Minha CRF 250 motor-novo! fase final.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Minha CRF 250 motor-novo! fase final.

Mensagem por henriquejensen »

Pessoal, mandei o mecanico abrir o motor da magrela pq tava contaminando o óleo com água, era um suspiro do motor que tava com a mangueira curta e foi um poquinho de agua pra dentro do motor, isso com o antigo dono.
Então pra deixar tudo nos trinks pedi pra ele abrir o motor dela e ver oque precisa, e já tava fazendo barulho na corrente de comando, então achei que seria pertinente abrir antes que desse cáca.

Resumindo, olha o prejú,
Precisa ser trocado:

1 guia de válvula
4 valvulas (todas tem desgaste excessivo)
2 rolamentos do virabrequim
1 corrente de comando
1 tensionador da corrente (tá um de tornado enjambrado...aff)
1 retentor do virabrequim
1 biela (folga excessiva)
1 vela (precisa de uma zero, pq peguei a usada do meu cunhado)
1 Bobina de ignição (a da moto tá frouxa onde encaixa a ponta da vela)
1 jogo de junta (pra fechar tudo obvio)

Vou ter que pedir ajuda pra vocês me indicarem alguém que venda essas peças na gringa, senão eu tô no mato negativo::
E o antigo dono disse que tava tudo ok com motor, é froids.
Editado pela última vez por henriquejensen em 13 Abril 2012 à52 12:55, em um total de 4 vezes.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por Brunø »

pode ver com o junior da hablamx aqui do forum, ebay ou http://www.mxsouth.com" onclick="window.open(this.href);return false; com o jeff
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por GELOUS »

Aff. Que bomba hein?

Pede tudo com o Junior.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por Rafael Corretor »

E olha que tu procurou essa moto em Henrique, ptqp, de quem você comprou essa jóia?

Bom agora faz no tipo né!

Mas é fróids.

Tenso, como você diz! ::medo::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por joaogabriel »

A moto tem pro-taper, manetes ASV, campana hinson, kit pistão, anéis, vira, biela e rolamento zero, discos wave, pastilhas zero.
mas que FDP!!!
rapaz se me acontece uma dessa, é na hora que compro um 38 e me jogo pra DF na caça aos viados kakakakakaka
mas veja o lado menos ruim, pelo menos vai ficar tudo novo e tu vai andar bastante tempo tranquilo, melhor que quebrar uma biela no meio rodando ou coisa assim.... mas que isso desaníma o peão, isso eu não tenho dúvidas lacou::
boa sorte legal::
Editado pela última vez por joaogabriel em 05 Setembro 2011 à08 11:24, em um total de 1 vez.
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por guips »

jA COLOCA KIT 290 NA MAGRELA!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por Matsui »

puts henrique que froids ein!!! troca umas ideia com o jr o pessoal tem comprado bastante dele e tem aprovado
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por Gabrielsul »

ptzzzz Henrique que fdaaaaaaa!!!!!!!!
nossa trilha aqui em barra velha vai ter que esperar entao!!!!
:x
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por Ricardo »

hehehe essa história de comprar a moto com o cara jurando que o motor tá novo é fróids, também fiz isso, tive que fazer o motor inteiro da bichinha, mas pelo menos sei que tá tudo zero, paciencia agora é tirar o escorpião do bolso!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por apalareti »

Ricardo escreveu:hehehe essa história de comprar a moto com o cara jurando que o motor tá novo é fróids, também fiz isso, tive que fazer o motor inteiro da bichinha, mas pelo menos sei que tá tudo zero, paciencia agora é tirar o escorpião do bolso!
Procedência é tudo. Fui ver uma CRF 250 2009, barata, moto novinha. Comecei a desconfiar, fui olhar com mais detalhes e vi umas ranhuras perto da bomba dágua, olhei em baixo do motor e tinha um remendo no bloco. Perguntei pq estava daquele jeito e o cara disse que deve ter batido em um salto.

A hã!!!!

Tô fora. Tem cada uma por aí. Eu dou total preferência a motos conhecidas.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por Rafael Corretor »

Não da pra ir na emoção Naonao:: o lance é intimar o cara:

Seguinte vamos mandar abrir, se tiver tudo ok com desgastes normais eu fico com ela e pago a mão de obra, mas, se tiver zoado a mão de obra de abrir é contigo e não fico com a moto.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por isaque junior »

Que "M" em cara.E voce procurou tanto uma motinha boa.Terminou pegando uma bomba.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por GELOUS »

joaogabriel escreveu: rapaz se me acontece uma dessa, é na hora que compro um 38 e me jogo pra DF na caça aos viados kakakakakaka
Tá me estranhando? mau::

Rapaz, já te falei quando tava aí, essa realmente tá com tudo zero km. Qualquer coisa é só mandar abrir e conferir! danca::

Seu prego! Quando vier aqui vou te dar uns cascudos! ::evil::
apalareti escreveu:
Ricardo escreveu:hehehe essa história de comprar a moto com o cara jurando que o motor tá novo é fróids, também fiz isso, tive que fazer o motor inteiro da bichinha, mas pelo menos sei que tá tudo zero, paciencia agora é tirar o escorpião do bolso!
Procedência é tudo. Fui ver uma CRF 250 2009, barata, moto novinha. Comecei a desconfiar, fui olhar com mais detalhes e vi umas ranhuras perto da bomba dágua, olhei em baixo do motor e tinha um remendo no bloco. Perguntei pq estava daquele jeito e o cara disse que deve ter batido em um salto.

A hã!!!!

Tô fora. Tem cada uma por aí. Eu dou total preferência a motos conhecidas.
Pois é! EU, particularmente, sempre preferi pegar uma moto COM MOTOR RUIM mas com preço EXCEPCIONAL do que pegar motos com "tudo novo".

Porque aí eu pego e eu mesmo mando fazer tudo e sei exatamente o que tem dentro do motor.

Muitas vezes acontece de o cara trocar pistão e anéis e falar que o motor tá novo. Pra novo falta muita coisa! rsrsrsrs

Pra comprar com tudo novo tem que ser no esquema que eu vendi a Kawa pro João. Tenho o invoice das coisas que pedi, tenho fotos de todas as peças que foram instaladas, e tenho referências, ou seja, ele não comprou uma moto de desconhecido. E o melhor, ainda foi com preço bom!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por Ricardo »

É o preço da minha moto não foi ruim Gelous, não cheguei a ter um absurdo de prejuizo, só doeu um pouco! HAHA


Mas agora é nesse esquema que tu falou, motor ta TODO feito, de cabeça a rabo e nota de todas as peças compradas do Jr da Hablamx.

Um dia eu aprendo paia::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por henriquejensen »

Pois é, no fim me abracei com a bomba....rsrsrs
Mas fazer oque né, o jeito é sentar no meio fio e chorar um pouco.

Pra cagar mais ainda, a bomba de õleo tb tá com problema.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por GELOUS »

henriquejensen escreveu:Pois é, no fim me abracei com a bomba....rsrsrs
Mas fazer oque né, o jeito é sentar no meio fio e chorar um pouco.

Pra cagar mais ainda, a bomba de õleo tb tá com problema.
Cara, esse é o caso em que vale a pena vc já mandar fazer tudo. Compra um vira completo com biela, rolamentos, retentores e jogo de juntas, cilindro, pistão e anéis (ou um kit, seria minha preferência), válvulas de aço com molas, retentores, corrente de comando, kit de embreagem completo e a bomba nova (o que tá com problema?).

Faz e CASA com a moto, porque esse dinheiro nunca mais vc vai ver na sua vida. Entretanto, andar com uma motinha 100% confiável é o que há! joia:::
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por vivanzin »

Eu comprei em julho umas peças pra CRF250X na MxSouth, olha aí os preços pra ter uma referencia:

530866 -- IN VALVE STANDARD CRF250 $38.69 (x2)
530867 -- EX VALVE STANDARD CRF250 $38.69 (x2)
530882 -- VALVE SPRING KITS CRF250R $220.49
166295 -- PK 04-07 CRF250R/X 12.9;1 $238.11
161401 -- WISECO CAMCHAIN CRF250R '04-07 $45.86
162029 -- HOT ROD KIT HD CRF250R/X 04-09 $131.95
164605 -- BEARING/SEAL KIT CRF250R $44.06
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por henriquejensen »

Micaradjo, isso vai doer feio no bolso :(
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por apalareti »

henriquejensen escreveu:Micaradjo, isso vai doer feio no bolso :(
Agora desencana, acontece. Pensa só em deixar ela zerada. Faz tudo, não arrisca abrir e deixar algo + ou -.
Vc terá moto por muito tempo, e motão!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por GELOUS »

henriquejensen escreveu:Micaradjo, isso vai doer feio no bolso :(
E vc tinha dúvida? rindo2::

Cara, qualquer moto que vc comprasse e tivesse "excelente" como esta ia doer no bolso. 2T ou 4T, nacional ou importada.

Agora, tá no inferno, abraça o capeta!

Se não der pra fazer agora, segura a onda um pouco e vai comprando as peças devagar. Mas, faça bem feito e tenha moto pra muitos anos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem