Ajuda do Oraculo Lider Motos, inf sobre susp CR 125 96.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Ajuda do Oraculo Lider Motos, inf sobre susp CR 125 96.

Mensagem por mgarcia »

Fala galera mais bem informada do mundo off Road!!!!
estou com um problema, tem um amigo(parece aqueles caras que não querem assumir que fizeram cagada e dizem que tem um amigo que fez, hehehe) que ta com dificuldades de conseguir alguma peças pra moto dele, é uma CR 125 cc, ano 1996(quadro de ferro), que estourou o reparo da pinça de freio traseiro(não é o do burrinho, é ali aonde fica preso no disco) e as buchas da balança traseira, sei que a moto é muito antiga , minha pergunta é a seguinte: tem alguma moto que tenha equivalencia de peças pra esse ano de cr, ou tem alguma adaptação que sirva pra continuar bem de freio e sem folga na balança? imagino que uma boa retifica possa fazer as buchas com facilidade, mas com que material ficaria mais duravel? e esse reparo tem algum que sirva? aguardo a ajuda dos amigos. Blz
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda do Oraculo Lider Motos, inf sobre susp CR 125 96.

Mensagem por GELOUS »

mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Ajuda do Oraculo Lider Motos, inf sobre susp CR 125 96.

Mensagem por mgarcia »

Valeu Gelous, obrigado!! mas será que não tem algo nacional compativel?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Ajuda do Oraculo Lider Motos, inf sobre susp CR 125 96.

Mensagem por Rafael Corretor »

Oráculo de suspenção é o Pala que eu saiba.

Esse seu boneco é metido pra caramba hein moço! danca:: danca:: danca:: danca:: danca::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Ajuda do Oraculo Lider Motos, inf sobre susp CR 125 96.

Mensagem por henriquejensen »

mgarcia escreveu:Valeu Gelous, obrigado!! mas será que não tem algo nacional compativel?
Faz isso nao cara, compra do Junior ou no ebay e mantém a originalidade da moto...vai ficar beeem melhor e nem é tão caro assim pra pedir as peças dos EUA.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Ajuda do Oraculo Lider Motos, inf sobre susp CR 125 96.

Mensagem por apalareti »

Mgarcia,

Cara, a questão do freio é simples, as pinças nissin são praticamente iguais em muitas motos.
Pega a peça na mão e vai numa concessionária honda, ou em último caso em uma loja de motopeças.

Quanto aos rolamentos, eu recomendo você falar com o Jr da habla Mx. Compra um kit all balls ou Pivot Works, são as melhores opções em termos de qualidade e custo.





Rafael, Oráculo é froids heim!!!! Chutou a canela agora
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Ajuda do Oraculo Lider Motos, inf sobre susp CR 125 96.

Mensagem por mgarcia »

minha preocupação com encomendar do Junior é só a demora, mas realmente é muito masi barato que aqui e é peça especifica né!!! vou encomendar hoje com ele , e torçer pra em fevereiro já estar aqui as peças, valeu galera
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem