Bota Alpinestars Tech 3 ou Tech 7

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
vanderleymaia
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Novembro 2011 à33 11:57

Bota Alpinestars Tech 3 ou Tech 7

Mensagem por vanderleymaia »

Galera, encontrei essa bota a 189 euros, aproximadamente 480 reais.

http://www.challenge75.com/product_info ... ts_id=1068" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém jah usou? eh de boa qualidade? resistente etc

valew!!!
Editado pela última vez por vanderleymaia em 27 Dezembro 2011 à59 19:00, em um total de 1 vez.
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por roceme »

No ebay vc acha por 199 dollares, mais em conta.
Eu tenho uma a 2 anos e agora ela começou a descolar a sola.. Isso pq eu uso na trilha, no mx deve durar bem mais.
vanderleymaia
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Novembro 2011 à33 11:57

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por vanderleymaia »

Eu vou usar em Trilha também, eh fica mais barato no ebay mas ainda tem que esperar chegar, vai ter o frete e nunca comprei no ebay, aqui eu pegaria na loja e vou poder testar o tamanho e tal.

Sobre o solado, tem como consertar?
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por roceme »

Beleza, pegando ai então vale a pena por não ter frete e o risco de ser taxado.

Eu ainda não procurei ver se tem conserto o solado, mas eu acredito que da pra colar e ganhar mais um pouco de tempo com ela, já que fora o solado solto ela esta em boas condições.

abs
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por bruno »

roceme escreveu:Beleza, pegando ai então vale a pena por não ter frete e o risco de ser taxado.

Eu ainda não procurei ver se tem conserto o solado, mas eu acredito que da pra colar e ganhar mais um pouco de tempo com ela, já que fora o solado solto ela esta em boas condições.

abs
Cara, procura um sapateiro ou capoteiro que o cara costura a mão. Fico mto bom!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por henriquejensen »

creio que não compensa também comprar pelo Ebay, pq a receita vai taxar pelo produto em sí que está na base de dados deles e não pelo valor declarado no Invoice.
Se vc comprar com o Jr. da Habla aí pode ser que dê pra fazer alguma gambi no Invoice dizendo que é outro produto, mas se eles inventarem de abrir a caixa....tchau tchau bota.
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por guips »

acho cara a bota , e nem é tao boa, tem cisa melhor por este valor
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por bieel120 »

Tem umas quantas lojas que fazem o que você quiser, colocam outro valor enfim. Acho o valor da habla muito alto.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por bruno »

bieel120 escreveu:Tem umas quantas lojas que fazem o que você quiser, colocam outro valor enfim. Acho o valor da habla muito alto.
Então bieel, até que não acho caro os produtos da HABLAMX, só não entendo o frete caríssimo deles... Comprei uma tech 3 lá e deu 75,00 dólares de frete... No ebay, com vendedores bons, tinha por 14, 25, e o mais caro por 60 dólares o frete. Acabei comprando lá mesmo porque eu tinha 40,00 dólares de gift card.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por bieel120 »

Sim velho, é só pesquisar beeem... meu neck brace por exemplo, na habla era quase 200 doleta, na oem 175 e por fim paguei 125 + 45 de frete.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por Brunø »

Eu acho a tech3 uma bota bem ruim em termos de proteção, acha coisa muito melhor pelo msmo preço.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por GustavoT »

quem comprou pelo ebay foi taxado ?
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por robertovarela »

Pense numa bota que eu so comprava se fosse bem abaixo do preço de mercado.

Já tive duas e foi por esse motivo (preço ultra baixo), não dura nada.
vanderleymaia
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Novembro 2011 à33 11:57

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por vanderleymaia »

roceme escreveu:No ebay vc acha por 199 dollares, mais em conta.
Eu tenho uma a 2 anos e agora ela começou a descolar a sola.. Isso pq eu uso na trilha, no mx deve durar bem mais.
Roceme encontrei esse link!

http://www.monstermoto.com.br/solado-da ... ars-tech-3" onclick="window.open(this.href);return false;

caso sirva para teu caso.
vanderleymaia
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Novembro 2011 à33 11:57

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por vanderleymaia »

Pessoal encontrei a Tech 7 por aparoximadamente 570 reais:

http://www.challenge75.com/product_info ... ts_id=1141" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém conhece bem essa bota?
Valew
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por Brunø »

roceme escreveu:Beleza, pegando ai então vale a pena por não ter frete e o risco de ser taxado.

Eu ainda não procurei ver se tem conserto o solado, mas eu acredito que da pra colar e ganhar mais um pouco de tempo com ela, já que fora o solado solto ela esta em boas condições.

abs
manda pra starracer que eles trocam a sola, eles tem a maquina que "gruda " a sola nova e fica perfeito, um conhecido mndou trocar da t7 dele e disse q ficou perfeito
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por Brunø »

vanderleymaia escreveu:Pessoal encontrei a Tech 7 por aparoximadamente 570 reais:

http://www.challenge75.com/product_info ... ts_id=1141" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém conhece bem essa bota?
Valew
é bem melhor que a tech3, mas por esse preço olha com carinho as Gaerne
vanderleymaia
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Novembro 2011 à33 11:57

Re: Bota Alpinestars Tech 3

Mensagem por vanderleymaia »

Brunø escreveu:
vanderleymaia escreveu:Pessoal encontrei a Tech 7 por aparoximadamente 570 reais:

http://www.challenge75.com/product_info ... ts_id=1141" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém conhece bem essa bota?
Valew
é bem melhor que a tech3, mas por esse preço olha com carinho as Gaerne
Bruno andei olhando mais alguns sites, pelo que pude concluir, para trilha essa tech 3 e 7 não são muito indicadas pois nao tem a biqueira de ferro, lembro que minha IMS levou bastante porrada nas pedras em pouco tempo de uso e se nao fosse a biqueira a bota ia tah um lixo.

Encontrei uma GAERNE por aproximadamente 450 reais:

GAERNE GX1
http://www.rueducommerce.fr/m/ps/mpid:M ... 13M5676280" onclick="window.open(this.href);return false;

A outra opcao eh a Tech 8 da Alpinestars, mas ae eh pesado por aproximadamente 770 reais
http://www.challenge75.com/product_info ... ts_id=1073" onclick="window.open(this.href);return false;

ambas tem a Biqueira de ferro, alguém mais conhece as botas GAERNE?
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Bota Alpinestars Tech 3 ou Tech 7

Mensagem por Brunø »

A bota que eu uso nãp tem biqueira e foi por opção minha uso uma Sidi SRS, acho muita mão essas biqueiras vivem estragando , caindo...
Se quer msmo uma alpinestars pega as tech 8.

O Aulin aqui do fórum comprou uma gaerne dessas , espera que logo ele aparece comentando.
Da uma olhada nas TCX que são umas baita botas com sistema anti torção e tdo.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Bota Alpinestars Tech 3 ou Tech 7

Mensagem por Valcanaia »

Vanderley, uso e recomendo a Tech 7....a minha faz agora em janeiro 4 anos, trilha direto e ta muito boa ainda.
nao tem necessidade nenhuma de biqueira...elas sao projetadas pra aguentar porrada.

Aqui no Brasil tu vais pagar na faixa de 1.100,00 uma tech 7
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem