Protetor de pescoço !!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Protetor de pescoço !!!

Mensagem por gerson »

Salve pessoal alegre::
Seguinte, sempre gostei de andar bem equipado, mas meu bolso nao deixava, nao deixa ainda !! rindo2:: Mas agora eu posso comprar, mas nao sei qual comprar !!
estou em duvida entre um protetor da evs antigo e esse novo : R4 e o antigo RC evolution ! mas tbm tem o leatt e o alpinestars, só q com o dinheiro de um desses, eu compro um neck e um capacete bom ! queria saber da opiniao de vcs, e melhor gastar mais em apenas um, ou gastar menos e poder atualizar 2 equipos ?? abraço !!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Protetor de pescoço !!!

Mensagem por Matsui »

so conheco pessoalmente o leaatt esse sim e otimo recomendo muito boa qualidade.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Protetor de pescoço !!!

Mensagem por Brunø »

eu tenho um leatt, mas provei esse r4 na loja e gostei... só não sei se protege msmo, pelo este q eu fiz ele limita o movimento e tal só não sei numa pancada maior
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Protetor de pescoço !!!

Mensagem por apalareti »

Cara, difícil dizer.

Eu tenho um leat, e recentemente descobri que ele estava me atrapalhando por não combinar com meu colete (não estou culpando o leat, mas a combinação).

Por enquanto parei de usar. E olha que sou adepto de quanto mais equipo melhor, mas alguns equipos realmente sacrificam alguma coisa, no meu caso o leat estava tirando meu equilíbrio.


Se for partir para um protetor servical, veja primeiro no site do fabricante qual é o colete adequado.

Se for possível, ande com um antes de comprar.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Protetor de pescoço !!!

Mensagem por gerson »

apalareti escreveu:Cara, difícil dizer.

Eu tenho um leat, e recentemente descobri que ele estava me atrapalhando por não combinar com meu colete (não estou culpando o leat, mas a combinação).

Por enquanto parei de usar. E olha que sou adepto de quanto mais equipo melhor, mas alguns equipos realmente sacrificam alguma coisa, no meu caso o leat estava tirando meu equilíbrio.


Se for partir para um protetor servical, veja primeiro no site do fabricante qual é o colete adequado.

Se for possível, ande com um antes de comprar.
ai é q esta o problema, num raio de 50 km ou mais da minha cidade, nao conheço nimguem q tem !!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem