Bati de frente com outra moto na trilha!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Bati de frente com outra moto na trilha!!!!

Mensagem por DarkRayman »

Lendo todos os relatos aqui e analisando melhor, houve um pouco de imprudência da minha parte.

Pois eu conheço muito bem aquela trilha e sei que é sentido duplo.
Estávamos indo para a trilha a tarde (14:00), horário de volta da maioria e não de ida.
Mas essas coisas nunca passam pela cabeça antes de acontecer, agora sim, vou ficar mais atendo e preocupado.
Era estreia da motoca, inicio da trilha, adrenalina lá em cima, em nenhum momento veio na minha cabeça essa possibilidade, mas agora, foi uma boa lição e sem feridos, e que fique de lição para todos, eu sei que é difícil, pois eu mesmo já havia lido sobre vários relatos, mas agora que vivi essa situação, vou ficar sempre atento.

DarkRayman
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: Bati de frente com outra moto na trilha!!!!

Mensagem por brandalise »

Eu também, sempre que tem que manter a esquerda redobro a atenção e diminuo a velocidade.

Que bom que ninguém se machucou!
Direita, né???
Não, a esquerda mesmo... quando ando na direita (normal) fico de boa.. tem que prestar mais atenção quando ta andando na ''contra-mão''..
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Bati de frente com outra moto na trilha!!!!

Mensagem por GustavoT »

eu quase nunca puxo a trilha.. quando puxo a galera reclama pq eu vou DEVAGAR sim, nao me arrisco nem fudenu...

se alguem quiser se arricar beleza, problema de cada um.. mais eu nao puxo trilha rápido.. isso onde nao da pra ter visao, claro !!


Ja bati 2 vezes de frente e por sorte nao machuquei nem eu nem a motoca !! HJ, evito ao máximo..
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Bati de frente com outra moto na trilha!!!!

Mensagem por Hombre »

Lendo esses relatos de acidente ae, agradeço por não conseguir acelerar forte! rindo2::

Devagar e sempre! praia::
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Bati de frente com outra moto na trilha!!!!

Mensagem por DarkRayman »

Hombre escreveu:Lendo esses relatos de acidente ae, agradeço por não conseguir acelerar forte! rindo2::

Devagar e sempre! praia::
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Eu também, porque se estive acelerando mesmo (se conseguisse), acho que o preju seria bem maior. caveira:: caveira::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem