WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Mensagem por enio »

Fala Pala, tudo bem?

Depois que fritei minha embreagem aquele dia, tenho que tomar mais coragem. Mas já estamos combinando de participar ano que vem. De teimoso, né?
Nem tive como te agradecer direito aquele dia. Valeu mesmo Pala. Vc é um cara 10. Quando vier por essas bandas me avise, ok?

Pelos relatos tô achando a GG muito "PRÓ" pra mim... É um dinheiro que não está sobrando...
A WR é mais moto que eu piloto...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Mensagem por Matsui »

que nada, quem toca uma especial bem toca ela tambem !! nao e um motor de ferrari ,, , e um 250 de enduro, quem fala que e uma coisa indomavel , e por que ta acostumado a andar de honda bis dai acha isso delas.
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Mensagem por enio »

Matsui escreveu:que nada, quem toca uma especial bem toca ela tambem !! nao e um motor de ferrari ,, , e um 250 de enduro, quem fala que e uma coisa indomavel , e por que ta acostumado a andar de honda bis dai acha isso delas.

Ta gostando mesmo da Gas Gas né Matsui... aplauso::
Tô tentado mas ainda tenho dúvidas:
O que vem diferente na 2012?
Será que quando chegarem as 2012 o preço e condições da 2011 não melhorarão?
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Mensagem por cascao »

Acho que o Vidigal já falou tudo mas acho também que tudo que falamos tem muito pouca importância pois o que vale mesmo é dar uma voltinha na moto que tu quer e ver se te serve.
Tipo 90% da sua decisão deve ser tomada com base na sua experiência depois de andar na moto. 10% baseado no que os outros falam.

Não te aconselharia a comprar qualquer moto para depois ver como é.
Depois que andar, a gente discute com base em algo e pode te ajudar bastante.
A GasGas 2012 muda bastante.

Esse deveria ser o padrão. Não compro o que não conheço. Quem quer vender moto zero km tem que dar oportunidade do cliente ver se o produto é bom de verdade. Se agrada. Antes de receber seu cheque eles farão isso!
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Mensagem por enio »

Galera...

Depois de ouvir as ponderações... pensar bem... receber proposta indecente... diabo:: diabo::
resolvi esperar 2012.

Muito obrigado pelas opiniões, Feliz Natal, fiquem com Deus e até.

...e boas trilhas joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Mensagem por Matsui »

e isso ai enio pense com calma e experimente uma dai vc vai ter certeza de que quer ela mesmo.

converse com o adalto pra ver se ele te sede uma moto pra test drive.
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Mensagem por enio »

Matsui escreveu:e isso ai enio pense com calma e experimente uma dai vc vai ter certeza de que quer ela mesmo.

converse com o adalto pra ver se ele te sede uma moto pra test drive.
Fala Matsui,

Se resolver levar o projeto a diante vou fazer com a Terra Motos. BH
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Mensagem por Matsui »

Fala enio como tu disse que ja tem uma boa experiencia de vida, vi esse video e me lembrei de você curte ai :


Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Mensagem por Zenha »

Matsui escreveu:Fala enio como tu disse que ja tem uma boa experiencia de vida, vi esse video e me lembrei de você curte ai :



Muito bom joia::: joia::: joia:::
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Mensagem por enio »

Matsui escreveu:Fala enio como tu disse que ja tem uma boa experiencia de vida, vi esse video e me lembrei de você curte ai :



Matsui,

Na turma que ando sou o mais velho. Já fui chamado de senhor de idade, de vovô da trilha e agora de com boa experiência de vida... rindo3::
Ano que vem faço 50 anos. Já estou me preparando... rindo3::

Estava vendo o filminho, as trilhinhas boas e quando apareceu o coroa ví porque lembrou de mim.
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Re: WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Mensagem por Tracker »

Enio,como disse o Zenha, a experiência da troca de 4T para 2T pode ser muito bacana,tenho uma WR 250 F 2007 igual à sua, é minha desde zero e tá filézona, e estou pondo ela à venda porque decidi comprar uma KTM 300 2T e acho que vai ser uma moto muito prazerosa depois de algum tempo de adaptação com ela,vai fundo nessa vontade amigo!
Em tempo,tenho 58 anos e mais de 32 anos de enduros de regularidade e de velocidade (hoje chamado de FIM) e trilhas e raids dos mais variados tipos,ando todos os domingos ,e ainda não tô querendo aposentadoria de tiozinho só porque ando de 4T , como fala a garotada,rsrsrs...
Boa sorte com a sua GG. joia:::
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Mensagem por Rafael R. »

Enio, ja tive a oportunidade de andar em ambas as motos. A WR é uma moto excelente( andei com uma 2007), boa de baixa, fortinha, nao da manutençao, etc. Andei com uma GG 250RR 2011 tambem. Essa dei uma volta no Cross country só. A baixa dela é excelente, a suspensao e freios tambem, é uma moto muito top. Porém, ela exige um pouco mais do piloto quando vc acelera pra valer, tem bastante explosao, mesmo quando o mapa da igniçao esta na posiçao chuva( axo que é assim, nao me lembro, mas sei que tem dois tipos de mapas). Eu experimentaria a GG, a moto é show para andar...boa sorte

flow
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Mensagem por Zenha »

Tracker escreveu:Enio,como disse o Zenha, a experiência da troca de 4T para 2T pode ser muito bacana,tenho uma WR 250 F 2007 igual à sua, é minha desde zero e tá filézona, e estou pondo ela à venda porque decidi comprar uma KTM 300 2T e acho que vai ser uma moto muito prazerosa depois de algum tempo de adaptação com ela,vai fundo nessa vontade amigo!
Em tempo,tenho 58 anos e mais de 32 anos de enduros de regularidade e de velocidade (hoje chamado de FIM) e trilhas e raids dos mais variados tipos,ando todos os domingos ,e ainda não tô querendo aposentadoria de tiozinho só porque ando de 4T , como fala a garotada,rsrsrs...
Boa sorte com a sua GG. joia:::

Traker vc é daqui de Agua Boa? Aí é bom de trilha ? Nem pensei que por ai tinha trilheiro , fui muito por aí quando tinha madeireira comprar tabua no começo da decada de 90 acho , mas faz anos viu !!!Tenho vontade de ver ai como esta agora , a soja deve ter dominado tudo rindo3:: rindo3:: .

Pois é acho que o legal da coisa toda é se puder a gente sempre inovar alguma coisa , para dar graça , não só de moto , trilha etc , mas de vez em quando a gente que é mais erado é bom inventar uma moda sabe ? Tipo estudar algo que nunca nem pensou seriamente , viajar de ferias fora do roteiro da moda, aprender coisas novas hehehehe

Vou te falar as vezes tenho ate vontade de comprar uma DT 200 e voltar la no começo paar ver o que vira , tentei a uns dez anos atrs e destrui a DT completamente rindo2:: rindo2:: , mas quem sabe hoje eu ja consiga andar de boa joia::: .
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Mensagem por GELOUS »

Erado! hauahauahaaahauha

Meu Deus, muda o título do tópico para ASILO FLM! rindo2::
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: WR250 08 ou GG250 11 RR ?

Mensagem por enio »

Vou ver se arrumo uma 2T pra fazer uma trilha e ver, mas só ano que vem.

Gelous, tem dia que depois da trilha penso que deveria vender a moto e comprar um video game rindo3:: paia::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem