 à05 18:48

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por higinomacedo »

Zenha escreveu:
higinomacedo escreveu:Se for por 12mil tbm acho que não compensa, agora pelos 9200 e se ela tivesse uma qualidade melhor e tivesse peças intercambiáveis com a tornado ai eu tirava uma, mas no consórcio. No dinheiro eu pegava uma especial usada em bom estado que era mais negócio.

Higino eu estava lendo sus resposta , e reparei que um "se" muda tudo , vc questionou umas 5 coisas então esquece a moto nao te serve é muita condicional para valer a pena .
Uma 230 é isto ai nao é uns 12 conto , nao tem nem o que pensar eu vi esta moto na loja e achei pesada e muito larga no motor , muito larga mesmo ...
Valeu Zenha, é quando vejo usuários como vc que fico mais animado a frenquentar o forum, sempre querendo ajudar e sendo imparcial. Como estou sem andar fico analizando tudo e esse "Se" acaba me dominando rsrs.

Mas quero ir pro motocross e de vez em quando uma trilha em dunas, portanto vou pesquisar uma 125 2t de procedência, mas acho que vou ter que ir ai pro sul pra pegar uma boa. talvez uma CRF 230 usada pra ir ganhando ritmo. Mas isso é pra abril ainda, estou me capitalizando.

Abraços
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por claytonviaplast »

Se o quadro dela for de ferro pode jogar a moto inteira no lixa, porque aquela apqndice quebrou de uma maneira muito fácil e reparei que o material era poroso.
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por oliveiraster »

claytonviaplast escreveu:Se o quadro dela for de ferro pode jogar a moto inteira no lixa, porque aquela apqndice quebrou de uma maneira muito fácil e reparei que o material era poroso.
também notei que o quadro da moto é poroso, isso é meio estranho.

Segue informações da concessionária shineray da minha cidade.

PALMARES MOTOS
PALMARES (PE)
Telefone: (81) 3661.0777
E-mail: [email protected]
Website: -
Endereço: Rua Capitao Pedro Ivo, 665.Centro. Cep: 55540-000
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por synval »

Fiz uma matéria para o Motoraid ano passado sobre a Shineray... Dá uma olhada lá
:
http://motoraid.com.br/motoraid/noticia ... voc-mesmo-" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por Juliano »

Quadro e suspensão KTM, motor parecido com a XR250, então deve servir muita coisa da Tornado, seria um sonho? heheheh


Andar de moto especial, com geometria e suspa top + custo de manutenção de motor de Tornado?
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por Will xtz »

quadro feito de ferro fundido KKKK
higinomacedo
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Janeiro 2013 à05 18:48

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por higinomacedo »

Se a base do motor é a XR 250, bem que ela podia vim com partida a pedal tbm. Seria um atrativo a mais.
renanrox
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Outubro 2012 à41 22:30

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por renanrox »

É muito bonita a moto, mas com o tempo teremos que observar como vai ser a reposição de peças e desgastes. Eu não me arrisco a pegar uma dessas não. Deixa os outros corajosos tentarem primeiro.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por Zenha »

Conversei com um cara que tem uma la no enduro FIM , ele me falou que esta gostando muito , mandou fazer Race Tech nas susp e encurtou ela , segundo ele ela não pode cair porque senão ai sofre muito é bem pesada , mas foi só ...
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por claytonviaplast »

Fez race tech? essa suspensão imita qual?
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por oliveiraster »

synval escreveu:Fiz uma matéria para o Motoraid ano passado sobre a Shineray... Dá uma olhada lá
:
http://motoraid.com.br/motoraid/noticia ... voc-mesmo-" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço
Lí sua matéria, você fala que ambas as suspensões são KTM e o motor lembra o da XR250 a cada dia que passa estou ficando mais confiante quanto esse modelo. Será que aqui no forum tem alguem com essa moto para passar algumas dicas? Pbrigado.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por ROGERIO-RS »

Oliveiraster,andei na moto e achei pesada a suspenção dura e para uma 250 fraca de motor,aqui na Revenda das Lojas Colombo que representam a marca não querem vender esse modelo.mas como diz o Cascão tem de andar na moto se tu gostar seja feliz.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por synval »

Oliveiraster, não disse que as suspensões são KTM, mas sim que são CÓPIAS FIÉIS Ok...
Gde Abraço
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por oliveiraster »

ROGERIO-RS escreveu:Oliveiraster,andei na moto e achei pesada a suspenção dura e para uma 250 fraca de motor,aqui na Revenda das Lojas Colombo que representam a marca não querem vender esse modelo.mas como diz o Cascão tem de andar na moto se tu gostar seja feliz.
Acho que é isso mesmo, melhor coisa a se fazer é andar para ter certeza. Valeu
synval escreveu:Oliveiraster, não disse que as suspensões são KTM, mas sim que são CÓPIAS FIÉIS Ok...
Gde Abraço
Entendi, se são cópias fiéis já é muita coisa para uma moto tão abaixo do preço das demais. Obrigado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem