Suporte Para Placa- Extensor

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Amigos do FLM,

Como vocês podem ver no novo banner do site, a SEGBEG esta com um novo produto, que é mais simples e pratico, oferecendo para todos os clientes um ótimo custo beneficio.

Caso queiram conhecer o novo produto entrem no site ( http://www.segbeg.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; ).

Em instantes postarei algumas fotos do SUPORTE PARA PLACA – EXTENSOR.

Att, Fernando Vieira
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Estou colocando abaixo algumas fotos do novo produto da SEGBEG.

Suporte para Placa – Extensor

Um produto que apresenta um ótimo custo beneficio e que esta com uma promoção de lançamento.

O Suporte para Placa atende toda a legislação vigente, possui luz traseira, luz de placa e é muito compacto.

Sua instalação é muito simples, pois é feita com rebites comuns, os mesmos podem ser fixados somente no protetor de caçamba.

Qualquer duvida é só entrar em contato.

Abs

http://www.segbeg.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por Hombre »

Será que a placa não entorta com o vento?
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Hombre escreveu:Será que a placa não entorta com o vento?
Hombre,

O suporte foi testado na pratica por um período razoável e não houve nenhum problema quanto a isto.

O próprio suporte que é feito com uma chapa grossa ajuda bastante na resistência da placa, alem da placa possuir dobras e vincos que aumentam muito a sua resistência.

Qualquer duvida estou a disposição.

Vou ver se faço um vídeo com a caminhonete em movimento em uma sertã velocidade, para ilustrar melhor.

Abs, Fernando
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por isaque junior »

Fernando quanto custa este suporte?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por Zenha »

Quanto é Fernando , aqui em casa CEP 74075150 e uma duvida onde ele é ligado a iluminação joia:::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por bieel120 »

Ai tá uma coisa que eu boto fé, e que vai vender por áaagua. E quanto ao detran e essas coisas, tudo ok, pode usar sem problema?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por Leo Racing »

ótima iniciativa...

a placa que vai em cima precisa de lacre?
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

isaque junior escreveu:Fernando quanto custa este suporte?
Isaque,

Hoje, dia 27/12/2011, estamos trabalhando com uma promoção de lançamento onde o preço é R$ 186,00, este preço será mantido por um curto prazo e indeterminado.

Abs
Zenha escreveu:Quanto é Fernando , aqui em casa CEP 74075150 e uma duvida onde ele é ligado a iluminação joia:::
Zenha,

Como disse acima o preço para hoje é de R$ 186,00, o frete para o CEP que você indicou fica nos valores abaixo.

SEDEX: 35,26
PAC: 16,96

A iluminação é ligada na fiação da lanterna traseira do veiculo. Caso você possua reboque, fica mais fácil ligar na iluminação da lanterna que vai para o reboque.
bieel120 escreveu:Ai tá uma coisa que eu boto fé, e que vai vender por áaagua. E quanto ao detran e essas coisas, tudo ok, pode usar sem problema?
Bieel,

Quanto ao Detran esta tudo OK, inclusive tive um suporte emplacado ontem em BH, aqui não exigiam luz de placa, mas para não gerar duvidas, todos os meus produtos estão equipados com a mesma.
leov8 escreveu:ótima iniciativa...

a placa que vai em cima precisa de lacre?
Leo,

A placa obrigatoriamente tem que ser lacrada e o suporte já vem pronto para receber tal lacre.




Obrigado a todos pelo interesse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alegre::
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por Valentin »

Hombre escreveu:Será que a placa não entorta com o vento?
Acima de 200 km/h eu acho que entorta sim....

joia::: Esse ae ficou bom d+ parabéns pelo produto!
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Galera,

Amanha, vou ter que atualizar o preço, pois este que esta anunciado no site é totalmente sem margem, só iniciei com esta promoção para vender alguns e gerar interesse em pessoas de regiões diferentes.

A idéia era que com as vendas as pessoas utilizassem e fizessem a propaganda, mas agora já comecei a vender para as lojas e este preço é menor do que consigo vender para eles, por isto amanha vou ter que mudar.

Então quem quiser aproveite, pois a promoção de lançamento só vai ate amanha. E o preço deve ter um bom reajuste.

Abs e obrigado pela compreensão tchau::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por Leo Racing »

Sem dúvida, grande oportunidade

Obs:Parabéns pela inovação e pelo site, com toda certeza passa credibilidade e mostra interesse em satisfazer o consumidor final.

joia:::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

leov8 escreveu:Sem dúvida, grande oportunidade

Obs:Parabéns pela inovação e pelo site, com toda certeza passa credibilidade e mostra interesse em satisfazer o consumidor final.

joia:::
Obrigado Leo!!! smile::

Abs tchau::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por Ricardo »

Fernando, respondi um questionário da promoto esses dias e reparei que a sua empresa sequer aparece na pesquisa de marcas, não seria interessante você entrar em contato com o Jeca e mostrar seu produto? Não sei como funciona pra publicarem aqueles 'teste' de produto na revista, mas é bem legal a idéia acho joia:::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Ricardo escreveu:Fernando, respondi um questionário da promoto esses dias e reparei que a sua empresa sequer aparece na pesquisa de marcas, não seria interessante você entrar em contato com o Jeca e mostrar seu produto? Não sei como funciona pra publicarem aqueles 'teste' de produto na revista, mas é bem legal a idéia acho joia:::
Fala Ricardo!!

Já conversei com ele, mas as coisas ainda não evoluíram, vamos ver no que dá.

Mas obrigado pela dica. legal::

Abs
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por mfd »

Fernando,

Como é feita a fixação do suporte na tampa da pickup ?

Se aceitar uma sugestão, ja vou te pasar;
Pense em alimentação elétrica independente, por meio de bateria de 9v ou algo similar.
Isso facilitaria a instalação e remoção rapida.

acredito q este produto tenha muita saida no mercado.
mesmo fora do meio offroad, pois é um acessório necessário a quase todo mundo q usa pickups de cabine dupla para transportar alguma carga.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Suporte Para Placa- Extensor

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

mfd escreveu:Fernando,

Como é feita a fixação do suporte na tampa da pickup ?

Se aceitar uma sugestão, ja vou te pasar;
Pense em alimentação elétrica independente, por meio de bateria de 9v ou algo similar.
Isso facilitaria a instalação e remoção rapida.

acredito q este produto tenha muita saida no mercado.
mesmo fora do meio offroad, pois é um acessório necessário a quase todo mundo q usa pickups de cabine dupla para transportar alguma carga.

MFD,

A fixação deste suporte é bem simples, pois ele pode ser preso no próprio protetor de caçamba. Vai com 4 rebites, mas se quiser pode parafusar que fica muito bom.

Quanto a iluminação, acho que fica mais fácil do jeito que esta, pois a mesma liga automaticamente junto com o farol, alem do mais o suporte não tem a necessidade nem deve ser removido a todo momento, pois a placa tem que ser selada para andar dentro da lei.

No caso o ideal é passar o fio da iluminação junto com o do lacre dento de um baguete plástico.

Não sei se deu para reparar na sexta foto onde o suporte fica dobrado na tampa, não necessitando ser removido, já a diferença da terceira para sétima foto, mostra que a placa é móvel, abrindo espaço para carga e descarga.

MDF, agradeço pela sugestão e estou sempre de olha na opinião e nas dicas de vocês.

Abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem