Moto não fica na lenta!!
Moto não fica na lenta!!
Galera,
na tilha de hoje o consumo foi blz...
O problema agora é que ela não tá segurando na lenta...Avisei isso pro meu mecanico e quando fui pegar a moto ela tava muito lenta quase apagando. Ele disse que era pq tava fria..
Acontece que na trilha ela apaga quando coloco no neutro e apaga quando aperto a embreagem e vou reduzindo as marchas.. De vez em quando apaga qdo coloco a primeira tb...
Eu apertei o parafusim da lenta e ela fica blz.. mas depois de 10 minuto ela cai denovo..
Isso é carburador? Será que é alguma peça ou só regulagem!
Só falta isso agora pra ficar 100%
Abração
na tilha de hoje o consumo foi blz...
O problema agora é que ela não tá segurando na lenta...Avisei isso pro meu mecanico e quando fui pegar a moto ela tava muito lenta quase apagando. Ele disse que era pq tava fria..
Acontece que na trilha ela apaga quando coloco no neutro e apaga quando aperto a embreagem e vou reduzindo as marchas.. De vez em quando apaga qdo coloco a primeira tb...
Eu apertei o parafusim da lenta e ela fica blz.. mas depois de 10 minuto ela cai denovo..
Isso é carburador? Será que é alguma peça ou só regulagem!
Só falta isso agora pra ficar 100%
Abração
KDX
Eu ia postar exatamente o q disseram ai em cima! Palhetas!! Moto de competição qdo se mexe em carburador tem q verificar palhetas! Isto é via de regra se não quiser sofrer!!
Galera,
fiquei mais puto com meu mecanico hoje. Ele que me indicou essa moto...
Hoje fui ver como andava e o mecanico que tá mexendo agora viu que o motor tava batendo. Ao abrir viu que o cilindo e o pistão tava fudido. Viu também que a embreagem tava fudida...
ou seja...
Vou morrer no nikasil, pistão e embreagem
O que me consola é que terei uma moto nova...
Abraços
fiquei mais puto com meu mecanico hoje. Ele que me indicou essa moto...
Hoje fui ver como andava e o mecanico que tá mexendo agora viu que o motor tava batendo. Ao abrir viu que o cilindo e o pistão tava fudido. Viu também que a embreagem tava fudida...
ou seja...
Vou morrer no nikasil, pistão e embreagem
O que me consola é que terei uma moto nova...
Abraços
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- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
gegebh, .... se me permite perguntar, qto vai sair essa mexida no motor ??? oq vc vai fazer ? pistao, aneis, retifica e embreagem ?
é q aos poucos eu to me convensendo a pegar uma importada, nao agora... mas já to querendo acompanhar esses assuntos desde já pra ir formando uma opniao.
nao curto muito 2t... mas quem sabe... :roll:
é q aos poucos eu to me convensendo a pegar uma importada, nao agora... mas já to querendo acompanhar esses assuntos desde já pra ir formando uma opniao.
nao curto muito 2t... mas quem sabe... :roll:
tops,
vamos lá:
Nikasil no cilindro : R$ 700,00 - Vo pagar de 2x no cartão de crédito - Dá garantia de 3 meses
pistão wiseco tipo A para kdx 220: R$ 329,00
Juntas : R$ 89,00
Embreagem (os 7 discos) : R$ 34 cada um = R$ 238,00
Troquei as palhetas: R$ 60,00
Mão de obra: Deve ficar uns R$ 150,00
Somando tudo vou morrer em R$ 1.566,00
Mas tb agora a moto será uma 220 e nova em folha :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
vamos lá:
Nikasil no cilindro : R$ 700,00 - Vo pagar de 2x no cartão de crédito - Dá garantia de 3 meses
pistão wiseco tipo A para kdx 220: R$ 329,00
Juntas : R$ 89,00
Embreagem (os 7 discos) : R$ 34 cada um = R$ 238,00
Troquei as palhetas: R$ 60,00
Mão de obra: Deve ficar uns R$ 150,00
Somando tudo vou morrer em R$ 1.566,00
Mas tb agora a moto será uma 220 e nova em folha :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
gegebh escreveu:tops,
vamos lá:
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pistão wiseco tipo A para kdx 220: R$ 329,00
Juntas : R$ 89,00
Embreagem (os 7 discos) : R$ 34 cada um = R$ 238,00
Troquei as palhetas: R$ 60,00
Mão de obra: Deve ficar uns R$ 150,00
Somando tudo vou morrer em R$ 1.566,00
Mas tb agora a moto será uma 220 e nova em folha :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
valeu bro... mas diz ai: pelo q entendo esse nikasil ai vai durar pra caramba, né ? provavelmente o proximo motor vc vai trocar pistao+aneis somente. é isso ?
Caraca, 1600 conto... com esse valor, dah pra fazer a toni andar mais q a kdx, em???? :twisted: :twisted: :twisted:
gegebh escreveu:tops,
vamos lá:
Nikasil no cilindro : R$ 700,00 - Vo pagar de 2x no cartão de crédito - Dá garantia de 3 meses
pistão wiseco tipo A para kdx 220: R$ 329,00
Juntas : R$ 89,00
Embreagem (os 7 discos) : R$ 34 cada um = R$ 238,00
Troquei as palhetas: R$ 60,00
Mão de obra: Deve ficar uns R$ 150,00
Somando tudo vou morrer em R$ 1.566,00
Mas tb agora a moto será uma 220 e nova em folha :mrgreen: :mrgreen:
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