Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Usa
52
72%
Usaria
2
3%
Não usa
13
18%
Não gosta de usar
5
7%
 
Total de votos: 72

guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por guilhermeDF »

gerson escreveu:
guilhermeDF escreveu:eu usava dentro da cidade vale o voto??? hehehe
ja salvo o bracinho de uma grooze feia velho nao só uso a cotoveleira como a joelheira so falta mesmo o colete e a bota ....mas esses to providenciando nos proximos meses
claro q vale, quando eu uso, no começo vai bem, mas rapidin começa a ficar perigoso, e como eu ando no mx ai já viu né, perdeu a força para segurar o guidão, chãoooo rsrsrsrsrsrsrsrs
pow gerson eu ando na cidade e quando eu tinha meu colete da fox (aquele q desmancha quando vc cai)..eu usava colete coturno cotoveleira e joelheira os cara chamavam de changerman la no quartel hehehe.......mas o era até ruim pra mim pq dava coragem pra andar mais rapido no corredor e no meio dos carros.....ai quando cai e esfarelo o colete ai parei de usar tudo e agora to andando mais de boa.....
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por alexdf3 »

Eu não uso e nunca usei mais na pista é dificil quem usa, sei la acho que atrapalha mesmo.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por Gustavo/PR »

então é por isso que meu braço trancava!!! kkkk pronto, quero mudar meu voto.

a partir de agora, eu não uso mais ; )
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por gerson »

Gustavo/PR escreveu:então é por isso que meu braço trancava!!! kkkk pronto, quero mudar meu voto.

a partir de agora, eu não uso mais ; )


Vai me dizer q vc numca experimentou andar pelo menos uma vez sem cotoveleira ? "então é por isso que meu braço trancava" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por Gustavo/PR »

gerson escreveu:
Gustavo/PR escreveu:então é por isso que meu braço trancava!!! kkkk pronto, quero mudar meu voto.

a partir de agora, eu não uso mais ; )


Vai me dizer q vc numca experimentou andar pelo menos uma vez sem cotoveleira ? "então é por isso que meu braço trancava" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
então, na verdade eu falei 50% brincando 50% sério...

a verdade é que faz tempo que eu não ando, mas enquanto andava meus últimos treinos foram de cr125, todo equipado, e affff trancava o braço rapidinho, acabei vendendo a moto. Depois disso, por algumas vezes fui até a pista e fiquei brincando de tornado (original) sem equipamento algum... andando "quase no mesmo ritmo que andava com a cr", e confesso, o braço não trancava rápido não.

*Antes que me detonem, essas voltinhas de tornado, sem equipamentos não foram planejadas. Mas sabe aquela história de ir na pista ver uns amigos andando... e coçar a mão... então, é isso! rsrsrsrsr
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!,

Mensagem por Matsui »

poise eu uso e o dia que eu pensei em nao usar cai e ralei tudo os cotovelos no cascalho, e froids ...

no comeco tudo encomoda eu mesmo andava na cidade sem capacete ate uns anos atras e achava horrivel usar o capacete , mas quando cmecei na trilha e vi que o bicho tava pegango tratei logo de comprar tudo os equipo... e me concientizei do calor , do aperto e nao ligo mais pra isso... quando eu me esquento demais paro e tiro o capacete pra pegar um vento e depois visto denovo e pau na motinha....
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por FabioSouza »

Eu não usava.....depois que cai de bicicleta e quebrei o braço na altura do cotovelo, passei a usar para passar uma segurança, pois vinha de uma cirurgia....

um ano se passou da cirurgia e continuo andando com a cotoveleira....me acostumei....mesmo o braço já estando 100%....

recomendo....tenho uma da fox com velcro...nunca saiu do lugar, nunca travou a circulação como alguns disseram....
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por murilo_cb »

quando eu fazia trilha eu usava

mas no MX nunca usei . desde quando comecei no mx ja cai muito e no cotuvelo o maximo que peguei foi arranhao de leve, e ja cai feio. Nao vejo utiliadade, e ela prende um pouco a circulação de ficar apertado.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por gerson »

murilo_cb escreveu:quando eu fazia trilha eu usava

mas no MX nunca usei . desde quando comecei no mx ja cai muito e no cotuvelo o maximo que peguei foi arranhao de leve, e ja cai feio. Nao vejo utiliadade, e ela prende um pouco a circulação de ficar apertado.
Tem uns q nem colete usam, outros só o leatt, fico puto de ver os caras levando aqueles tombaço e sairem andando normal, é o caso de quem faz fmx, eu acho q é só camisa,calça,capacete,oculos, e bota, fico de cara com isso, mas eu nao uso pq num consigo, se conseguise eu usava.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por Vidigal »

nas trilhas, pistas de xc, esses lugares assim que tem pedras, degraus, etc eu sempre uso cotoveleira, sempre, não ando sem de jeito nenhum
mas em pistas de mx, nas pouquissimas vezes que eu ando, não uso não
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por GELOUS »

Já usei, mas não uso mais.

Primeiro que os tombos que cai ela sempre saiu do lugar! rsrsrrs

Segundo porque é fato que trava o antebraço rapidinho.
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por Guilherme 2T »

Eu nunca usava! Mas cansei de ralar o braço ( já não tem espaço pra mais alguma cicatriz!! Hehe)
Como já era hora de eu trocar meu colete! Comprei um integrado aí me obrigo a usar as cotoveleiras! Que ajudam, ajudam!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por Zenha »

Eu nao uso , mas sou homem.......



KKKKKKK

to brincando eu não uso , mas recomendo a usar
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por Juliano »

Eu tenho uma da Fox com velcro, ajustável, etc. mas não uso. Se ajusta aperta o braço, se não ajusta ela vai parar na munheca!

Mas ontem ca[i um tombo besta, e estou com o cotovelo ralado. Estava sem cotoveleira e sem colete, pois estou andando no VX, não tem pedra, mas recomendo! heheh
azullin
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à10 12:55

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por azullin »

Eu uso! Voltei a andar ontem depois de quase 3 meses.
Tava chegando no posto, esse onde vamos sair no sabado dia 24/09 no encontro do FLM, para encontrar o Bruno e os amigos dele, cai um tombo besta ridículo numa esquina. Se eu não estivesse usando cotoveleira esses quase 3 meses seriam certamente uns 6 meses.
É um saco, atrapalha esquenta, mas não ando sem!!
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por guips »

Eu não uso , Deveria usar mas não da certo , trava tudo e esquenta pra baralho! rindo3:: rindo3::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por Leo Racing »

A partir de hoje não uso mais.

quero mudar meu voto rindo3::

Testei andar sem hoje e gostei joia:::
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por gerson »

leov8 escreveu:A partir de hoje não uso mais.

quero mudar meu voto rindo3::

Testei andar sem hoje e gostei joia:::


Eu tbm, apartir de um dia q andei sem, numca mais usei, gostei heheheheheheheheh
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por Matsui »

e isso pra mim e igual capacete , fala serio, tem coisa mais gostosa que dar um role de moto sem capacete? nao existe! aquele ventinho na fuça e uma delicia.... e claro sem fazer graca e em local fechado pra nao se matar!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Quem do flm usa cotoveleira ? enquete!

Mensagem por carara »

eu também uso.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem