Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por bieel120 »

E ai pessoal. Seguinte, o que me falam desse neck brace? Dentre eles, é o que posso comprar. É seguro? Fácil de colocar? Não incomoda? Valeu!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por Leo Racing »

Nunca vi pessoalmente , me parece bom .

quanto custa?
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por bieel120 »

Eu nunca usei colete e nem neck, então não sei como é, mas, todos os protetores incomodam assim será? Limitam o movimento desse jeito? E quanto ao peso, todos são "pesados" assim?

Teria que experimentar um antes de comprar pra ver, por curiosidade, que tamanho é o teu Elton? Peso 71kg, pela relação de peso pegaria o L que é de 150-185lb.

Agora a última, compensa o valor do produto? Valeu!
quanto custa?
Aqui no Brasil está entre 500~600 reais.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por Rafael Corretor »

bha Biel tu anda então só de bota, capacete, luva e faca nos dentes?
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por Brunø »

bieel120 escreveu:Eu nunca usei colete e nem neck, então não sei como é, mas, todos os protetores incomodam assim será? Limitam o movimento desse jeito? E quanto ao peso, todos são "pesados" assim?

Teria que experimentar um antes de comprar pra ver, por curiosidade, que tamanho é o teu Elton? Peso 71kg, pela relação de peso pegaria o L que é de 150-185lb.

Agora a última, compensa o valor do produto? Valeu!
quanto custa?
Aqui no Brasil está entre 500~600 reais.
eu uso o leatt brace e to usando nas trilhas tbm, ja vi o neck brace da evs e achei meio grandalhão e pesado, a maior limitaçã oque o leatt e dá é que tu não consegue olhar pra traz virando só a cabeça tem q giar o tronco junto, fora isso é de boa.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por Leo Racing »

o Elton tem 140 cm seila::

tipo um gnomo rindo3::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por bieel120 »

Sim Rafa, nem luva/óculos eu conseguia usar, achava muito incômodo, uso joelheira também. Como eu nunca usei nenhum desses protetores, acho que não vou achar tãao ruim o neck, agora não sei se compro, que que vocês acham?
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por Andre #22 »

Biel, tenho um desses e vou te falar, acho bem bonzinho sim, nunca vi um leatt, mas nao acho o EVS tao pesado nao, é bem de boa usar

Tu nao consegue mais olhar pra trás com ele também, como o Bruno falou, mas isso acostuma rapidinho, enfim, que passa segurança passa, vale a pena o investimento!
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por Off Roader »

Uso ele desde o final de 2009 quando cai de cabeça,tive uma torção em uma das vértebras do pescoço e quase me fui.O médico mandou comprar um protetor cevical(coisa que eu achava que era só pra pró),comprei e uso ele desde então em toda a vez que vou andar.

Gosto muito dele porque te passa muita segurança e tem o melhor custo benefício do mercado.
A parte interna(aquela que parece uma espuma) é bastante rígida e mesmo usando só ela ja seria um protetor interessante.Diferente dos que são só essa parte,como ele tem aquela estrutura que apoia nos ombros,na queda o impacto é direcionado para os ombros e essa parte interna não foge da posição correta.

Limita um pouco a movimentação pra você olhar pra trás,mas pra frente,lados,subida e descida,é muito bom.

De qualquer forma,acho que o melhor do mercado é o LeattBrace,mas é outra faixa de preço(o dobro)...e abaixo do EVS,tem aqueles que são só a parte interna de espuma.O EVS esta a meio caminho entre o LeattBrace e os simples.

Mas claro,assim como as joelheiras articuladas,talvez você precise de algum período de adaptação...
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por bieel120 »

Obrigado pelos comentários pessoal, serviram muito. Quanto ao tamanho, qual que vocês usam, como falei anteriormente peso 71kg, e pela descrição seria o Large.
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por Off Roader »

bieel120 escreveu:Obrigado pelos comentários pessoal, serviram muito. Quanto ao tamanho, qual que vocês usam, como falei anteriormente peso 71kg, e pela descrição seria o Large.

Biel,eu tenho 1,80 e 85Kg e uso o L tambem...pra mim esta ok.

A medida tem muito a ver tbm com a largura dos teus ombros porque o tamanho do suporte tbm muda.

O ideal era tentar expermetar antes de comprar.Fiz isso com um M,vi que não rolava de jeito nenhum e comprei um G.

Mas acho que comprar maior é muito melhor do que pequeno(caso você for fazer a compra via internet).O maior você da um jeito,um número menor,tenho um amigo que comprou e anda só com a armação por que não consegue usar a parte de espuma.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por bieel120 »

Obrigado de novo Off, vou trazer de fora o neck. Vou pegar o Large mesmo, tenho os ombros um pouco largos.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por Andre #22 »

Elton escreveu:
Andre #22 escreveu:Biel, tenho um desses e vou te falar, acho bem bonzinho sim, nunca vi um leatt, mas nao acho o EVS tao pesado nao, é bem de boa usar

Tu nao consegue mais olhar pra trás com ele também, como o Bruno falou, mas isso acostuma rapidinho, enfim, que passa segurança passa, vale a pena o investimento!
por isso parei de usar na trilha, tem toda hora que olhar pra tras e tal daí nao dava e parei de usar.
Mas num enduro e tal é impossivel deixar de lado.
A primeira vez que usei, fui olhar pra trás pensei, p&$*@, e agora como faz? HUAHA
Devo ter usado umas 6, 7 vezes até agora, comprei de fora tambem, peguei uma promoçao a $90, e aproveitei, mas ja acostumei com o danado, só alegria danca::
Claro, é um meio termo, tem bem miores
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por bieel120 »

Vou comprar, só esperar vir a fatura do cartão primeiro! AHIEHIOE

Pro meu bolso esse é o melhor! AEHIOAHIOE
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por Fauze Said »

É melhor experimentar antes de comprar, pode ser na loja mesmo, coloca um colete, capacete e o EVS e vê como fica. Quando comprei meu leat a primeira opção era o EVS, mas quando testei ele me sufocou, fiquei bem incomodado.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu acho esse troço mais importante que o colete, o colete é so para proteger de pedradas e tal, esse bagulho não ele da segurança mesmo, o mesmo digo para joelheiras de boa qualidade.

Pretendo comprar uma onça dessas, no Nene motos tem uma promoção boa.


O EVS ta 490 malandros
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por FabioSouza »

Paguei no leatt com o Jr da Hablamx R$ 570,00 com frete. Sem imposto, chegou em casa....
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por bieel120 »

É, colete eu não acho grande coisa. Já o neck é importante, vou de EVS mesmo.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por Matsui »

se a diferença entre o top e o outro for de 100 reais va no top biel seguranca em primeiro lugar, isso sem pensar na qualidade!
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Protetor de Pescoço EVS RC Evo

Mensagem por bieel120 »

Mas não é 100 Matsui, o top é 400 conto mais caro! AHIEHOHIOAEHOIAE
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem