Nielsen Bueno nova equipe.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Nielsen Bueno nova equipe.

Mensagem por tomazte »

Não sei identificar qual é... Mas mesmo assim podiam colocar a carenagem da X... Pra Honda pega até mal ficar essa CRF com cara da Acerbis...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Nielsen Bueno nova equipe.

Mensagem por Leo Racing »

Está mais que comprovado o que o zenha fala da 450x joia:::

parece uma 450R mesmo joia:::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Nielsen Bueno nova equipe.

Mensagem por Ricardo »

tomazte escreveu:Não sei identificar qual é... Mas mesmo assim podiam colocar a carenagem da X... Pra Honda pega até mal ficar essa CRF com cara da Acerbis...
Não sei por que pega mal, na europa é de praxe as motos dos pilotos terem carenagem diferente da original joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Nielsen Bueno nova equipe.

Mensagem por tomazte »

Ricardo escreveu:
tomazte escreveu:Não sei identificar qual é... Mas mesmo assim podiam colocar a carenagem da X... Pra Honda pega até mal ficar essa CRF com cara da Acerbis...
Não sei por que pega mal, na europa é de praxe as motos dos pilotos terem carenagem diferente da original joia:::
Mesmo os pilotos de fábrica Ricardo???

Na minha opinião pega mal sim... Sendo bem simplista, o intuito da marca quando patrocina, é vender motos... O cara vê o piloto profissional andando de Honda, papando tudo, vai e compra uma "igual" pra ele...

Olha o Mika:

Imagem

Mesmo o Mika andando de CRF 450R, o Ricardo113 aqui do FLM, comprou uma CRF 450X pra ele e adesivou inteira como a do Mika...

Deveriam dar uma moto com a carenagem original Honda pro Nielsen... My opinion... legal::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Nielsen Bueno nova equipe.

Mensagem por Ricardo »

Não quero polemizar... mas por exemplo:

Imagem

Jeremy Joly, piloto oficial Yamaha frança, claramente não é o farol original.

Mas é isso ai, tanto faz também! rsrs joia:::
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Nielsen Bueno nova equipe.

Mensagem por Fujita »

Acho que sendo piloto satélite, a Honda só disponibiliza a moto. Preparação/manutenção é por conta dele e como ele tem apoio da ASW e a Silva Mattos também representa a Acerbis, ele pos o que está disponível para ele sem custo.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Nielsen Bueno nova equipe.

Mensagem por leobalster »

Tenho 99,9% de certeza que é uma 450R. E pelo que eu entendi, ele vai andar de honda pelo ASW Enduro Team, e não pela equipe Honda.

Se realmente for isso, a honda não tem nada a ver com a moto dele, só a ASW, e por isso tá usando os produtos das marcas que ela representa na moto do Nielsen.

Se voces repararem na aleta do radiador, nem adesivos tem na moto!!


Abraços
Leo
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Nielsen Bueno nova equipe.

Mensagem por cascao »

To torcendo para essa moto bomba2 ai ser só enquanto não chega a 2012....

À título de comparação, piloto GasGas tem uma para treino e uma para correr. Zero.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Nielsen Bueno nova equipe.

Mensagem por Zenha »

Brunø escreveu:Acho q é um 450R com farol seila::

Eu tenho certeza , olha o resevatorio da susp traseira , curva de escape etc etc

Ele falou no TDM que pegou duas motos 450 uma R e uma X , deve usar a X para treinar e a R para correr
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Nielsen Bueno nova equipe.

Mensagem por Juliano »

tomazte escreveu:
Ricardo escreveu:
tomazte escreveu:Não sei identificar qual é... Mas mesmo assim podiam colocar a carenagem da X... Pra Honda pega até mal ficar essa CRF com cara da Acerbis...
Não sei por que pega mal, na europa é de praxe as motos dos pilotos terem carenagem diferente da original joia:::
Mesmo os pilotos de fábrica Ricardo???

Na minha opinião pega mal sim... Sendo bem simplista, o intuito da marca quando patrocina, é vender motos... O cara vê o piloto profissional andando de Honda, papando tudo, vai e compra uma "igual" pra ele...

Olha o Mika:

Imagem

Mesmo o Mika andando de CRF 450R, o Ricardo113 aqui do FLM, comprou uma CRF 450X pra ele e adesivou inteira como a do Mika...

Deveriam dar uma moto com a carenagem original Honda pro Nielsen... My opinion... legal::


O Mila Ahola podia ate correr de "R", mas para tirar foto era de "x" mesmo. Essa da foto e uma "X".
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Nielsen Bueno nova equipe.

Mensagem por bessa27 »

eu tenho 1000% de certeza que é uma 450R

Porem acho que não é essa que ele vai correr..... ele pegou uma emprestada para treinar.... a dele está no laboratorio e sera utilizada esse fdsna pakato
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Nielsen Bueno nova equipe.

Mensagem por bessa27 »

Ahhh... e outra coisa..... essa 450 que eu digo é a da foto, pois converando com fontes seguras, me garantiu que ele vai andar de 250R 2012... vai saber né
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem