Calibragem Off Road
Re: Calibragem Off Road
Eu uso entre 13 e 15 sempre... 17 NEM PENSAR heheh
Re: Calibragem Off Road
Vou experimentar andar com menos na dianteira então... mas sempre coloquei 16 ou 17 mesmo...
Vou experimentar 14 tras / 15 diant...
Vou experimentar 14 tras / 15 diant...
Re: Calibragem Off Road
Vixi, agora vou tomar pedrada.tomazte escreveu:Vou experimentar andar com menos na dianteira então... mas sempre coloquei 16 ou 17 mesmo...
Vou experimentar 14 tras / 15 diant...
Sabado vou com dois coletes.
Re: Calibragem Off Road
apalareti escreveu:Vixi, agora vou tomar pedrada.tomazte escreveu:Vou experimentar andar com menos na dianteira então... mas sempre coloquei 16 ou 17 mesmo...
Vou experimentar 14 tras / 15 diant...
Sabado vou com dois coletes.
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Re: Calibragem Off Road
Mais que 12 só em pista, na trilha meu normal é 10 nos dois pneus.
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Re: Calibragem Off Road
Resgatando o tópico!
qual a melhor calibragem, para um terreno muito molhado e de barro vermelho?!
qual a melhor calibragem, para um terreno muito molhado e de barro vermelho?!
Re: Calibragem Off Road
Na minha região não sei o que é lama nem barro....
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Re: Calibragem Off Road
Normalmente ando com 10 libras na traseira e traciona bem até na lama.
Na dianteira uso entre 10 e 12.
Abraços
Leo
Na dianteira uso entre 10 e 12.
Abraços
Leo
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Re: Calibragem Off Road
hmmm, eu vo andar amanha e ta mt molhado, aldei com o pneu meio vazio na ultima vez que andei na chuva e tava mt top, só nao sei quanto tava!
PS: terreno aqui tem mts subidas com barro solto, bem pesada, no molhado entao é melhor mais vazio né?!
PS: terreno aqui tem mts subidas com barro solto, bem pesada, no molhado entao é melhor mais vazio né?!
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Re: Calibragem Off Road
Com certeza, quanto mais baixo o pneu melhor pra andar na lama.
Só toma cuidado pra não deixar muito baixo e furar o pneu!!
Abraços
Leo
Só toma cuidado pra não deixar muito baixo e furar o pneu!!
Abraços
Leo
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Re: Calibragem Off Road
andei neste ultimo final de semana com ele bem baixo, porem tava saindo mt a dianteira, dava mt pulo e a trazeira tbm, tava saindo facil! porem acho que era só acertar a suspensão tava mt dura pra mim, agora neste find vo ver como ficou!
Re: Calibragem Off Road
eu ando com o dianteiro com 12 e o traseiro entre 10~12 dependendo do terreno
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Re: Calibragem Off Road
bruno, pode exemplificar o "dependendo do terreno"
Re: Calibragem Off Road
Terreno seco, pedra seca, estradão ou pneu novinho... uso 12, quando tem muito barro, trilhas com pedras lisas, raiz, pista com muito barro ou pneu gasto entre 10-11, teve uma vez que estava com o pneu meia vida com +- 10 psi e durante a trilha ainda tivemos que murchar o pneu de todos, quando fui calibrar os pneus ele tava com 7psi hahahah mas tracionou bem até.
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Re: Calibragem Off Road
mt bem explicado!
acho que terei que usar umas 10libras na parte de tras entao, ou umas 9 !
acho que terei que usar umas 10libras na parte de tras entao, ou umas 9 !
Re: Calibragem Off Road
Ultima vez q usei menos que 10 numa trilha de barro e lama tive q rodar uns 15km sentado no tanque.
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Re: Calibragem Off Road
minha ultima trilha que fiz, estava seco, meu pneu tava murcho e do meu amigo tava normal umas 15 libras, fiz a trilha toda e nao furou ja o dele furou, acho que´tbm é questao de sorte!
mais digo o pneu vazio pela tração dele!
mais digo o pneu vazio pela tração dele!
Re: Calibragem Off Road
Câmara reforçada e uma trava de pneu bem colocada é essencial pra rodar com baixa pressão
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Re: Calibragem Off Road
Em dias secos eu uso 13 na traseira e 14 na dianteira, nos molhados 12/13.
Re: Calibragem Off Road
para não ter aporrinhação de furar pneu, 16 / 16 tanto no seco quanto no molhado. Nunca furei um pneu na trilha.
Pneus muito velhos vale a pena baixar um pouco mais sempre acima de 12
edit: esse fds penei um pouco, trilha de 60km em corupá, tava com 18/18 de cara vi que tava andando em sabonete, esvaziei o da frente e o de tras, depois esvaziei denovo os 2 e ai achei que ficou razoavel (deve ter ficado 14 libras diant. e o traseiro umas 12), mas mesmo assim perdi o controle e cai umas 3x no plano, também, pneu da frente meia vida e traseiro 90/90 remold de cg, traciona bem, qualquer subida ele encara porem é muito molenga.
Pneus muito velhos vale a pena baixar um pouco mais sempre acima de 12
edit: esse fds penei um pouco, trilha de 60km em corupá, tava com 18/18 de cara vi que tava andando em sabonete, esvaziei o da frente e o de tras, depois esvaziei denovo os 2 e ai achei que ficou razoavel (deve ter ficado 14 libras diant. e o traseiro umas 12), mas mesmo assim perdi o controle e cai umas 3x no plano, também, pneu da frente meia vida e traseiro 90/90 remold de cg, traciona bem, qualquer subida ele encara porem é muito molenga.
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