Farol na Honda CRF 250R

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Farol na Honda CRF 250R

Mensagem por Imigrante »

Alguém já instalou farol na CRF 250R?
Estava pesquisando e encontrei o kit elétrico da Trail Tech que viabiliza o funcionamento:




Trail Tech Electrical System Kit: Honda S-8201B
Imagem

Alguma outra solução ???
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Farol na Honda CRF 250R

Mensagem por Brunø »

Imigrante escreveu:Alguém já instalou farol na CRF 250R?
Estava pesquisando e encontrei o kit elétrico da Trail Tech que viabiliza o funcionamento:




Trail Tech Electrical System Kit: Honda S-8201B
Imagem

Alguma outra solução ???
é esse o caminho, ou colocar farol com lampadas de led alimetadas por bateria legal::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Farol na Honda CRF 250R

Mensagem por Zenha »

Karacas Imigrante, vc ja colocou descanso , agora farol , acho que vc comprou a moto errada , sera que não?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Farol na Honda CRF 250R

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:Karacas Imigrante, vc ja colocou descanso , agora farol , acho que vc comprou a moto errada , sera que não?
X2!

E em toda minha vida eu precisei de farol umas duas vezes, sendo uma delas na Canastra.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Re: Farol na Honda CRF 250R

Mensagem por Imigrante »

Zenha escreveu:Karacas Imigrante, vc ja colocou descanso , agora farol , acho que vc comprou a moto errada , sera que não?

Zenha, definitivamente não!
Entendi a tua conclusão, porém achei a 250X muito xoxinha.
Estou extremamente satisfeito com a 250R. Porém como faço trilhas e volta e meia tenho que largar a moto p/ ajudar alguém, o descanso lateral torna-se fundamental.
Sábado acabei voltando da trilha tarde, então comecei a pensar sobre a utilização de alguma luz sinalizadora. Daí adaptei a lanterna que utilizava na bike, mas como lembrei do enduro da Madrugada, acabei me adiantando nas pesquisas.
Achei sensacional a solução da Trail Tech... Temos que tirar o chapéu para essa empresa. Pena que no Brasil temos tantos obstáculos para adquirir tais produtos.
Abraço,
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Re: Farol na Honda CRF 250R

Mensagem por Imigrante »

GELOUS escreveu:
Zenha escreveu:Karacas Imigrante, vc ja colocou descanso , agora farol , acho que vc comprou a moto errada , sera que não?
X2!

E em toda minha vida eu precisei de farol umas duas vezes, sendo uma delas na Canastra.
Enduro da madrugada só se faz com farol! chorei:: chorei:: chorei:: chorei::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Farol na Honda CRF 250R

Mensagem por henriquejensen »

E um farol de leds com bateria não rola?
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Re: Farol na Honda CRF 250R

Mensagem por Imigrante »

henriquejensen escreveu:E um farol de leds com bateria não rola?
P/ voltar da trilha no escuro é mais que suficiente. Só não serve p/ um enduro noturno.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Farol na Honda CRF 250R

Mensagem por murilo_cb »

só pela foto do kit nao consegui entender, esse farol funciona sem bataria mesmo?
o que gera energia para ligar a luz, e quanto tempo guenta ligado? valeu
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Re: Farol na Honda CRF 250R

Mensagem por Imigrante »

murilo_cb escreveu:só pela foto do kit nao consegui entender, esse farol funciona sem bataria mesmo?
o que gera energia para ligar a luz, e quanto tempo guenta ligado? valeu
Explicando a grosso modo, o kit adiciona um estator que possui o cabeamento elétrico que será energizado enquanto a moto estiver ligada. Como a energia gerada aumenta quando a moto é acelerada, é utilizado um regulador de voltagem automático (que também compõe o kit). O farol é ligado no regulador que fará com que a energia não ultrapasse 70w. Não há necessidade de bateria.

legal::
fabriciolma
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dezembro 2008 à11 10:54

Re: Farol na Honda CRF 250R

Mensagem por fabriciolma »

amigo imigrante, tenho uma crf 450 r que uso em trilhas tb e gostaria de saber como vc adptou o descanso pq eu sofro muito com a falta dele, comprei um kit parecido com esse direto de um site nos eua para usar farol sem bateria ....
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Re: Farol na Honda CRF 250R

Mensagem por Imigrante »

fabriciolma escreveu:amigo imigrante, tenho uma crf 450 r que uso em trilhas tb e gostaria de saber como vc adptou o descanso pq eu sofro muito com a falta dele, comprei um kit parecido com esse direto de um site nos eua para usar farol sem bateria ....
Fabrício,
Meu mecânico está tentando conseguir o descanso da Trail Tech, mas até agora não me retornou... rss
http://trailtech.net/kickstand_kits.html" onclick="window.open(this.href);return false;
E o farol, 100%???
Abraço,

joia:::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Farol na Honda CRF 250R

Mensagem por bessa27 »

É..... a 250X é um pouco Xoxa.... mas não se esqueca que se vc trocar o estator, com certeza, alguns cavalinhos vc tbm vai perder...... tudo bem que ele não tem que alimentar a bateria da partida eletrica, mas mesmo assim, não sei se vai ser como a pura 250R
fabriciolma
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dezembro 2008 à11 10:54

Re: Farol na Honda CRF 250R

Mensagem por fabriciolma »

to montando a moto, assim que funcionar te digo se foi tudo ok com o farol....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem