Calibragem Off Road

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Calibragem Off Road

Mensagem por Gabrielsul »

na penultima trilha, tava mt molhado, mt liso, porem a moto tava indo que era uma maravilha, fui calibrar e vi que tava: 6 dianteira e 8 trazeira! e foi embora! sentia que tava mt vazio porem nao tinha calibrado antes de ir!
dai na ultima trilha neste final de semana coloquei 12 11 , e tava fróids de ficar encima!!!!! o pneu eu tenho que trocar
mais se tivese 8 na trazeira ia embora!
willian luiz vito
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Novembro 2015 à18 11:05

Re: Calibragem Off Road

Mensagem por willian luiz vito »

parceiros de trilha fiquei assustado com a calibragem que tou rodando a um tempinho. 12 na diante e 20 na traseira confesso que as curva em estradão ficaram melhores e a traseira fica solta e isso me proporciona fazer a curva com a moto de lado. e na trilha com lama rios e pedra esta bom ! se eu começar a usar 15 na traseira ficara mais facil fazer as trilhas.

Obs: tem umas trilha que e barro do começo ao fim outra e pedra e uns paredao que chama-mos 90graus e passo muito em rios

valeu
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Calibragem Off Road

Mensagem por fernandok »

desenterrou o tópico hein rsrs...
bah, eu coloco entre 10 e 12, dependendo da umidade. Nem pensar em 20. Eu tenho 65 kg só, e 230 já é cabrita assim...
Aí vou murchando na trilha conforme a necessidade. Várias vezes fui conferir (outro dia) e tava em 6.

Abraços.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Calibragem Off Road

Mensagem por mfd »

eu peso 75 kg e nunca usei mais q 13 libras em moto nenhuma de trilha.
IgorVinicius
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Setembro 2012 à04 12:25

Re: Calibragem Off Road

Mensagem por IgorVinicius »

Para motocross eu recomendo no mínimo 15 lbs, recentemente consegui furar o pneu com essa calibragem, agora estou testando com 18 lbs e estou gostando joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem