NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por GELOUS »

Pois é galera, mais um teste da DeitaMato Racing!

Link da matéria: http://blog.deitamato.com.br/2011/10/24 ... e-cacamba/" onclick="window.open(this.href);return false;
Hoje traremos para os leitores um produto diferente e muito útil: o SEGBEG – Extensor de Caçamba, como é chamado pelo próprio fabricante.

Imagem

Conheci este produto num site parceiro (o Fórum Líder Motos), pois o SEGBEG é anunciante de lá. Tudo começou porque um tópico foi aberto naquele fórum e logo a primeira crítica apareceu: “tá louco, é muito caro”! E quem disse isso foi esse que vos escreve.



O Fernando, representante da empresa, estava lá para tirar dúvidas e responder às críticas. Logo ele disse que, visto isoladamente, o produto era caro, mas se observássemos a qualidade e durabilidade veríamos que é um produto para ‘toda a vida’ e disse que iria arrumar um site isento para fazer o teste do produto. Claro, eu não poderia deixar passar essa oportunidade e logo coloquei o nosso site à disposição.
Conversamos, o Fernando me enviou o produto e aqui está o teste! Chega de papo, vamos aos finalmente.



APRESENTAÇÃO E QUALIDADE DO PRODUTO



Como o principal argumento para justificar o preço foi a qualidade, vamos começar por aqui. O produto chegou na minha casa bem embalado, em uma caixa de papelação com o logotipo da empresa, e o produto devidamente revestido com plástico bolha.

Imagem

Aberta a caixa, retirei o produto e já pensei “olha, não é que o negócio é bonito”? Não sou entendido de materiais e projetos, mas a qualidade do extensor realmente impressiona. Imaginei que fosse abrir a caixa e ver algo feito em chapas, mas não!

O produto é todo de inox, feitas com barras (não sei o nome técnico disso, mas vocês verão nas fotos), soldas perfeitas, todos os parafusos são Allen (isso mesmo, TODOS, inclusive os pequenos), as “dobradiças” com buchas de nylon, enfim, algo realmente esmerado.

As redes são de tiras grossas e tanto as laterais quanto a traseira tem o logotipo da empresa bordado, tudo muito bem apresentado.

A fiação já vem devidamente “embutida” no produto, já isolada corretamente, evitando assim a necessidade de gambiarras.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bem, quando estava procurando um lugar pra instalar, o que eu mais ouvia era “onde você comprou esse produto? Trouxe de fora?”. Claro, quando eu respondia que não, que era um produto nacional, feito em BH, todo mundo ficava admirado. Não foi um ou dois elogios que ouvi para a qualidade do produto, foram vários, e de pessoas que trabalham com equipamentos para picapes, ou seja, gente especializada.

Não tem como, portanto, não dar nota 10 nesse quesito! O produto é “gringo”, como gostam de dizer alguns amigos.



INSTALAÇÃO



O extensor vem acompanhado de um manual de instalação bem detalhado. A instalação não é complicada, mas como recomenda o manual, deve ser feita em casa especializada.



Um dos problemas que encontrei foi justamente este. Para instalar o extensor na tampa da caçamba, é necessário instalar na tampa um rebite (que funciona como porca) que necessita de uma rebitadeira especial. Aqui em Brasília custei a encontrar algum lugar que tivesse essa tal rebitadeira. Fiquei um dia todo à procura e, após passar por 12 lojas de acessórios para carros e picapes, encontrei um lugar para instalar, a Estrela Acessórios no Sia.



Tirando a dificuldade para achar alguém que instalasse, a instalação em si não tem nenhum segredo. São 8 furos na tampa, onde serão fixados os rebites (porcas) e a instalação elétrica. O custo da instalação, incluindo a parte elétrica, foi de R$ 50,00, o que achei barato, pois levou 1 hora e meia de serviço.



A nota é 8, porque fico imaginando que se em Brasília já foi difícil achar alguém que instale, como será em municípios menores?



EM USO



Para usar não tem segredo. Não se tem muitas “variáveis”. Para carregar a moto você levanta as duas barras externas e abre as duas barras laterais. Depois é só regular a cinta (ou rede), que é bastante simples. Terminou de usar, volta as laterais, abaixa as barras externas e pronto, pode fechar a tampa.

Imagem

Imagem

Imagem

Artigo em: Destaque, Nós testamos!, Uncategorized

Nós testamos: SEGBEG – Extensor de Caçamba!
por Gelous em 24 de outubro de 2011
Tags
acessóriocaçambacamionetecontranextensormotocrosspicaperesolucaoresolução 349SEGBEGtesteCompartilhar
Delic.io.usDiggFacebookNewsvineRedditStumbleUponTwitterComentários (0)
Hoje traremos para os leitores um produto diferente e muito útil: o SEGBEG – Extensor de Caçamba, como é chamado pelo próprio fabricante.



Espaço de sobra pra carregar duas motos!
Conheci este produto num site parceiro (o Fórum Líder Motos), pois o SEGBEG é anunciante de lá. Tudo começou porque um tópico foi aberto naquele fórum e logo a primeira crítica apareceu: “tá louco, é muito caro”! E quem disse isso foi esse que vos escreve.



O Fernando, representante da empresa, estava lá para tirar dúvidas e responder às críticas. Logo ele disse que, visto isoladamente, o produto era caro, mas se observássemos a qualidade e durabilidade veríamos que é um produto para ‘toda a vida’ e disse que iria arrumar um site isento para fazer o teste do produto. Claro, eu não poderia deixar passar essa oportunidade e logo coloquei o nosso site à disposição.
Conversamos, o Fernando me enviou o produto e aqui está o teste! Chega de papo, vamos aos finalmente.



APRESENTAÇÃO E QUALIDADE DO PRODUTO



Como o principal argumento para justificar o preço foi a qualidade, vamos começar por aqui. O produto chegou na minha casa bem embalado, em uma caixa de papelação com o logotipo da empresa, e o produto devidamente revestido com plástico bolha.




Embalagem personalisada!
Aberta a caixa, retirei o produto e já pensei “olha, não é que o negócio é bonito”? Não sou entendido de materiais e projetos, mas a qualidade do extensor realmente impressiona. Imaginei que fosse abrir a caixa e ver algo feito em chapas, mas não!

O produto é todo de inox, feitas com barras (não sei o nome técnico disso, mas vocês verão nas fotos), soldas perfeitas, todos os parafusos são Allen (isso mesmo, TODOS, inclusive os pequenos), as “dobradiças” com buchas de nylon, enfim, algo realmente esmeirado.

As redes são de tiras grossas e tanto as laterais quanto a traseira tem o logotipo da empresa bordado, tudo muito bem apresentado.

A fiação já vem devidamente “embutida” no produto, já isolada corretamente, evitando assim a necessidade de gambiarras.




Soldas perfeitas!

Inox e buchas de nylon: material de primeira!





Rede de boa qualidade e bom acabamento!

Mecanismo que prende as laterais!

Lanterna acesa!

Buchas de nylon e fiação embutida!

Parafusos Allen até nos mínimos detalhes!
Bem, quando estava procurando um lugar pra instalar, o que eu mais ouvia era “onde você comprou esse produto? Trouxe de fora?”. Claro, quando eu respondia que não, que era um produto nacional, feito em BH, todo mundo ficava admirado. Não foi um ou dois elogios que ouvi para a qualidade do produto, foram vários, e de pessoas que trabalham com equipamentos para picapes, ou seja, gente especializada.

Não tem como, portanto, não dar nota 10 nesse quesito! O produto é “gringo”, como gostam de dizer alguns amigos.



INSTALAÇÃO



O extensor vem acompanhado de um manual de instalação bem detalhado. A instalação não é complicada, mas como recomenda o manual, deve ser feita em casa especializada.



Um dos problemas que encontrei foi justamente este. Para instalar o extensor na tampa da caçamba, é necessário instalar na tampa um rebite (que funciona como porca) que necessita de uma rebitadeira especial. Aqui em Brasília custei a encontrar algum lugar que tivesse essa tal rebitadeira. Fiquei um dia todo à procura e, após passar por 12 lojas de acessórios para carros e picapes, encontrei um lugar para instalar, a Estrela Acessórios no Sia.



Tirando a dificuldade para achar alguém que instalasse, a instalação em si não tem nenhum segredo. São 8 furos na tampa, onde serão fixados os rebites (porcas) e a instalação elétrica. O custo da instalação, incluindo a parte elétrica, foi de R$ 50,00, o que achei barato, pois levou 1 hora e meia de serviço.



A nota é 8, porque fico imaginando que se em Brasília já foi difícil achar alguém que instale, como será em municípios menores?



EM USO



Para usar não tem segredo. Não se tem muitas “variáveis”. Para carregar a moto você levanta as duas barras externas e abre as duas barras laterais. Depois é só regular a cinta (ou rede), que é bastante simples. Terminou de usar, volta as laterais, abaixa as barras externas e pronto, pode fechar a tampa.




Recolhe-se as laterais (dobrando-as)...

... abaixa-se as hastes das extremidades...

... e pronto! Pode-se fechar a tampa da caçamba!
Duas coisas, entretanto, me incomodaram um pouco:
A primeira foi o sistema utilizado para mover o suporte da placa. Ele é fixado numa das hastes externas por meio de um parafuso com uma borboleta no final. Para movê-lo lateralmente, e liberar o espaço para subir a moto na caçamba, deve-se afrouxar a borboleta e deslizar o porta placas, fazendo com que a canaleta dele corra pelo parafuso. É um sistema simples, mas achei pouco funcional e emperra com facilidade. Mais simples, com toda certeza, seria que o porta placa tivesse uma “dobradiça”, e você abrisse (como se abre uma porta) para liberar a entrada da caçamba. Essa é uma sugestão que estamos passando para o fabricante.

A segunda coisa que me incomodou um pouco foi justamente a rede. Ela é ajustável, e esse ajuste é feito por meio de um sistema que você passa a cinta e puxa para apertá-la e ela não volta sozinha. Não é difícil, mas você fazer isso toda vez que vai usar é um tanto quanto chato. Melhor seria, na minha opinião, que além do sistema de regulagem do tamanho da rede, tivesse um “engate rápido” em cada fita, pois assim seria bem mais rápido de prático de soltá-la e prendê-la novamente.

Ganha nota 9, pois é muito simples de usar, com apenas os “senões” que eu citei, mas que pode até não incomodar outros usuários, sendo algo bem particular.



O PREÇO E A AQUISIÇÃO



O preço do produto é R$ 797,00 e se pode comprar diretamente do fabricante. Como já dito, visto isoladamente é um produto caro. Mas, a qualidade – de construção e de materiais – realmente impressiona. Quando se vê o produto já não se acha mais “tão caro” como quando se vê o preço na internet. Essa, inclusive, foi a impressão que tive de todos que viram pessoalmente o extensor. A todos que perguntaram o preço eu respondia já esperando um “caro demais”, mas não foi o que aconteceu. A reação de todos era a de que “o preço é puxado, mas vale pois é muito bem feito”.



Além disso, fui olhar o preço de outros acessórios de picape e se começa ter parâmetros para comparar. Uma simples rede de proteção (o SEGBEG tem uma rede principal e duas menores) custa cerca de 150-250,00. Um engate custa 300,00. Nem precisamos dizer quanto custam um Santo Antônio, um quebra-mato, estribos, enfim, comparando com outros acessórios e levando-se em conta a qualidade do produto é que se vê que de fato ele tem um bom custo x benefício.

A questão é definir sua prioridade. Para quem tem picape com cabine estendida ou dupla, certamente, é um investimento excelente. Pra mim, que tenho uma Montana, nem tanto.

A nota é 8, porque apesar de ter um bom custo-benefício, não é um produto “barato”.

Bem, é isso. Recomendamos o produto! Se você tem uma picape com caçamba pequena, e pode bancar o investimento, compre, pois o produto realmente é excepcional!

Esperamos que tenham gostado do teste e até a próxima.



SERVIÇO:

Produto: SEGBEG – Extensor de Caçamba

Fabricante – SEGBEG

Onde comprar: http://www.segbeg.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Espero que gostem!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por tomazte »

GELOUS escreveu:A fiação já vem devidamente “embutida” no produto, já isolada corretamente, evitando assim a necessidade de gambiarras.

Imagem
Bem legal! Quero ver o produto domingo agora, no Pakato..

Mas, honestamente?

Podiam comprar aqueles "espaguetes isolantes" pretos em casa de elétrica, e passar nessas fiações expostas...
Imagem

O produto tem uma cara ótima, então achei que "depreciou" ter esses fiozinhos expostos... A minha sugestão é essa...

Abraço, e parabéns pela avaliação da DMR! joia:::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

tomazte escreveu:
GELOUS escreveu:A fiação já vem devidamente “embutida” no produto, já isolada corretamente, evitando assim a necessidade de gambiarras.

Imagem
Bem legal! Quero ver o produto domingo agora, no Pakato..

Mas, honestamente?

Podiam comprar aqueles "espaguetes isolantes" pretos em casa de elétrica, e passar nessas fiações expostas...
Imagem

O produto tem uma cara ótima, então achei que "depreciou" ter esses fiozinhos expostos... A minha sugestão é essa...

Abraço, e parabéns pela avaliação da DMR! joia:::
Ate tínhamos colocado o “espaguete” neste pedaço que aparece, mas ou invés de melhorar achei que chamou mais atenção.

No caso você reparou porque a foto ficou bem aproximada, mas este pedaço deve ter uns 2,5 cm.

Mesmo assim fica ai uma dica de algo para melhorar na versão 2012. Obrigado!!!

Abs
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por caco »

Gelous, muito boa a matéria, ótimo teste.

Fernando parabéns pelo produto. dica: manda um e-mail pro hablamx e/ou mxsouth que são sites estrangeiros que usamos e tenta vender lá fora.
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por ZEROOP »

É um bom investimento, pelo que vi na postagem do Gelous o produto realmente é bom e como não tenho banca para ter 2 carros vou investir em uma Strada CD mesmo e com o o SEGBEG acho que vai ficar bacana!!!

Ótimo relato.

palmas:: palmas::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por Rafael Corretor »

E a tampa bate?
O único problema que vejo nessa solução é pedregulhos lançados pelos pneus na tampa da cabrita.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por Gargamel »

Reply » Garga 24/10/2011

Caras, tive a oportunidade de avaliar o produto e realmente a qualidade é gringa.

O Davi, nosso companheiro da DMR, por diversas vezes comentou enquanto avaliavamos q coisa gringa é fróids, acabamento perfeito, aí percebi q ele realmente não tinha entendido que o produto era nacional.

Estava convencido que o gelous tinha trazido de fora !!

Como o Gelous comentou, essa parada das tiras é um ponto a ser revisado, o engate rápido seria bem interessante. Até comentei q é fácil tirar a moto sem desengatar as tiras, só q aí vai passar por cima delas com a moto.

E quem tem coragem de sujar uma coisa tão bem feita ?? hehe…

Se hj eu tivesse uma pickup com certeza seria um comprador do produto.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

“Duas coisas, entretanto, me incomodaram um pouco:
A primeira foi o sistema utilizado para mover o suporte da placa. Ele é fixado numa das hastes externas por meio de um parafuso com uma borboleta no final. Para movê-lo lateralmente, e liberar o espaço para subir a moto na caçamba, deve-se afrouxar a borboleta e deslizar o porta placas, fazendo com que a canaleta dele corra pelo parafuso. É um sistema simples, mas achei pouco funcional e emperra com facilidade. Mais simples, com toda certeza, seria que o porta placa tivesse uma “dobradiça”, e você abrisse (como se abre uma porta) para liberar a entrada da caçamba. Essa é uma sugestão que estamos passando para o fabricante.”

Gelous,

Com certeza a questão da movimentação da placa é algo que pode ser melhorado, mas existe uma razão para que ela corra lateralmente ao invés de ser basculante com uma dobradiça.

Caso a placa fosse basculante ela só poderia ser usada em uma única posição, onde a placa ficaria virada para trás e para o centro da caçamba. Então você poderia mover a placa para embarcar a moto, mas teria que voltá-la para o lugar após o embarque.

Acontece que algumas cargas vão ultrapassar um pouco o limite da tampa e do extensor, nestes casos seria necessário afrouxar as fitas para caber, mas a placa não permitiria, pois no caso de caminhonetes menores ela ocupa 1/3 do comprimento da tampa traseira.

Por isto no extensor da SEGBEG foi utilizado um mecanismo de correr pois caso a carga passe da tampa você pode simplesmente correr com a placa para fora da tampa (lateral do veiculo) e ficar com a tampa totalmente livre, pois a placa continuara realizando a sua função, já que a mesma continuara virada para trás.

Não sei se consegui me expressar direito, mas caso queira mando fotos explicando melhor.

Abraços tchau::

Obs: Parabéns pela matéria, acho que você foi merecedor de toda confiança que os usuários do fórum depositam em você e de toda confiança depositada pela SEGBEG, pois você fez um teste muito profissional, apontando realmente quais foram suas reais impressões, positivas e negativas. aplauso:: aplauso::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por GELOUS »

Fernando, entendi perfeitamente o motivo e vou colocar a resposta lá no próprio teste.

No entanto, achei o sistema da placa muito sujeito a "intempéries"! Quando novo, já achei meio difícil de deslizar (às vezes agarra), depois que ficar mais velho, amassar, entortar, aquela caneletazinha, com certeza ficará impossível! Sei que quanto mais simples mesmo, ideias simples muitas vezes são mais práticas e baratas, mas ali eu acho que ficou devendo um pouco em "sofisticação"! joia:::

Entendeu o que estou dizendo? rsrsrsrsrs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por GELOUS »

A tampa bate sim, quando passa em quebra molas, por exemplo. Pra não bater, só se arrumar um jeito de fixá-la.

Mas, na Montana a roda traseira da moto fica no meio da tampa. Em picapes com cabine extendida ou dupla, imagino que se vc prender a traseira da moto (forçando pra baixo) a tampa deva ficar bem mais "fixa".

Arranhar tampa eu nunca vi, não conheço ninguém que tenha tido problemas com isso.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por GELOUS »

Caco, olha o tanto de variáveis: andando em estrada de chão, com pedriscos/pedras, andando rápido. Na generalidade dos casos, não estraga nada.

joia:::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

lynyrd escreveu:
Rafael Corretor escreveu:E a tampa bate?
O único problema que vejo nessa solução é pedregulhos lançados pelos pneus na tampa da cabrita.


Isso é uma questão fundamental pra mim.
Imagina , a tampa da minha triton arranhada doeu:: doeu::

Sds,
Guto
Lynyrd (Que nickname estranho) Rsrsrs...

Não posso falar da Triton, mas posso com certeza dar a minha opinião com relação as minhas experiências com a Frontier.

Viajo muito para o interior e para a fazenda, sempre levo varias coisas na caçamba (caminhonete você sabe como é só comprar uma que todo mundo acha que você faz frete), já fui dezenas de vezes com a tampa aberta e posso te garantir que não tem nenhum arranhado na minha tampa.

Hoje os caros são feitos para não levantar pedras (a Frontier tem um bom para lama), você pode reparar que só vai pedra no seu vidro, quando tem um caminhão na frente ou quando passa um caminhão do lado ao contrario.

Não estou dizendo que não possa acontecer, mas que não vejo isto como um empecilho para transportes eventuais.

Para mim é como o caso da tampa bater, quando a tampa esta aberta (deve ser 3% do tempo), eu tiro o pé nas lombadas e não tenho nenhum problema. No caso de estradas de terra, ao invés de andar a 60 eu ando a 50.

Um amigo meu que tem o extensor na Strada me disse, quando colocou, que ia envelopar a tampa por causa disto, mas ate hoje ele não fez nada e não teve nenhum problema.

Espero ter esclarecido as duvidas de vocês. joia:::

Abraços tchau::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por GELOUS »

Uma coisa que tinha comentado com o Fernando e que ele resolveu, então nem coloquei no teste por isso. Os parafusos de fixação são de "meia rosca", quando acho que deveriam ser de rosca completa, porque podem ficar folgado.

Diante disso, olha o que ele tá fazendo:
Fernando (SEGBEG) escreveu:Gelous,

Estou trocando os parafusos, conforme o e-mail abaixo.

Caso queira que eu troque os seus é só me falar.

Abs


A SEGBEG vem através deste email se colocar a disposição para se necessário enviar novos parafusos de fixação para substituição dos antigos.

Caro cliente,

A SEGBEG enviara sem custo novos parafusos de fixação, substituindo caso seja necessário os antigos M5x40 por M5x30.

Haverá a substituição dos parafusos para aqueles clientes que possuam caminhonetes que de alguma maneira o parafuso antigo não deram aperto.

Em alguns casos, principalmente em caminhonetes sem protetor de caçamba, os parafusos podem ficar grandes, deixando uma pequena folga entre o parafuso e a chapa.

Na maioria dos casos não houve problema e o parafuso antigo coube perfeitamente.

Ressaltamos que não existe nenhum problema quanto à segurança, pois esta é uma medida que se destina aqueles que não conseguiram instalar o extensor por causa do tamanho dos parafusos.

Aos clientes que já instalaram o extensor não há a necessidade de substituição dos mesmos.

Caso o Sr. (Sra.) queira os novos parafusos, favor retornar este email com os seus dados para envio.


Att, SEGBEG

Isso foi uma das grandes vantagens que vi no produto, o fato de ser nacional e estar bem representado! mestre::

Depois vou atualizar lá o teste e incluir algumas coisinhas (a informação dos parafusos com a solução, a questão da placa, enfim, dar uma geral).
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por Marcus DT »

puts vontade de comprar um SEGBEG, mas ainda tá me faltando a grana pra Saveiro CE... ehehe!
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por OrlandoMX »

Quanto a tampa bater eu ja tinha cantado a bola e acho bacana uma solução, tenho ideias bem simples pra resolver isso !!

Outra coisa, estava olhando as fotos e não vi a placa lacrada e nem iluminação na mesma, um amigo foi parado e o guarda falou q se não tiver lacrada e iluminada de nada adianta uma tela, grade, seja la de q material q for ......
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por Vidigal »

legal o teste, completinho!
agora já da pra saber melhor sobre o segbeg, tem opinião de gente de fora
não que a opinião dos membros da empresa não seja importante, mas quem ta de fora consegue ver coisas que quem ta de dentro não percebe
eu compraria um com certeza, mas nem com a moto eu to rindo2:: acredito que eu seja um futuro comprador! joia:::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

OrlandoMX escreveu:Quanto a tampa bater eu ja tinha cantado a bola e acho bacana uma solução, tenho ideias bem simples pra resolver isso !!

Outra coisa, estava olhando as fotos e não vi a placa lacrada e nem iluminação na mesma, um amigo foi parado e o guarda falou q se não tiver lacrada e iluminada de nada adianta uma tela, grade, seja la de q material q for ......
O Gelous ainda não lacrou a placa (pelo que ele me disse faltou tempo), mas você pode olhar no site que a da Frontier esta lacrada (http://www.segbeg.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;). O lacre é obrigatório e o extensor vem pronto para isto.

Já quanto a iluminação da placa não é necessário conforme a legislação que você também pode encontrar no site da SEGBEG (http://www.segbeg.com.br/?load=mod1&idm=119&tipo=2" onclick="window.open(this.href);return false;). Só é necessária a iluminação traseira vermelha.

Abs tchau:: tchau:: tchau::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por Matsui »

gelous vc leva o seg beg no churrasquinho do davi amanha, pra mim ver pessoalmente? achei muito bom nas fotos da outra vizao dos detalhes,
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por GELOUS »

A questão do lacre o Fernando já respondeu. Vou tentar lacrar amanhã, mas não sei se terei tempo.

Matsui, vou dar uma passada rápida no Davi amanhã. Se tiver por lá, tá fácil de ver. joia:::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: NÓS TESTAMOS: SEGBEG - Extensor de caçamba!

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Recomendo que quem estiver usando o extensor, ande sempre com a legislação dentro do carro, seja sempre educado com os policiais, que você esta no seu direito e tudo vai dar certo. smile::

Como a placa é móvel, fica quase que inviável colocar uma luz no dispositivo, alem do que se for uma luz de placa ela tem que ser branca e ficar virada para baixo, neste caso não encontrei nenhuma de Led, muito menos que ficasse harmoniosa com o conjunto.

Abraços tchau::

Obs: Provavelmente ela recebe tratamento diferenciado porque é só para transportes eventuais. legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem