EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por carlos_edu »

Já ví q os banners vieram p/ causar!

Achei duca esse extensor! Mandei email pra eles parabenizando-os. Coisa q só ví na gringa. Excelente!

E vou ver qto custa pois quero um! rsrsrsrs Claro, preciso saber se cabe na Strada CD.



cadu
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por GELOUS »

Opa! Foi mais rápido que eu!

Realmente achei ducaralho, tudo feito pra lacrar placa extra, iluminação, coisa fina! Só tenho medo do preço! Frio::

Mas, o dono do negócio é do FLM, podia dar um bizu pra gente, preços, prazos, compatibilidade, etc.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Valcanaia »

o preco ta no site deles

Extensor de Caçamba

Valor: R$ 797,00

O pagamento é feito através do Pagseguro e você pode parcelar em até 18 vezes.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Vidigal »

legal demais, pelas imagens parece ser muito bem feio e bem acabado
e é aqui perto de bh, em contagem..
quero ver um de perto, fiquei curioso!

Valcanaia escreveu:O pagamento é feito através do Pagseguro e você pode parcelar em até 18 vezes.
esse sistema do pagseguro é ducaraio!! é top, bom pra quem vende e pra quem compra. seguro e com opcoes de parcelamento
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por GELOUS »

Jesus Cristo Nosso Senhor Misericórdia! Caro demais! rsrsrsrs

Tá igual a uma rampa que apareceu aqui uma vez, para picapes também, era muito legal, muito bem-feita, muito tudo, inclusive muito caro! hauahauahau

797 dá pra tomar umas 6-7 multas, como não tomei nenhuma até hoje, vou continuar arriscando! KKKKKKKKKKKK
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Rafael Corretor »

Acho maneira as telas tipo a que o Marcio comprou.

Essa é xique pracaramba, mas eu sou mais da outra.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Matsui »

muito boa ideia parece ser otimo mas...

desculpa o dono do produto mas ta puchado demais esse preço. Conada
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por superagro »

Tem tudo pra dar certo menos o preço,rsrsrsrs. Eu não entendo a estratégia desse pessoal, duvido que tenha 100,00 de material, quanto ele gastou de mão de obra? pelo produto ter um publico alvo garanto que o Marketing não saia tão caro.
E falo mais eu tenho real interesse nesse treco ai se colocar um preço justo sou um dos primeiros do fórum a comprar. joia:::
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por brandalise »

Ta e cadê o link? fiquei curioso pra ver como é essa bagaça lingua::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por mgarcia »

brandalise escreveu:Ta e cadê o link? fiquei curioso pra ver como é essa bagaça lingua::

Brand!! clica no banner!!, no topo da pagina
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por GELOUS »

superagro escreveu:Tem tudo pra dar certo menos o preço,rsrsrsrs. Eu não entendo a estratégia desse pessoal, duvido que tenha 100,00 de material, quanto ele gastou de mão de obra? pelo produto ter um publico alvo garanto que o Marketing não saia tão caro.
E falo mais eu tenho real interesse nesse treco ai se colocar um preço justo sou um dos primeiros do fórum a comprar. joia:::
Bem, além do material tem o desenvolvimento, adequação da fábrica, linha de montagem, etc. Mas, ainda assim, acho puxado! rsrsrs Metade do preço acho que tava bem pago! rsrsrs
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por carlos_edu »

Carai!!! 800 contos!!!!

Bom, eu já tenho uma solução q pra mim ficou ótima: tenho uma rede gringa e fiz um esquema top com a placa, com iluminção q liga na tomada do engate. A unica coisa q tá faltando é o lacre, pq fiz tudo antes da lei entrar em vigor e o despachante não conseguiu lacrar. Mas até agora nem me pararam! E olha q pego a Bandeirantes direto!


http://imageshack.us/photo/my-images/96 ... 0008a.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por superagro »

GELOUS escreveu:
superagro escreveu:Tem tudo pra dar certo menos o preço,rsrsrsrs. Eu não entendo a estratégia desse pessoal, duvido que tenha 100,00 de material, quanto ele gastou de mão de obra? pelo produto ter um publico alvo garanto que o Marketing não saia tão caro.
E falo mais eu tenho real interesse nesse treco ai se colocar um preço justo sou um dos primeiros do fórum a comprar. joia:::
Bem, além do material tem o desenvolvimento, adequação da fábrica, linha de montagem, etc. Mas, ainda assim, acho puxado! rsrsrs Metade do preço acho que tava bem pago! rsrsrs
Então eu ate pensei nesses detalhes só esqueci de mencionar aqui rindo2:: rindo2:: .
Eu pago R$350,00 se o dono do produto quiser é só me contatar kkkkkkkk.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Obrigado a todos pelos elogios e pelos comentários!

Vou responder primeiramente a algumas duvidas que estão aparecendo.

O Extensor de Caçamba é Universal, ele atende todos os veículos que estão dentro das especificações abaixo. Das caminhonetes vendidas no mercado Brasileiro ele só não serve para a F250.

Especificações:
Largura máxima e mínima da tampa: 1,00m a 1,40m
Profundidade (altura) máxima e mínima da tampa: 0,37m a 0,55m

Obs: No site o Extensor de Caçamba que está na Frontier é exatamente o mesmo que esta na Strada.

Portanto o valor é o mesmo para todas as caminhonetes, mas a grande vantagem é que ao trocar de carro, você pode instalar o extensor no carro novo.

Quanto ao preço, sei que em um primeiro momento pode não ser acessível a todos, mas garanto que é um valor justo pelos materiais utilizados.

Toda a estrutura é de AÇO INOX, que é um material muito nobre, pratico, bonito e caro, mas que garante uma longa vida útil ao mesmo.

Estou aqui para todo e qualquer esclarecimento.

Abraços
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Matsui »

eu sei bem o inox e caro sim doutores, a fita nem tanto mas a tecnologia tem de ser paga nao e mesmo,

mas se eu tivesse uma camionete neste momento nao comprava nao ta fora do meu orcamento e de muitos aqui por se tratar de um acessorio.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por GELOUS »

Fernando, não sei qual a penetração de vcs no mercado, nem os custos são tão elevados, como também não posso afirmar nada sobre eventual margem de lucro exorbitante, mas, sendo possível, acho que deveriam repensar o valor de venda.

Eu me interesso nessa tranqueirinha, principalmente porque meu próximo carro deve ser uma Strada CE ou uma Saveiro CE, então tampa aberta vai ser o padrão. Muita gente usa esses carros, e realmente no preço atual acho difícil alguém se interessar (repetindo, não sei qual a penetração de vcs no mercado, de repente já estão vendendo horrores).

Parabéns pelo produto e pela ideia.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Rafael Corretor »

Fabricam só a tela Fernandinho?
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

GELOUS escreveu:Fernando, não sei qual a penetração de vcs no mercado, nem os custos são tão elevados, como também não posso afirmar nada sobre eventual margem de lucro exorbitante, mas, sendo possível, acho que deveriam repensar o valor de venda.

Eu me interesso nessa tranqueirinha, principalmente porque meu próximo carro deve ser uma Strada CE ou uma Saveiro CE, então tampa aberta vai ser o padrão. Muita gente usa esses carros, e realmente no preço atual acho difícil alguém se interessar (repetindo, não sei qual a penetração de vcs no mercado, de repente já estão vendendo horrores).

Parabéns pelo produto e pela ideia.
GELOUS,

Novamente ressalto que respeito e entendo todas as opiniões.

Mas não se preocupe com o preço, pois você vai comprar um agora para colocar na sua Strada Ce, depois vai passá-lo para sua Toyota nova, depois para uma caminhonete que nem existe ainda e por fim você não vai usar mais e passar para a caminhonete do seu filho, que ainda nem foi concebido. Rsrsrs... alegre::

Abraços aos amigos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por GELOUS »

Não vou poder ter filho, pois a grana pra criação dele estará investida no extensor de caçamba! rsrsrs Zueira!

Beleza Fernando. Foi só um palpite. joia:::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Rafael Corretor escreveu:Fabricam só a tela Fernandinho?
Ate fabrico, mas não conseguiria fazer uma nas medidas especificas para uma determinada caminhonete.

Abraços

joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem