KTM EXC-F 250 2009 - Impressoes

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
saulohard
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Agosto 2011 à11 21:47

KTM EXC-F 250 2009 - Impressoes

Mensagem por saulohard »

Fala mocada,
Entao, depois de muito olhar e negociar, acabei fechando negocio numa exc 250 2009. A moto eh daquela serie especial, champions edition, tem esilhcapamento akrapovic e outros acessorios exclusivos dessa versao. A antigo dono tinha acabado de colocar um kit 280cc original ktm e esta toda acertada.

Eu fazia trilha antigamente com uma tornado, isso ha SETE ANOS atras, minha tornado tinha suspa preparada, motor, escape o caramba e eu achava a moto animal, muito boa e facil de pilotar.
Eu estou entao a sete anos sem andar de moto e o pessoal comecou a animar denovo a fazer trilha e eu aproveitei meu sonho de ter uma KTM e abracei a crianca.

Sabado nos fomos andar, fui eu e mais 3 amigos, todos eles ja estao andando ha mais de 2 anos direto e tao treinando pra campeonato de enduro FIM e o Baralho, entao todos ja estao bem acostumados. Sabendo que eu ia me lascar fomos fazer a trilha do Six Days que teve aqui em Fortaleza. Trilha dos Tocos, etc.

A moto esta muito muito forte, pessoal me falou que ela eh uma das 250f mais fracas de todas, mas se isso ai eh fraco eu tenho eh medo das outras, porque eu achei um canhao de rapido. As suspensoes sao uma brincadeira a parte, elas copiam o terreno de um jeito que eu achava que nunca nada ia conseguir copiar aquilo, tinha como parametro alguns locais que eu andava com a tornado preparada, e como cometia erros, ja estava esperando aquela catapultada da suspa e a moto mal mexia, rsrs. No meio da trilha, um amigo pediu pra trocar de moto pra ele testar e eu fui com a dfele, uma wr450, eu achei a wr MIL VEZES mais docil do que a 250, moto andava facil, nao respondia tao rapido, mas deps q acelera, ela some!, mas ainda prefiro minha 250tinha, rsrs.Ta um sonho a motoca.

Voces imaginam uma pessoa ha sete anos sem andar, pegar uma 250f preparada ne? O negocio foi no minimo tragico, eu apanhei da moto durante todas as 3hrs que andamos. A moto queria sair debaixo de mim, eu nao tinha folego nenhum pra segurar ela, eu parava do nada e tirava o capacete pra tentar respirar e nao enfartar e os caras rindo pra carallho pq ja tinham passado por isso e eu querendo apenas escapar.
Paramos em um posto no meio do nada e os caras bebendo e tirando onda e eu sentado numa cadeira tentando voltar o folego, dps de uns 20 min seguimos a trilha pra mais dunas e uma trilhazinha que chama aqui Toboga.
Vou tentar explicar, eh um corredor, que cabe mal um quadriciclo, de areia BEM frouxa e dos dois lados tem cerca de arame farpado. A cada 3-4 metros nesse trecho, tem umas lombadas de cerca de 1,5m de altura de areia frouxa. Voce desce um ladeirao nessas caracteristas, acelera mt e comeca a subir um ladeirao com essas mesmas lombadas. Nao preciso falar que ficar em pe na moto e enrolar o cabo nesse trecho acabou comigo, quase entro no arame farpado 2x e fisicamente foi o bastante pra eu quase vomitar na trilha. Mas por mais cansativo que aquilo foi, andar naquela velocidade e a moto ir quicando nas lombadas foi mt mt divertido.
Resumo da opera: Fikei morto, demorei uns 2 dias pra me recuperar fisicamente mas estou contando as horas ate o proximo fds, pra voltar la e dar mais umas voltas com a motoca nova, ja fiz uns acertos na suspensao e deve ficar mais facil de controlar.

Queria agradecer ao Zenha e o mcfu que tiveram paciencia pra tirar umas duvidas minhas atraves de MP e deram o parecer deles sobre as opcoes que eu tinha, foi de muito valia as opinioes, mas o negocio acabou ficando mais favoravel pra exc 250f.

Vou depois providenciar umas fotinhas e por aqui. E vamo cair na trilha!
Editado pela última vez por saulohard em 23 Novembro 2011 à04 13:12, em um total de 1 vez.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por joaogabriel »

show de bola saulo, voltou em grande estilo! danca::
mas parabéns mesmo, só depois das fotos ^^
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por AuaTT »

Só por curiosidade, essa moto estava a venda na net?! Se sim for ela, ZERO!

Quanto ao retorno, em grande estilo, agora é só pegar ritmo e curtir a magrela!

Ahh...fotos por favor!

joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por GELOUS »

Porra Saulo, até que vc não é tão Hard assim! hauahauahauah

Parabéns pela motoca, daqui a pouco tá tirando de letra tudo isso aí, preparo conta demais! joia:::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por apalareti »

Parabéns, show de bola a motoca.
E poder voltar a andar então... bom demais.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por PauloJ »

Poxa Saulo eu estou babando na 2001 que comprei, imagino 2009! Parabéns!

Paulo
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por isaque junior »

Parabéns pela motoca.Boa volta as trilhas.
saulohard
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Agosto 2011 à11 21:47

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por saulohard »

AuaTT escreveu:Só por curiosidade, essa moto estava a venda na net?! Se sim for ela, ZERO!

Quanto ao retorno, em grande estilo, agora é só pegar ritmo e curtir a magrela!

Ahh...fotos por favor!

joia:::
Nao, eu tinha olhado algumas que estavam na net, mas acabei pegando uma aqui da cidade mesmo, mas a moto ta zero tb, to satisfeito.
saulohard
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Agosto 2011 à11 21:47

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por saulohard »

GELOUS escreveu:Porra Saulo, até que vc não é tão Hard assim! hauahauahauah

Parabéns pela motoca, daqui a pouco tá tirando de letra tudo isso aí, preparo conta demais! joia:::
Cara, vou ate trocar o nome pra saulosoft ate o condiconamento voltar, kkkkk. Mas acho que mais umas 2-3 semaninhas ja volta boa parte, falta de costume eh fróids, negocio eh andar!!

abracao
saulohard
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Agosto 2011 à11 21:47

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por saulohard »

To so esperando chegar os adesivos que pedi e ja tiro a foto e divulgo pra voces.
Valeu mocada.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por Vidigal »

a sensacao de voltar a andar deve ser bem melhor que a de começar!
quando eu comecei a andar eu gostava muito, sempre gostei, mas esses dias fiz uma trilha com uma moto emprestada, cara, sem noção!! não queria voltar pra casa de jeito nenhum.. imagina eu sabendo que no dia seguinte e nos proximos finais de semana todos eu ia poder fazer o mesmo? não da nem pra explicar....
e parabens pela compra, essa moto é sensacional!!
aproveite e abraço joia:::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por apalareti »

saulohard escreveu:To so esperando chegar os adesivos que pedi e ja tiro a foto e divulgo pra voces.
Valeu mocada.
Faz fotos de antes e depois dos adesivos.

Cara, eu quase peguei uma dessa, aliás foi por causa de uma EXC 250 que cheguei na minha KXF.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por Zenha »

Opa parabens ai , é como eu te falei cada um é cada um , experimenta vai que vc gosta .

E parece que gostou , boa brincadeira joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
saulohard
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Agosto 2011 à11 21:47

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por saulohard »

Ola,
Conforme prometido tai 3 fotinhas que tirei ontem da motoca. Coloquei um alongador de guidao nela e agora sim o negocio comecou a melhorar, ficou bem mais confortavel. Ainda to acostumando , mas ja ta ficando divertido novamente o negocio.
Abraco a todos
Imagem

Imagem

Imagem
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por Zenha »

Linda sua moto , parabens joia::: joia::: joia:::
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por carara »

baita moto!!!parabéns pela compra!!! palmas::
saulohard
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Agosto 2011 à11 21:47

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por saulohard »

Valeu pessoal! Agora eh so andar e tentar nao me quebrar. To indo mais pra pista ultimamente por causa da proximidade de casa, mas ta dando um cagaco na hora de saltar que pqp.
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por reff1 »

saulo , a yz que tava na foto , era de quem?
Passoka
Membro
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Agosto 2011 à17 23:15

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por Passoka »

Show de bola!!!

Agora que eu vi que é uma 4T, não sei porque mas tinha certeza que as EX250 eram 2T.

Parabéns Saulo!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: KTM EXC 250 2009 - Impressoes

Mensagem por Brunø »

Passoka escreveu:Show de bola!!!

Agora que eu vi que é uma 4T, não sei porque mas tinha certeza que as EX250 eram 2T.

Parabéns Saulo!
as exc são 2t no caso a dele é uma EXC-F 250
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem