[OPINIÕES?] CRF 450X ou WR 450 - Possível futura moto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X ou WR 450 - Possível futura moto

Mensagem por fabio blanco »

Patrocinio para todas as etapas da Copa RS1 , Tomazte ????? mestre:: mestre:: mestre::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X ou WR 450 - Possível futura moto

Mensagem por tomazte »

GELOUS escreveu:Eu consegui um patrocínio também, do meu próprio salário! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Roia é fróids!

Parabéns aí Tomate! E eu fico é zuando, porque da galera toda que foi pra Pakato eu sou o mais roia, disparado! Vcs é que ficaram de onda e não quiseram terminar, porque se tivessem terminado tinham ficado uns 20 minutos na minha frente! mestre::
Cara, vc tem uma coisa que julgo muito importante: HUMILDADE

Vc zoa pra k c t, mas é humilde... Vc andou bem pra caramba na Pakato sim! Não conhecia nada da prova, assim como eu... (Só descobri o significado das plaquinhas depois que a prova acabou... hehehe... Só sabia o que eram as caveirinhas... o resto não...)
Mesmo assim terminou e numa boa colocação! aplauso::
A única "pisada de bola" que vc deu na minha humilde opinião, foi andar de cabo enrolado o tempo inteiro... Teria ido melhor se tivesse se poupado pras especiais... Mas aí entra a tal inexperiência que nós dois temos... Eu tbm não sabia se daria tempo pra terminar os CH andando na boa... Na RS1 eu já fui melhor... Mesmo assim tomei penalizações de bobeira, por inexperiência...

Eu não faço questão de ser melhor que ninguém! Meu "esporte" é contra mim mesmo, tentando melhorar sempre, e principalmente me divertir, fazer bons filmes pra galera curtir...
Claro que quero boas colocações nas competições que participo, mas não pra exibir os troféus pros outros.. Mas sim pra minha satisfação pessoal! Pra me divertir!

A prova da Pakato foi incrível! E vc acha que fiquei chateado de não terminar? Uma pena q a motoca me deixou na mão, mas me diverti muito, e conheci mais gnt do FLM pessoalmente!

Abração pra ti! joia:::
fabio blanco escreveu:Patrocinio para todas as etapas da Copa RS1 , Tomazte ????? mestre:: mestre:: mestre::
É isso mesmo brow! Depois te conto como foi... Mas fiquei mega feliz! joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem