Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por PauloJ »

tomazte escreveu:Aqui vai o vídeo do Ricardo, que apesar de não ter ficado com a gnt do FLM, é um parceiro!

Ele toca uma belíssima CRF450X, que tive o prazer de pilotar num enrosco qdo as pilhas dele deram uma baixada... Rsrsrs... Nisso o resto do pessoal do fórum foi passando... Kkkkk

A gnt largou junto, então já no começo do vídeo vcs vêem eu e minha fiel KDX!

Abração!
He he também o Ricardo foi querer fazer trilha na 6a à tarde, andamos uns 35-40Km! Poderia ter descansado... teve um buraco lá que ele sentiu o ombro, fora o cansaço geral.



[]s,

Paulo
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por apalareti »

Matsui escreveu:baita choradeira ein Pala rindo2:: rindo2:: rindo2::

legal o video da pra ver muito bem a prova o terreno ficou meio complicado mesmo , mas a colocação sua foi bem boa ein!

parabens a todos que meteram as caras e foram correr a prova, estao todos de parabens,!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Rapá, caimbra ma cocha dói heim. Fora a decepção, até que chorei pouco.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por guisnt »

Eu ri com o pala, "ai minha perna fela da fruta"...hahaha!!
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por caco »

rapaz, cãimbra eu sempre tenho, o que eu não faço é ficar "conversando" com a perna, ehehehe
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por Zenha »

Bom , seguinte a coisa toda foi muito boa , desde a viajem ate Campinas pela Azul que eu nunca tinha voado e gostei demais ate o encerramento com a viajem de volta na companhia do meu amigo Lula que estava em São Paulo para buscar a moto que ele tinha feito o Setões e resolveu correr de ultima hora , sofreu pra caramba com uma KTM530com tanque para rally , mas gostou demais da ´prova .

Sobre a turma , o Gelous eu já conhecia de outros carnavais , mas na verdade apesar de sermos ate íntimos na amizade a gente nunca tinha ficado junto pessoalmente um bom tempo como agora para trocar umas idéias , foi muito bom e a gente meio que bate junto nas idéias e ideais a respeito de motocas .

Os cariocas são gente finíssima , gostei demais de conhecê-los , todos , eu nunca ri tanto como eu ri do Pedro e sua consciência , Baralho meus amigos os caras são uma piada , tipo um certinho e outro doidão , discutindo o tempo todo , para ter uma idéia o consciência é vegetariano o Pedro pede picanha mau passada de tira gosto , o Marcus gente boa demais o Leo também , tenho certeza que se morássemos mais próximos seriamos amigos de sair toda semana .

O Toamzte e o Aquaterm confesso que tivemos pouco contato , mas o contato que tivemos foi muito bom , os caras são gente boa mesmo .

O Pala , nada a dizer já é minha nega veia , a gente já é bem junto já , mas desta vez foi a que menos tivemos contato , coisa da vida ne Pala , acontece .

Eu gostei demais de conhecer a turma e valeu demais .

A prova eu achei boa no sentido de trilhas e tal , mas não é meu terreno é muito diferente , cai demais , errei demais , muitas valas para quem não conhece é fácil ter uma idéia, imagina colocar sua moto em um toboagua , aí subindo é subir o toboagua e descendo vc sentado em uma moto tentando frear em um toboagua era isto as cavas só que mais escorregadias e estreitas , as especiais estavam bem legais e não cansavam , mas um problema que tive em todas etapas da Pakato não deixei de ter nesta .

Retardatários , parece que é sina , não tem uma especial que não pego 2 3 ate 4 retardatários , dou tempo na largada coisa e tal , mas parece que os caras resolvem cair só na minha frente , aí vc perde 20 segundos aqui , 30 ali , fora meus tombos o trein num rende , mas eu sei o que é , porque eu não faço o campeonato regularmente o Fabão me joga lá traz , normalmente sempre tem os caras mais lentos na frente , sem contar o resto da E 6 que atrasa , desta vez tinha ate um da E5 , mas valeu .

Sherco 300, bom a moto é boa muito boa alias , ciclística muito próxima de uma 250 mx , motor forte ate impressionou , freios excelentes , suspensão não gostei da Paoli , achei dura e muito rápida no retorno ,a WP da um banho nela ,a te mesmo a da minha Ex CRF era melhor , na moto quer eu andei em questão dois itens me desagradaram , penus velhos , naquele tipo de piso não vira , outra coisa a moto estava apagando muito , tirava a Mao ela apagava , na 1° volta ela apagou 3 vezes no XT , mas não teve nenhuma especial que ela não apagou umas 2 ou 3 vezes , eu acho que acabei com a bateria dela , alem de que para não deixar ela apagar estava fazendo as especiais com se estivesse com uma moto sem marcha lenta , deixando o acelerador sempre com um pouco de curso , mesmo freando , é fróids , cansa mais e perde tempo .

Off Rush , PQP que esquema caras , nunca na minha vida tive o conforto e o luxo de uma equipe assim , Caracas meu queria ser rico , ser rico deve ser muito bom, quarto com banheiros , cozinha com lanches , almoço depois da prova , caixas fechadas com refri, energéticos , água , sucos , vc chega da volta o mecânico ta lá para perguntar o que quer que faça , limpa a moto pára a próxima volta , muito bom mesmo , mas por causa deste esquema fiquei lonje da turma do FLM , por um lado foi bom para conhecer como é ser piloto com esquema bom, por outro foi ruim por ficar deslocado , para vcs terem uma idéia só tinha eu correndo na Off Rush , o tanto que estava triste e eu não conhecia ninguém la , pesar de todo mundo ser super educado coisa e tal .

Bom fechando valeu a pena ir,mas na verdade para ser um encontro do Fórum melhor não ser uma prova , melhor ser um encontro mesmo em um local neutro kkkk
Valeu já ficou grande demais isto aqui ...
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por pb_las »

tomazte escreveu:Pô cara, valeu mesmo! Vc tbm é gente finíssima! Todo mundo esfomeado, eu que nem uma barata tonta, sem saber onde guardar carteira, a GoPro, etc, e vc esperando... kkkk
Era vc mesmo, né?
Mas explica aí... Que nick é esse? pb_las
...
Cara era eu mesmo! Esse nick foi um momento único de esforço criativo...tive a brilhante ideia de colocar as iniciais do meu nome = Pedro Bruno Lima Amaral Silva (tb sou primo do lula) Muito criativo né??! kkkk

Po tb gostei das fotos nem sei como fiz conseguir enquadrar vcs dessa forma..acho q foi a trosoba da camera do Gelous ajudou...aquilo lá só falta servir cafezinho!

Abs seus malas e até a próxima! Já to correndo atrás de moto aqui, ontem achei um Wr 2003 por R$ 13.000 em barra mansa, vou tentar ir ver nesse fds. Se acharem alguma coisa boa não esqueçam de avisar!!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por Selvagem »

apalareti escreveu:
Matsui escreveu:baita choradeira ein Pala rindo2:: rindo2:: rindo2::

legal o video da pra ver muito bem a prova o terreno ficou meio complicado mesmo , mas a colocação sua foi bem boa ein!

parabens a todos que meteram as caras e foram correr a prova, estao todos de parabens,!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Rapá, caimbra ma cocha dói heim. Fora a decepção, até que chorei pouco.
Parabéns pela colocação Pala. aplauso:: aplauso:: aplauso::

Senti caimbra nas pernas também, bem no local aonde as joeleheiras articuladas ficam encostadas nas coxas, PQP a cabeça mandando acelerar e o corpo não responde. mau::

E olha que achei que não iria sofrer mais disto, nunca mais tinha tido isto, mas prova é fogo, o corpo vai no limite mesmo. Serve para ver que precisamos melhorar muito no preparo. joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por tomazte »

Uma printscreen do tracklog que fiz da prova:
Imagem

Depois posto no Photobucket em tamanho e qualidade melhores...

Altitudes atingidas:
mín: 747 metros, máx: 966 metros
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por Rafael Corretor »

O Zenha ta zoando!

Ele adorou o dia de Princesa dele! hehehehehehhe

Quem não gosta de conforto né tio Zenha.

No encontro da páscoa tu vai passar bem também fica tranquilo, todo mundo vai cuidar das tuas motos. diabo::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por bieel120 »

Zenha patrocinado é? AEHIHOAEI
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por Zenha »

Rafael Corretor escreveu:O Zenha ta zoando!

Ele adorou o dia de Princesa dele! hehehehehehhe

Quem não gosta de conforto né tio Zenha.

No encontro da páscoa tu vai passar bem também fica tranquilo, todo mundo vai cuidar das tuas motos. diabo::

Caracas adorei mesmo , como vc disse quem nao gosta ?

Nao gostei de ficar sozinho lá , se meus amigos estivesem junto seria muito melhor .

Minha moto não tem luxo não velho , pode andar a vontade , ta na mão ...
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por Marcus DT »

Zenha, muito bom o relato véio, show!!! Tu fez falta lá na tenda dos rôias...

Também fiquei preocupado com esse lance dos retardatários, eu fui ultrapassado umas 4 vezes, fiquei um pouco nervoso de atrapalhar alguém. Tem alguma dica para isso não acontecer, além de acelerar como se deve, ehehe?

Abs,
Marcus DT
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por apalareti »

Realmente é difícil ter tempo de trocar idéia em dia de corrida.
Eu tb fiquei isolado, pois não tinha espaço para armar tenda na área VIP da Deitamato.
Fiquei lá fora do sítio, depois de onde o vento fazia a curva.
O Zenha ficou no Motor Home da Off Rusho do outro lado da pista.
Ai na hora que achei que íamos trocar umas idéias vocês foram embora, sobrou 1 horinha até a premiação para prosear.

E vou te falar, senti falta da palhaçada do Regerio com o Zenha, e do Xeiroso.
Mas a vida é assim, os caras vão evoluindo no apoio e vão esquecendo os pobres. Agora só querem saber de massagem pós corrida, banho de hidromassagem, e quartos com ar condicionado... hahahahahaha
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por tomazte »

Galera, vou postar meu relato, mais completo agora:


Eita porr@... Foi demais!

P. experiência! Muito divertido!

Eu dormi à 1 da manhã, acordei às 3 com minha família chegando de um casamento, meu irmão tinha sido envolvido numa briga pq pegou a EX-mulher de um convidado lá... vixe, mó merd... voltei a dormir só as 3:30 pra acordar de novo às 5 e sair às 5:30...

1:30h de viagem, e fui um dos primeiros a chegar lá, parei minha montana em local privilegiado, descarreguei a motinho, e fui buscar o numeral #49, a camiseta, e o DVD da etapa de Mogi.

Aí fui conhecer o Extreme Test que, diga-se de passagem, estava tranquilo. Só tinha um monte de pneu "em pé", e só um obstáculo que eram pneus de caminhão deitados, cheios de terra.

Daí encontrei o pessoal do FLM, ajudei a armarem a tenda (no bom sentido rindo3:: ), e fui me arrumar.

Levei a motoca pra análise e estacionei no parque fechado, e peguei o GPS da prova.

Hora de largar: 9:24
uns 5 minutos antes fui pro PF, peguei minha moto e me dirigi pro primeiro CH. Às 9:24 em ponto passei pelo gate e esperei meu camarada Ricardo passar tbm pelo gate, e largamos...

Aqui vai o vídeo que esse amigo fez da nossa largada em diante:



A prova estava bem pesada, com muita lama, chão liso, cavas, e pedras.

Combinei de ir a prova toda junto com o Ricardo, mas nos perdemos no meio da 1ª especial...
Completei a volta, mandei bem no Extreme Test, a não ser pelo fato de ter lembrado de ligar a GoPro apenas no meio do circuito, e pra não perder a oportunidade, eu liguei no meio mesmo, ainda que perdi uns segundos tirando a mão pra poder ligar a câmera, pelo menos filmei uma parte.

Daí abasteci a moto, enchi o Camelback, comi dois Nutry, bebi um maguari de uva, tirei o descanso lateral da moto (pois tava enroscando em tudo que é cava) e deixei a pochete de ferramentas pra trás (cag@ada negativo:: )...

Na segunda volta estava mais confiante, deixei de cometer os erros da primeira... Até que com uns 10 km rodados, percebi que o bura tava perdendo gasolina pelo respiro... A válvula da boia deixou de vedar, e pancadinha nenhuma resolveu. Abri o tanque, e quase meio tanque tinha ido embora com o vazamento... Com o outro meio tanque eu não terminaria os próximos 30km de prova com a moto jogando gasosa fora daquele jeito. Cheguei a tirar o carburador da moto, com a única chave que eu tinha no camelback (chave de fenda), mas não consegui desmontar a cuba com aquela chavinha...

Aí decidi que a prova tinha acabado pra mim... Jogado ali no mato, desconsolado, ainda tive o prazer de ver Felipe Zanol, Nielsen Bueno, Bissinho, Felipe Limonta, entre outros, enrolando o cabo em suas 3ªs voltas. Alguns que me viram ainda tiveram a preocupação em dar um jóia pra saber se tava tudo OK.

Amarrei meu celular no guidão com enforca-gato, dentro de um plástico transparente, e voltei "na contra-mão" seguindo o tracklog que guardei da prova até aquele momento. Voltei de moto desligada sempre que possível, pra ouvir os caras vindo, e não atrapalhar a prova de ninguém.
Ahh... O problema do carburador? Eu voltei abrindo a torneirinha pra encher a cuba, depois fechava pra não transbordar, e antes que a moto morresse, abria um pouco novamente...
Na volta ainda encontrei o Pala num deslocamento, que parou pra perguntar se tava td OK, e foi-se...

Fiquei triste, claro, de ter parado por problemas mecânicos... Mas muito feliz pela experiência de correr meu primeiro enduro (de muitos que virão), e ainda mais uma copa tão famosa, com participação dos melhores do Brasil no esporte!

Depois eu posto fotos, e vídeos meus... Vai abaixo tbm a imagem do tracklog que fiz da prova.

Imagem

Abração a todos!

Zenha escreveu:...
O Tomazte e o Aquaterm confesso que tivemos pouco contato , mas o contato que tivemos foi muito bom , os caras são gente boa mesmo.
...
Valeu Zenha! Digo o mesmo de vc! Tivemos pouco contato, mas deu pra perceber que vc é gente fina, e tem uma boa experiência já! Parecia que nem tinha andado de tão tranquilo, após duas voltas! Parabéns!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por leobalster »

Ricardo escreveu:Po muito show as fotos galera, continuem mandando! Hehehe


Curti a posição de pilotagem do Gelous passando nos pneus, pró hein? joia:::

Ah, essa YZF do Leobalster ai, é 250? Bonita!

É 250 sim Ricardo, 2004.


Abraços
Leo
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por guips »

PauloJ escreveu:
tomazte escreveu:Aqui vai o vídeo do Ricardo, que apesar de não ter ficado com a gnt do FLM, é um parceiro!

Ele toca uma belíssima CRF450X, que tive o prazer de pilotar num enrosco qdo as pilhas dele deram uma baixada... Rsrsrs... Nisso o resto do pessoal do fórum foi passando... Kkkkk

A gnt largou junto, então já no começo do vídeo vcs vêem eu e minha fiel KDX!

Abração!
He he também o Ricardo foi querer fazer trilha na 6a à tarde, andamos uns 35-40Km! Poderia ter descansado... teve um buraco lá que ele sentiu o ombro, fora o cansaço geral.




Paulo
Putz Paulao , que lugar legal , tem que marcar um encontro do flm por ai nestas trilhas. joia::: joia::: joia:::
[]s,
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por Zenha »

tomazte escreveu:Galera, vou postar meu relato, mais completo agora:


Eita porr@... Foi demais!

P. experiência! Muito divertido!

Eu dormi à 1 da manhã, acordei às 3 com minha família chegando de um casamento, meu irmão tinha sido envolvido numa briga pq pegou a EX-mulher de um convidado lá... vixe, mó merd... voltei a dormir só as 3:30 pra acordar de novo às 5 e sair às 5:30...

1:30h de viagem, e fui um dos primeiros a chegar lá, parei minha montana em local privilegiado, descarreguei a motinho, e fui buscar o numeral #49, a camiseta, e o DVD da etapa de Mogi.

Aí fui conhecer o Extreme Test que, diga-se de passagem, estava tranquilo. Só tinha um monte de pneu "em pé", e só um obstáculo que eram pneus de caminhão deitados, cheios de terra.

Daí encontrei o pessoal do FLM, ajudei a armarem a tenda (no bom sentido rindo3:: ), e fui me arrumar.

Levei a motoca pra análise e estacionei no parque fechado, e peguei o GPS da prova.

Hora de largar: 9:24
uns 5 minutos antes fui pro PF, peguei minha moto e me dirigi pro primeiro CH. Às 9:24 em ponto passei pelo gate e esperei meu camarada Ricardo passar tbm pelo gate, e largamos...

Aqui vai o vídeo que esse amigo fez da nossa largada em diante:



A prova estava bem pesada, com muita lama, chão liso, cavas, e pedras.

Combinei de ir a prova toda junto com o Ricardo, mas nos perdemos no meio da 1ª especial...
Completei a volta, mandei bem no Extreme Test, a não ser pelo fato de ter lembrado de ligar a GoPro apenas no meio do circuito, e pra não perder a oportunidade, eu liguei no meio mesmo, ainda que perdi uns segundos tirando a mão pra poder ligar a câmera, pelo menos filmei uma parte.

Daí abasteci a moto, enchi o Camelback, comi dois Nutry, bebi um maguari de uva, tirei o descanso lateral da moto (pois tava enroscando em tudo que é cava) e deixei a pochete de ferramentas pra trás (cag@ada negativo:: )...

Na segunda volta estava mais confiante, deixei de cometer os erros da primeira... Até que com uns 10 km rodados, percebi que o bura tava perdendo gasolina pelo respiro... A válvula da boia deixou de vedar, e pancadinha nenhuma resolveu. Abri o tanque, e quase meio tanque tinha ido embora com o vazamento... Com o outro meio tanque eu não terminaria os próximos 30km de prova com a moto jogando gasosa fora daquele jeito. Cheguei a tirar o carburador da moto, com a única chave que eu tinha no camelback (chave de fenda), mas não consegui desmontar a cuba com aquela chavinha...

Aí decidi que a prova tinha acabado pra mim... Jogado ali no mato, desconsolado, ainda tive o prazer de ver Felipe Zanol, Nielsen Bueno, Bissinho, Felipe Limonta, entre outros, enrolando o cabo em suas 3ªs voltas. Alguns que me viram ainda tiveram a preocupação em dar um jóia pra saber se tava tudo OK.

Amarrei meu celular no guidão com enforca-gato, dentro de um plástico transparente, e voltei "na contra-mão" seguindo o tracklog que guardei da prova até aquele momento. Voltei de moto desligada sempre que possível, pra ouvir os caras vindo, e não atrapalhar a prova de ninguém.
Ahh... O problema do carburador? Eu voltei abrindo a torneirinha pra encher a cuba, depois fechava pra não transbordar, e antes que a moto morresse, abria um pouco novamente...
Na volta ainda encontrei o Pala num deslocamento, que parou pra perguntar se tava td OK, e foi-se...

Fiquei triste, claro, de ter parado por problemas mecânicos... Mas muito feliz pela experiência de correr meu primeiro enduro (de muitos que virão), e ainda mais uma copa tão famosa, com participação dos melhores do Brasil no esporte!

Depois eu posto fotos, e vídeos meus... Vai abaixo tbm a imagem do tracklog que fiz da prova.

Imagem

Abração a todos!

Zenha escreveu:...
O Tomazte e o Aquaterm confesso que tivemos pouco contato , mas o contato que tivemos foi muito bom , os caras são gente boa mesmo.
...
Valeu Zenha! Digo o mesmo de vc! Tivemos pouco contato, mas deu pra perceber que vc é gente fina, e tem uma boa experiência já! Parecia que nem tinha andado de tão tranquilo, após duas voltas! Parabéns!

Poie é a gente vai tomando umas cacetadas da vida e vai aprendendo a se poupar dentro da prova , mas valeu aí quem sabe ano que vem a gente se encontra em outras provas joia::: joia::: joia::: joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por Juliano »

Parabéns a todos!


O Zenha estava fino, coisa de patrão mesmo
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por agm2112 »

Alguém tem o tracklog do trajeto ? Quem sabe dia desses eu repito a prova...
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Roias, uni-vos! Copa Pakato dia 30/10! Bora?

Mensagem por tomazte »

Zenha escreveu: Poie é a gente vai tomando umas cacetadas da vida e vai aprendendo a se poupar dentro da prova , mas valeu aí quem sabe ano que vem a gente se encontra em outras provas joia::: joia::: joia::: joia:::
Com cerveja Zenha! joia::: Quero participar de muitas outras!
E pouco a pouco vou pegando experiência tbm!
agm2112 escreveu:Alguém tem o tracklog do trajeto ? Quem sabe dia desses eu repito a prova...
Sim, eu tenho! assim que der eu posto aqui! Mas olha o printscreen que dei do tracklog:
Imagem

Abração!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem