2T x 4T - Video, tire suas conclusões

apalareti:

Galera,

Assistam o video e me digam qual se sai melhor:


Nesse outro a 2T fica na frente nos trechos de alta, mas depois....

x
Brunø:

Gosto de 2t mas não sou xiita, mas acho injusto a comparação de uma 125 2t com uma 250 4t.
A questão de se sair melhor é complicado pq temos 2 motos bem diferentes com 2 pilotos diferentes, o bom seria um video com o msmo piloto usando motos diferentes num msmo trajeto.

Vidigal:

Esse tópico vai dar merd@!! ::evil:: rindo3::

Eu acho que depende unica e exclusivamente do piloto, e só dele! O Zanol ia tar metendo o salame nos caras ai independente de dar de 2t ou de 4t...
Mas uma coisa que eu acredito é que, para nós, meros mortais, as motocicletas 4t facilitam um pouco as coisas... São mais fáceis de tocar.
Nesses dois videos ai, o cara da KXF fica ali atrás cozinhando e no final sempre da o bote... Minha impressão é que o cara da Husq (é uma Husq mesmo?) num é tão bão no trem não, deixava ela perder muito nas baixas raivinha:: Ainda sim anda melhor que eu

superagro:

apalareti tem sido bem polêmico esses dias em? rindo3::

jjacob:

Olha eu ando de 2T não por que é melhor mas sim por que gosto de moto 2T.

Rafael Corretor:

Independente do que se acha ou deixa de achar os vídeos são muito massa.

2T ou 4T é o mesmo que dizer:

Vem ca olha aqui ó escolhe qual tu quer a loura ou a morena.

Impossível, se pintar uma morena gostosa vai a morena, se tiver uma loura devassa, vamo de loura, oque quero dizer é que quem gosta de moto vai dar o valor para aquela que merece.

Existem 2T que são um tesão e existem outras que são uma bela de uma óstra.

Existem 4T injetadas, carburadas que são um show e existem as que também não valem nada.

Prevalecerá sempre o "gosto" do cliente mas que a 2T apita lindo nesse video apita hein.

Selvagem:

Pessoal, iria abrir o tópico sobre o Enduro da Porteira quando entrei aqui e ví que o Pala postou os videos.

Gostaria de convidar o pessoal que gosta de Enduro Fim para participar desta prova que é com certeza a mais tradicional da modalidade no RS. Falei no Domingo com o Kelsion, que é um dos responsávei pela prova, e ele me comentou que este ano, fugindo um pouco da tradicão da prova, o Enduro da Porteira será com mais trechos de alta, sem tanta dificuldade. Quem já andou nesta prova, sabe que o bixo pega!
Olhando os videos, a informação se confirma, vai ser punho lacrado na maior parte do tempo. caveira::

A prova é no proximo final de semana, no dia 29/10/2011.

Segue o link com informações:

http://www.tcbg.com.br/index.php?option ... &Itemid=64

Estou contando os dias para chegar a prova, estou me preparando à meses e espero melhorar o resultado que obtive ano passado.

Comby:

Ainda falta um pouco de manha pra toca a 2T,qdo a motoca vai fica legal de toca ele tira a mão ou sobe marcha, passa a impressão que ele ta andando sentado atras do banco, ela escorrega algumas vesesde frente, ja cometi esse erro mechi em tudo qto foi click na suspa da ktm e nada do trem acerta a frente, ja tinha desistido, foi qdo caiu a ficha tava quase na rabeta da moto, kkkkk, dae foi escorrega o rabo pra cima do tanque e pronto tudo certo, frente colado no chão, só tive um problema dava a mão nas saidas de curvo e pronto tava no chão, kkkkkkkk, mais assim mesmo acho que é de cada um eu adoro 2T, andei algum tempo com 4T, mais acabei voltando, paixão é assim.

joaogabriel:

superagro escreveu:apalareti tem sido bem polêmico esses dias em? rindo3::
tbm venho percebendo isso!
pala, relaxa cara, pilotos de enduro que andam de 4t sempre vão ser os melhores! ::evil::
máquementiiiiiiira
kakakakakak
esse comparativo do vídeo aí acho que não ficou legal, não sei se é a moto ou se é o piloto, mas a 2t tá saindo xôxa demais e não tá abrindo giro de verdade!

apalareti:

Estou doido pra experimentar uma 2T das novas. Mas acho que com a injeção nas 4T tracionar igual vai ser impossível.

A impressão que tenho é que as 2T deram uma boa evoluida, mas ai chegou a injeção nas 4T e as 2T ficaram pra traz de novo.

Também adoro 2T, e gostaria muito de ter uma como segunda moto para treino.

Obs. Todos já vimos muitos tópicos sobre estas comparações, mas reparem como o rumo da prosa é diferente hoje em dia com a evolução de ambos os motores!

Fujita:

A resposta já foi dada pelo Bubba aos 3:40 do vídeo daquele outro tópico:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 10&t=27143" onclick="window.open(this.href);return false;

fabio blanco:

adoro 2 tempos , mas por ser tiozinho , as 4 tempos me cansam muito menos , ou seja
para mim as azeiteiras , so para brincar , para andar mesmo prefiro motorzinho com valvula !!!!!!

apalareti:

joaogabriel escreveu:
superagro escreveu:apalareti tem sido bem polêmico esses dias em? rindo3::
tbm venho percebendo isso!
pala, relaxa cara, pilotos de enduro que andam de 4t sempre vão ser os melhores! ::evil::
máquementiiiiiiira
kakakakakak
esse comparativo do vídeo aí acho que não ficou legal, não sei se é a moto ou se é o piloto, mas a 2t tá saindo xôxa demais e não tá abrindo giro de verdade!
hehehehe, é que o forum andava com muito mais tópico nos classificados!

joaogabriel:

eu dei uma voltinha numa ktm300 partida elétrica, coisa pouca, e confesso que não gostei nem um pouco..
não sei o que rolou, não gostei do estilo da moto, e não achei tão arisca quanto dizem ser, na hora mesmo comentei com o gelous sobre isso, ele andou tbm, ta de prova e não me deixa mentir sozinho rindo2::
só sei que quando embarquei na kawa depois ficou bem nítido que as 4t estão um tanto à frente das 2t, pra trilha pesada pode ser que ela iria me agradar, mas nas trilhas mais abertas acho que ficaria de 4t

Editado pela última vez por joaogabriel em 20 Outubro 2011 à57 12:43, em um total de 1 vez.
Brunø:

Vidigal escreveu:Esse tópico vai dar merd@!! ::evil:: rindo3::

Eu acho que depende unica e exclusivamente do piloto, e só dele! O Zanol ia tar metendo o salame nos caras ai independente de dar de 2t ou de 4t...
Mas uma coisa que eu acredito é que, para nós, meros mortais, as motocicletas 4t facilitam um pouco as coisas... São mais fáceis de tocar.
Nesses dois videos ai, o cara da KXF fica ali atrás cozinhando e no final sempre da o bote... Minha impressão é que o cara da Husq (é uma Husq mesmo?) num é tão bão no trem não, deixava ela perder muito nas baixas raivinha:: Ainda sim anda melhor que eu
é uma husq 125 2006~

Editado pela última vez por Brunø em 20 Outubro 2011 à04 13:10, em um total de 1 vez.
rallyman:

apalareti escreveu:Galera,

Assistam o video e me digam qual se sai melhor:
hahaha tá de brincadeira.
Parece pergunta de prova da 1° serie hehe.

Mas esse prof. tá muito tendencioso. Com o material apresentado. danca::
Caras pra falar a verdade essa questão não me interessa...
jjacob escreveu:Olha eu ando de 2T não por que é melhor mas sim por que gosto de moto 2T.
Ainda vou continuar com as 2t por muito tempo, afinal como o Zenha falou em outro tópico: "Meu patrocinador sou eu mesmo", e ele não tá exigindo resultados, a única clausula do contrato é a de que a diversão tem que valer a pena!

seila::

Só pra acrescentar, não ando em provas e não sigo regulamentos.
Pra mim é 250 4t vs 250 2T ...... caveira:: caveira:: lingua2::

Editado pela última vez por rallyman em 20 Outubro 2011 à14 12:52, em um total de 1 vez.
Pedro07:

Olhando os videos rápidamente deu a impressão que a husq anda mais ,realmente ela é mais rapida mais quando chega em algum obstaculo ela exige mais no começo estava pensando que era uma CR 125 depois percebi que era uma WR especial para enduro me desapontei um pouco,pois aquela performance de enroscar um pouco era pra ser com uma CR que é para motocross não com a WR.
Já a KXF reparei que sempre ficava para trás pois sempre largava depois realmente ela também é bem rápida mas acho que em quesito de velocidade as 2tp ganham,ganham também na largada pois tem um giro maior facilitando a largada rápida.A KXF tem mais baixa fazendo assim passar mais fácil nos obstáculos,na minha opnião os obstaculos desses vídeos eram muito faceis. Gostaria de ver um video com KXF em um lugar que enrrosca mais que tenha atoleiro, pedras soltas e etc.... pois alguma vantagem as 2tps levam nesses lugares.
Ambas as motos me agradaram,cada uma com o seu perfil.

Pedro07:

Bruno a moto realmente é uma husq WR 125 mas acho que não é 2006 não esta mais pra 2007 à 2009.Me corrija se estiver errado.

GELOUS:

hahahahahahahhaha

O Pala tá precisando é de umas suspensões pra preparar, isso sim! rindo2::

Eu cheguei a olhar uma XCW250 2009, coisa linda, ZERADA a motoca, quentíssima, partida elétrica, um monte de peças top (inclusive suspas com Race Tech), coisa fina mesmo. Confesso que fiquei MUITO tentado, pois foi no período em que o negócio com o Bessa tava meio embassado.

Foi QUASE que fechei, por sorte o Bessa me ligou e mantivemos o negócio. Senão acho que estaria DECEPCIONADO hoje, com certeza.

Isso porque eu também andei nessa XCW300 que o João falou, e achei grandes coisas não! seila:: E olha que era 2011, motinha zerada.

O gosto conta? Ô! Quem gosta de 2T tem que andar de 2T mesmo. Mas, porém, contudo, todavia, acho que 2T hoje é só pra uso estritamente recreativo ou pra uso extremamente profissional. Pilotinho roda presa que nem eu tem que andar de 4T, porque as 4T qualquer zé ruela toca, vc senta nela, acelera e o resto ela sabe fazer sozinha! viola::

Brunø:

Pedro07 escreveu:Bruno a moto realmente é uma husq WR 125 mas acho que não é 2006 não esta mais pra 2007 à 2009.Me corrija se estiver errado.
falto o sinalzinho, ja corrigi joia::: , pelo q sei a moto dele é 2006 com os adesivos da 2007 mas ão sei se é o msmo cara legal::

Tópicos Semelhantes
Respostas