Mais uma vez, Cuidado no estradão galera!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Mais uma vez, Cuidado no estradão galera!!

Mensagem por ROGERIO-RS »

Melhoras pro seu amigo,por aqui os piores acidentes ocorreram nos estradões,mas mesmo assim é dificil segurar a turma.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Mais uma vez, Cuidado no estradão galera!!

Mensagem por guilhermeDF »

cara empolgado em enrolar o cabo acontece essas coisas assim....talvez nao tenha sido irresponsabilidade do seu amigo mas infelismente tem muito acidente assim por culpa do trilheiro..

melhoras pro seu amigo sei o que é quebrar costela e rachar a cabeça e nao é uma coisa muito boa nao
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Mais uma vez, Cuidado no estradão galera!!

Mensagem por Andre #22 »

Valeu pela força galera,
o dreno no cérebro ja foi retirado, o médico falou que vai diminuir a dose de remédio pra fazer com que ele acorde
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Mais uma vez, Cuidado no estradão galera!!

Mensagem por ale primo »

Eu sou entusiasta de off road de moto mas sempre avaliei esse limiar.
Aprendi isso no surf onde passa mais despercebido, mas onde quando chega perto da dona pode ser inevitável e geralmente é pra la de angustiante por dar tempo de refletir todo o possível e inimaginável em frações de segundos que ainda por cima dependem de se manter a calma e planejar a fuga.
Larguei as trilhas e as motos de rua por saber que como ando num da tempo de nada na imprevisão e imprevisão é da coisa o tempo todo. Aqui tudo é tão rápido que nem computador consegue reação.
Faço mergulho e caça submarina e morro mais de medo desses do que do resto.

Mas num vou ficar velho sem os prazeres que há nas coisas de rísco. É a mesma coisa que ser inconsequente com atitudes desmedidas e morrer sem viver.

Avaliar e se preparar para minimizar o que se preve "poder" acontecer é o caminho.

Sinceros pezares aos que sofrem com essa perda.
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: Mais uma vez, Cuidado no estradão galera!!

Mensagem por dvenuzka »

Sei que o ultimo post é de janeiro, mas como ficou seu amigo? teve sequelas?
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Mais uma vez, Cuidado no estradão galera!!

Mensagem por girinnu »

Qual a situação do amigo?
mantenha a galera informada...

"Estradão não é pista, pensem nisso."
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Mais uma vez, Cuidado no estradão galera!!

Mensagem por ZEROOP »

Tenso hein cara melhorar ao parceiro!!

Agora eu já usei um bieffe emprestado de um tio meu não gostei e não compro e nem recomendo, tenho um ASW nunca testei e nem quero, mas depois vou de LS2.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Mais uma vez, Cuidado no estradão galera!!

Mensagem por Ricardo »

O André respondeu nos classificados, ele tá pros EUA por isso sumiu acho rindo3:: :
Opa, desculpa a demora pra responder galera,
quem ta cuidando da venda dela é meu tio, vou chegar no Brasil em 5 dias, ele preferiu me esperar pra ver o que eu acho das propostas, mas tem bastante gente interessada, o ruim é que a maioria quer colocar moto de grande vsbalor no negócio, e eu queria uma graninha...

Quanto ao meu amigo esta no hospital ainda, o cérebro esta bem parece, só estao esperando o pulmao dele ficar melhor, nao lembro exatamente o que tem, mas acho que é uma secreçao, algo do tipo, assim que isso estabilizar ele sai da UTI

Valeu!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem