As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por ROGERIO-RS »

Andei lendo la no MOTORAID que a BMW e o Grupo Izzo entraram num acordo depois daquela briga juridica, e agora a marca vai ser comercializada no Brasil pela própria BMW o que vai ser muito bom,só espero que seja verdade.

Mas acho que dessa vez vai,a noticia foi publicada pelo Jeca da Revista Pro moto,e o Cascão tb ja tinha falado alguma coisa tempos atras na coluna dele.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por caco »

também li a notícia...se for verdade será ótimo.
quero uma tcx ou txc ? em suaves prestações....
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por miojjoo »

Interessante ! joia:::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por Brunø »

caco escreveu:também li a notícia...se for verdade será ótimo.
quero uma tcx ou txc ? em suaves prestações....
São as TC

Espero q volte msmo ::evil::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por ROGERIO-RS »

Mas acho que dessa vez vai,a noticia foi publicada pelo Jeca da Revista Pro moto,e o Cascão tb ja tinha falado alguma coisa tempos atras na coluna dele.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por Vidigal »

tomara que seja verdade
seria otimo as husks por aqui de novo!!! aplauso::
são excelentes motos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por GELOUS »

Eu gosto MUITO das Husqvarnas! alegre:: Mas, tenho a ligeira impressão que [SE VIEREM] virão muito caras! Frio::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por Brunø »

GELOUS escreveu:Eu gosto MUITO das Husqvarnas! alegre:: Mas, tenho a ligeira impressão que [SE VIEREM] virão muito caras! Frio::
Acho q virão a preço de KTM morto:: Frio:: na europa elas são mais caras q as GG e um pouco mais baratas q as KTM's
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por ROGERIO-RS »

Elton escreveu:
ROGERIO-RS escreveu:Mas acho q

Foi mau , como apago isso aqui?
viola:: brincadeira rogerio, foi mal
é que vim só meio corrido e nem escrevi direito
queria tipo o link da reportagem.. porque esse assunto polemico sempre vem a tona todo semestre e nada acontece... e todos queremos huskis

abraçao
Tranquilo Elton entendi sua opinião,eu me referi a apagar o comentario que eu ia fazer dizendo quem tinha feito a reportagem, comecei e mandei sem completar a informação pode ver que postei logo abaixo como deveria ser.
abração!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por GELOUS »

Brunø escreveu:
GELOUS escreveu:Eu gosto MUITO das Husqvarnas! alegre:: Mas, tenho a ligeira impressão que [SE VIEREM] virão muito caras! Frio::
Acho q virão a preço de KTM morto:: Frio:: na europa elas são mais caras q as GG e um pouco mais baratas q as KTM's
Pois é, também imagino. Devem vir pra competir em preço com KTM, Sherco e afins. Aí pra se firmar, ou melhor, pra tirar o estigma de moto que não vinga, que não tem peças, etc, vão ter que ralar demais!
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por guips »

Elton escreveu:
ROGERIO-RS escreveu:Mas acho q

Foi mau , como apago isso aqui?
viola:: brincadeira rogerio, foi mal
é que vim só meio corrido e nem escrevi direito
queria tipo o link da reportagem.. porque esse assunto polemico sempre vem a tona todo semestre e nada acontece... e todos queremos huskis

abraçao
Elton é verdade , arruma tu ai a reportagem !
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por guips »

Cara imagina a encrenca que vai ser isso , carinha vai la no grupo Lizzo e compra a moto , demora uns 3 meses pra receber a nota fiscal da moto , isso se for atrás e ameaçar colocar na justiça , imagina quando tem que trocar o pistão da Jóia , tem que se antecipar uns 6 meses , ir la na mãe dinah e fazer uma consulta astrológica pra saber quais peças encomendar primeiro. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Trazer a moto , que é uma das melhores , é facil , problema é o pós venda , ainda mais nas mãos deles ! paia:: bang::
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por caco »

guips, o que eu entendi da noticia é que a bmw vai pagar para o gurpo izzo e retomar a concessão da marca husqvarna. daí quem vai vender e garanitr peças é a bmw, aí sim....
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por sanches »

Eu ja tenho a minha hsaushauehaushauhaus Um kx-250 e uma Cr-125
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por mfd »

Eu nunca tive nenhuma experiencia com o grupo Izzo, e ja li muita coisa sobre experiencias negativas com Izzo e motos Husqvarna.

mas tb li muito relato de problema semelhante na Europa, e tudo isso em uma época em que a Husqvarna chegou até mesmo a interromper a produção.

então...
pode ser que o problema das Husqs não tenham sido somente por causa do Grupo Izzo, e sim um conjunto de fatores e circunstancias, q hoje são diferentes em função das mudanças na empresa, desde a sua compra pela BMW

ou será q, como de costume, estou viajando na maionese temperada?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por Zenha »

Tomara que seja verdade , benvinda seja as Husqs

Imagem
Imagem
Imagem
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por guips »

Problema que tem gente reclamando das ktms no grupo izzo, é recente e nem é da husq.

Eu nunca tive uma mas todos falam que é a melhor , se alguem duvida é só olhar quantos anos foi campea mundial de enduro ou quantas provas ja ganhou , é indiscutivel que é uma das melhores mas para tropicalizar a motoca , aqui tem que ter peças de reposiçaõ, tem que ter piloto patrocinado andando e por ai afora , minha humilde opinião!
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por guips »

Tomara que sigam as gasgas , preço bom moto boa , etc...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por Zenha »

Elton escreveu:a minha humilde conclusão é o seguinte (independente do distribuidor izzo bmw zé da reciclagem oficina da esquina), a husqvarna não tem representatividade no brasil, é somente mais uma marca duvidosa que fabrica motos competitivas para casar.

Pra contornar esse problema, existem as seguintes opçoes, comprar:
honda
yamaha
kawasaki
suzuki
ktm
gasgas
bmw


e mais algumas, mas, husq, desse jeito... com esse histórico... Naonao::
Vc esta totalmente enganado quanto a moto , em termos de enduro eu não trocaria uma Husqvarna por nenhuma das japas citadas acima , e também não trocaria por gás gás , quanto a BMW ela e uma Husqvarna 450 a partir do ano passado .

Sintetizando a moto e exlente o defeito foi o representante
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: As Husqvarna estão voltando ao Brasil.

Mensagem por ROGERIO-RS »

Mas a BMW não ia queimar o filme deixando os compradores na mão por falta de peça e eles sabem bem o recente histórico da marca no brasil,o grande problema era o tal contrato que dava ao IZZO exclusividade de distribuição da marca,resolvido esse abacaxi to achando que eles vem contudo pra conquistar mercado, olha o que eles estão fazendo com a 650 de rua,é preço competitivo modernizaram a moto,acho que dessa vez da certo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem