Dicas primeira moto 4T

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Dicas primeira moto 4T

Mensagem por GustavoT »

Fala galera....

entao, ando de moto a muito tempo, mais sempre de 2T. Provavelmente todos viram que agora to de 450 4T alegre:: .....

Enfim, sei que tem que lavar filtro toda trilha, etc, etc, etc.

Coisas que gostaria de saber.
Qual óleo de motor voces usam, e trocas de qt em qt tempo ??

Como é a manutencao de uma 4t ? Que é cara eu sei, que da pouco tambem.
Eu digo a preventiva, aperto de valvulas etc, como que funciona??
Sou bem leigo em relaçao a esses motores, e nao gosto de chegar "cru" no mecanico e engolir quaisquer bobagens que ele venha a me falar.

O cara que me vendeu me disse que nada de ficar forçando em trilha travada pra nao ferver, me deu as dicas do click pra ligar...

Todo tipo de dicas sobre esse motor serao bem vindas. mestre::


To me sentindo um novato !! lingua::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Dicas primeira moto 4T

Mensagem por GustavoT »

Ah, deixei ela hj na oficina.

Como sou baixo, mandei preparar as 2 suspensoes pro meu peso e altura, trocar oleos, retentores e nitrogenio do shock ! joia:::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Dicas primeira moto 4T

Mensagem por Rafael Corretor »

Parabéns pela moto! Mas tu é bem ancioso hein! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Acabou de escrever as perguntas e se tocou para o mecanico rindo3:: rindo3:: rindo3:: Boa sorte com a 450ntona
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Dicas primeira moto 4T

Mensagem por GustavoT »