importar moto de trilha do EUA.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
elvis ornelas
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Setembro 2011 à36 12:38

importar moto de trilha do EUA.

Mensagem por elvis ornelas »

Tudo bem pessoal,eu tenho uma moto de trilha nos estados unidos e uma crf250r ela e usada eu sei de todos os problemas que nao pode trazer veiculo usado ou que nao vale a pena importar por que fica muito caro,o que eu que e saber se alguen conhece quem ja trouxe ou que traz de alguma outra forma no jeitinho brasilero para ser franco,conheço muitas pessoas que trouxeram mais elas sao egoistas nao falan como, quem puder me ajudar fica ai o meu muito OBRIGADO...

legal::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: importar moto de trilha do EUA.

Mensagem por Rafael Corretor »

Se voce tem ela já, desmonta e manda aos poucos pelo correio.

Mas vai demorar.

Ja discutimos isso em outro tópico da uma pesquisada brother!
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: importar moto de trilha do EUA.

Mensagem por Gabrielsul »

elvis ornelas escreveu:Tudo bem pessoal,eu tenho uma moto de trilha nos estados unidos e uma crf250r ela e usada eu sei de todos os problemas que nao pode trazer veiculo usado ou que nao vale a pena importar por que fica muito caro,o que eu que e saber se alguen conhece quem ja trouxe ou que traz de alguma outra forma no jeitinho brasilero para ser franco,conheço muitas pessoas que trouxeram mais elas sao egoistas nao falan como, quem puder me ajudar fica ai o meu muito OBRIGADO...

legal::

kkkkkkkkkkkk!!!! grandes amigos estes teus em! HAHAHA!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: importar moto de trilha do EUA.

Mensagem por henriquejensen »

Tem um amigo meu que veio de mudança de lá pra cá e desmontou parcialmente a moto e socou bem no fundo do contâiner e deixou a mudança toda na frente, aí o fiscal nem se empenhou pra ir até no fundo ver oque tinha...rsrs
Mas no seu caso, eu pediria pra alguém mandar em peças mesmo.
Tem a possibilidade de mandar por contâiner por alguma empresa que envia mercadorias pra cá...mas é muito esquema nervoso e se pegarem é pepino do grande.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: importar moto de trilha do EUA.

Mensagem por ROGERIO-RS »

Naõ sei se vale apena esse stress todo,se fosse facil todo munda trazia. Naonao:: Naonao:: Naonao::
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: importar moto de trilha do EUA.

Mensagem por caco »

traz uma zero e evite problemas... dá uns 120 % de gasto em cima do valor original da moto mas se voce tem os contatos lá pode valer a pena. ache uma promoçao e compre.
outra coisa pesquisa no google sobre a restituiçao do ipi e icm para importaçao de veículos para pessoas físicas, melhor do que isto impossível.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: importar moto de trilha do EUA.

Mensagem por Valentin »

Desmonta tudo e manda.... o bom é que o destinatário e remetente seja diferente nas caixas..
O motor é bem provável que tenha q vir desmontado mesmo...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: importar moto de trilha do EUA.

Mensagem por carara »

elvis ornelas escreveu:Tudo bem pessoal,eu tenho uma moto de trilha nos estados unidos e uma crf250r ela e usada eu sei de todos os problemas que nao pode trazer veiculo usado ou que nao vale a pena importar por que fica muito caro,o que eu que e saber se alguen conhece quem ja trouxe ou que traz de alguma outra forma no jeitinho brasilero para ser franco,conheço muitas pessoas que trouxeram mais elas sao egoistas nao falan como, quem puder me ajudar fica ai o meu muito OBRIGADO...

legal::
de que cidade você é?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem