Decisão dificil viu !!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Breno44 »

Galera,eu ja fiz dois topicos pelo mesmo assunto,mas ainda estou indeciso.Hoje fui na honda e na yamaha,a crf sai por 11.500 e a tt-r por 11.00.Estou apaixonado pela tt-r,mas de 10 pessoas que pedi opnião,8 fala que devo pegar a crf.Eu sei que até ja ficou chato essa hitoria rsrsrs,mas eu so assim mesmo.Falando somente de motor qual moto é melhor ?

Essa foi a minha ultima pergunta...
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Brunø »

vc quer saber qual motor aceita mais preparação?
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Breno44 »

Sim falando de preparação tambem.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por henriquejensen »

Na boa, sem querer zuar com a Yamaha, mas nessa categoria sem dúvidas a CRF 230 é beeem melhor.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por ROGERIO-RS »

Olha o motor da ttr é melhor de preparação,mas na hora de encontrar peça a crf é bemmmmm mais facil.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por mgarcia »

vai de Crf que tu não va te arrepender!!
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Hombre »

Cara, compra a que você quiser!
Quem vai andar na moto é você!
Não os outros!
As opiniões você já tem, já sabe que todo mundo vai indicar a CRF, mas se quer comprar uma TTR, compra!

É melhor você comprar a moto que você quer, do que comprar a moto que os outros preferem...
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por isaque junior »

Tanto faz,as duas sao muito parecidas a que voce comprar voce nao vai se arrepender.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Vidigal »

Eu acho que isso já ta praticamente decidido, voce quer a TTR mesmo! Vai fundo joia:::
Pela ficha técnica das motos, a CRF é pouca coisa mais forte originalmente, porem, PELO QUE OUVI FALAR, a TTR dá pra preparar melhor no motor. Outro porem é que qualquer coisa que for fazer na TTR, em termos de encontrar peças, é mais complicado.
Abraço
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por SPYder »

Eu acredito que não há motivos bons o suficiente ante as diferenças de preço de revenda e manutenção para pegar a ttr.
A não ser claro, que você pegar uma ttr 08 por 5000 ante pegar uma crf 07 por 7000.
motocrossbh
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Março 2009 à20 22:09

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por motocrossbh »

Eu ja ouvi falar tanto que a ttr é um pouco mais forte que a crf , quanto que a crf é um pouco mais forte que ttr, ou seja, é tudo a mesma coisa. Creio que as variações de potências que as pessoas colocam ou é por estados de conservação diferente entre as motos, ou é por uma simples questão psicológica.
Eu particularmente iria de ttr. Tá bom, a honda tem melhor preço de revenda, é mais fácil de achar peça... Mas azar disso, a ttr é muito mais bonita e você esta comprando uma moto nova, deixa pra pensar em revenda daqui uns 3/4 anos quando você for passar para uma importada. E quanto a reposição de pesa, essas motos quase não estragam, preucupa com isso não.
Enfim, vai de ttr e seja feliz!!
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Valcanaia »

Bom....olha...eu tenho um TTR 230 2010....ando pra cacete com ela......ando direto mesmo.....minha tocada e de master de enduro......e te digo, eu posso comprar uma especial brincando, mas nao quero..a ttr da conta do recado....

peças? voces ja compram a moto achando que ela vai quebrar a todo instante? ate hoje nao precisei comprar nenhuma peca que nao tinha a pronta entrega no Nene motos aqui em Joinville.....nunca tive que recorrer a Yamaha...

Pode apostar...todos que dizem pra nao pegar a TTR é porque nunca tiveram uma e nem sabem o que estao falando.......

O consumo é muito bom na ttr

Compra a TTR e seja feliz
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Breno44 »

Ja decide,vou entrar no consórcio este mes ainda.TT-R mesmo.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por carlos_edu »

Compra a CRF e coloca kit plastico azul YAMAHA
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por guilhermeDF »

carlos_edu escreveu:Compra a CRF e coloca kit plastico azul YAMAHA
pronto o carlos deu a soluçao pra vc fica sussa hehehehe
Imagem

Imagem
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por SPYder »

motocrossbh escreveu: Eu particularmente iria de ttr. Tá bom, a honda tem melhor preço de revenda, é mais fácil de achar peça... Mas azar disso, a ttr é muito mais bonita e você esta comprando uma moto nova, deixa pra pensar em revenda daqui uns 3/4 anos quando você for passar para uma importada. E quanto a reposição de pesa, essas motos quase não estragam, preucupa com isso não.
Enfim, vai de ttr e seja feliz!!
Ei de discordar, conheço muita gente que pega a 230 e fica no maximo 1 ano e depois já vai para uma especial. Como falaram em outro tópico é moto boa para começar. Obviamente dá para tocar ela em situações específicas mais forte que uma especial, mas para que o piloto vai sofrer com uma nacional se pode andar de importada?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Rafael Corretor »

Basta dar uma pequena procurada que esse assunto ja foi discutido milhares de vezes e todas a vezes a maioria aconselha a CRF, mas, os indecisos sempre optam pela TTR por causa do preço.
motocrossbh
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Março 2009 à20 22:09

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por motocrossbh »

Rafael Corretor escreveu:Basta dar uma pequena procurada que esse assunto ja foi discutido milhares de vezes e todas a vezes a maioria aconselha a CRF, mas, os indecisos sempre optam pela TTR por causa do preço.
No caso dessa compra (do Breno44) creio que não seria o preço, a diferença de preço é de apenas 500 R$, menos de 5% do total da moto
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por Ricardo »

Já tive CRF e meu irmão tem TTR... original pra original, a TTR é melhor, significativamente.

Preparada, a CRF fica melhor, por ter peça pra preparação até em açougue e barato.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Decisão dificil viu !!!

Mensagem por isaque junior »

Valcanaia escreveu:Bom....olha...eu tenho um TTR 230 2010....ando pra cacete com ela......ando direto mesmo.....minha tocada e de master de enduro......e te digo, eu posso comprar uma especial brincando, mas nao quero..a ttr da conta do recado....

peças? voces ja compram a moto achando que ela vai quebrar a todo instante? ate hoje nao precisei comprar nenhuma peca que nao tinha a pronta entrega no Nene motos aqui em Joinville.....nunca tive que recorrer a Yamaha...

Pode apostar...todos que dizem pra nao pegar a TTR é porque nunca tiveram uma e nem sabem o que estao falando.......

O consumo é muito bom na ttr

Compra a TTR e seja feliz

É isso ae falou tudo. mestre:: mestre::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem