Crf 230 Partiu-se ao meio!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Crf 230 Partiu-se ao meio!

Mensagem por murilo_cb »

nem as CRF250r/450r importada tem garantia..
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Crf 230 Partiu-se ao meio!

Mensagem por jjacob »

Na minha oponião a crf230 é moto de trilha para amadores, tipo eu que pego 2 sabados por mês para andar no mato, agora ficar dando saltos em pista é abusar daqueles tubinhos de aço de uma polegada.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Crf 230 Partiu-se ao meio!

Mensagem por Gustavo/PR »

jjacob escreveu:Na minha oponião a crf230 é moto de trilha para amadores, tipo eu que pego 2 sabados por mês para andar no mato, agora ficar dando saltos em pista é abusar daqueles tubinhos de aço de uma polegada.
jacobs mano véi.... quando eu disse que seria normal "o cara" em questão pedir garantia... estou dizendo que um comprador/cliente sem conhecimento técnico pode sim achar que o caninho é suficiente.... ja que ele viu na pratica a moto andando no motocross, e com aval da CBM, que deve (deveria) garantir a segurança da prática esportiva.

Mas isso tudo é muito complicado.... se a moto serve ou não, se é arriscado ou não, se vale o preço ou não... to fora desse rolo. Boa noite!
Maicon_
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 14 Outubro 2011 à25 22:23

Re: Crf 230 Partiu-se ao meio!

Mensagem por Maicon_ »

Enfim sei que nao sou muito experiente para falar disso mais essa questao
da crf 230 me deixou curioso

Aqui na minha cidade onde eu treino o marquinho ( Marcos moraes campeao brasileiro 230)
anda com um crf 230, ele enmenda todos saltos so anda de cabo enrolado ele nao alivia em nada, faz tempo absurdos
( lembrando que ele e profissional) que amador de crf 250 nao faz. mais gostaria de saber
se a crf 230 realmente aguenta motocross. Ja ouv varias pessoas falando que nacional nao presta mais pq existe o campeonato de motocross na categoria 230:

vlw
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Crf 230 Partiu-se ao meio!

Mensagem por Gustavo/PR »

Maicon, o campeonato existe para divulgar a moto, a honda banca a parada!

Sobre a moto aguentar, ela até aguenta, aguenta menos que as especiais/importadas que foram projetadas para motocross....

Sobre você usar a 230 no mx, pode usar... mas faça isso ciente que a crf 230 não aceita muitos erros. Enquanto uma especial corrige muita coisa, a 230 pode te machucar fácil.
Maicon_
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 14 Outubro 2011 à25 22:23

Re: Crf 230 Partiu-se ao meio!

Mensagem por Maicon_ »

Vlw pela resposta ficou mais claro agora
na vdd eu tenho uma Rm 125 e que fiquei curioso sobre a resistencia da 230 nas pistas de mx

vlw
Maicon_
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 14 Outubro 2011 à25 22:23

Re: Crf 230 Partiu-se ao meio!

Mensagem por Maicon_ »

Ah e deve ser por esse motivo que a honda da 04 CRF230 por ano para ele treinar.
kkkkk
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Crf 230 Partiu-se ao meio!

Mensagem por Gato a Jato #53 »

*Ah e deve ser por esse motivo que a honda da 04 CRF230 por ano para ele treinar.
kkkkk

putz, acho que vai tudo pro saco dpos, não presta mais pra nada! ou vende para algum iniciante dizendo q a moto é de médico rindo3:: rindo3:: rindo3:: zuei
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Crf 230 Partiu-se ao meio!

Mensagem por Gato a Jato #53 »

haa e isaque junior. muito legal saber que tem mais alguém aqui no FLM desse fim de mundo aqui da gente! rindo3:: achei que eu era extra-terrestre aqui kkkk
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: Crf 230 Partiu-se ao meio!

Mensagem por MoLoToV »

Maicon_ escreveu:Enfim sei que nao sou muito experiente para falar disso mais essa questao
da crf 230 me deixou curioso

Aqui na minha cidade onde eu treino o marquinho ( Marcos moraes campeao brasileiro 230)
anda com um crf 230, ele enmenda todos saltos so anda de cabo enrolado ele nao alivia em nada, faz tempo absurdos
( lembrando que ele e profissional) que amador de crf 250 nao faz. mais gostaria de saber
se a crf 230 realmente aguenta motocross. Ja ouv varias pessoas falando que nacional nao presta mais pq existe o campeonato de motocross na categoria 230:

vlw

Ai é que ta... com um cara PRO que sabe como andar, emenda todos os saltos caindo tudo certinho etc ja é perigoso... e agora pra quem ta aprendendo, ninguém vai chegar zerando saltos, é errando que se aprende, ai que mora o perigo......
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: Crf 230 Partiu-se ao meio!

Mensagem por MoLoToV »

E também tem outra, a alguns anos atráz, na época não tinha crf 230 ttr nem nada... quem queria começar no mx ou começava de 125, pois as especiais 4t eram bem recentes, ou andava de tornado, oque era uma coisa bem pior... quantos pilotos nao começaram em cima de uma 125 especial e aprenderam a andar rapido, com segurança ?
Eu sou da opinião de pegar uma 125, pode ate com uma 230 virar tempo bem mais rapido nos primeiros meses, mas a hora que aprender mesmo a tocar a 125, pode partir pra uma 250f sussegado, vai aprender a andar rapido e de maneira correta.
stenio
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Outubro 2004 à48 14:26

Re: Crf 230 Partiu-se ao meio!

Mensagem por stenio »

Caras 6s tao e doido, isso num pode passa nem perto de pista de motocross! Uma suspensao ridicula dessa , com esse quadro de bros?! Quem entende sabe que é sim de bros !essa moto é boa mas pra passeios na trilha todo mundo aqui sabe disso, nao adianta querer comparar com importada, nem com 20 anos de uso . Vamos ser sinceros por favor ne gente!
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Crf 230 Partiu-se ao meio!

Mensagem por MateusPH »

Stenio, falou a pura verdade, 230 foi feita pra trilha, ate em pista de velocross , que não tem rampa ai não tem problema, mas pegou rampa se foi, pode pega uma cr 250 veia la dos anos 80, que o quadro é superior!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem