Minha vez de fazer motor. CRF 250R

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Minha vez de fazer motor. CRF 250R

Mensagem por mgarcia »

Cara que sorte a tua, e que azar de mecanico tu tinha hein!! comprei uma bagaça a alguns dias que eu to com um pouco de vergonha de expor aqui no forum, ai pra titer uma ideia eu decidi dar uma ajeitada na moto pra depois bater umas fotos e por aqui, bom oque isso tem a ver com a tua historia? nada. tem a ver com mecanico porco, peguei e combinei com ele a mais ou menos 60 dias pra ele desmanchar tudo e me avisar pra que eu levasse pra jatear e pintar, bom acontece que o cara deixou passar o natal, reveillon, inicio de ano, ferias(dele), e resumindo, não tocou na moto, bueno fui na oficina dele semana retrasada e perguntei pela moto e ele disse que não me preocupasse que tava tudo sobre controle, olhei a moto e imaginei que ele ia me fazer uma surpresa e só me entregar a conta com tudo pronto, me surpreendeu mesmo, cheguei na segunda feira passada lá e lá estava minha moto como a 60 dias atras, minto tava bem mais enferrujada por que a moto tinha ficado no tempo, carreguei ela na minha s-10 e trouxe pra casa brabo, chequei do serviço as 19:00 e antes das 21:00 já estava tudo desmontado, já levei pra pintar e até o fim de semana ela ta pronta e o legal é que só a pintura não foi feito por mim, o resto só eu estou mexendo, to muito feliz porque estou aprendendo muito.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Minha vez de fazer motor. CRF 250R

Mensagem por Matsui »

mgarcia seu requenguela abre um post ai deicha agente ver a bagaça nos sempre temos muitas opnioes hehehe as minhas nao sao muito boas mas a do pessoal e boa sim kkkkkkkkkkk
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Minha vez de fazer motor. CRF 250R

Mensagem por mgarcia »

imagina a nave: Cr125 1986 com a suspenção normal(não é invertida) original, o quadro é de ferro, tem agora o freio dianteiro e traseiro da Falcon completos, roupa de Crf 230 preta com graficos vermelhos dash, motor de Tornado com kit 293, comandão e dutos polidos, caixa de ar da XR200, porque precisava de um lucar para por a bateria ai o antigo dono tirou a caixa de ar original e vendeu junto com o motor e carburador, acabei de comprar chave de luz, chave de ignição e farol, a moto antigamente era usada pra cross coutry e agora vai ser usada só pra trilha, por isso o uso de farol, desmanchei e lubrifiquei tudo, no geral a parte mecanica não é muito lixão , o cara até cuidava um pouco e sempre colocava peças boas , mas a parte estetica tava um lixo, eu estava com uma crf 230, mas eu andei nessa moto e me apaixonei, simplismente muito forte e muito, mas muito confortavel, cara tu não tem ideia do que é boa de anadar essa moto , o cara me ofereceu um monte de grana de volta e eu queria uma moto confortavel e leve e essa moto realmente é leve, bom depois de comprada não tinha choro e agora eu não paro de investir mas to muito feliz.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Minha vez de fazer motor. CRF 250R

Mensagem por mgarcia »

vou tentar por fotos hoje!!!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Minha vez de fazer motor. CRF 250R

Mensagem por Juliano »

ale primo escreveu:tenho algumas dessas peças.
olha nos classificados e manda tua proposta.


Massss baaahhhh!!!!!!!!!!!!!! Apareceu!!!!!!!
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Minha vez de fazer motor. CRF 250R

Mensagem por GustavoT »

Galera n vou escrever mto pq to no cel, to viajando. peguei a moto hj, ela n tinhs nada. aprovetei p pastilhar, spertar corrente d comando etc, gastei um dinheiro mais no fimdeu td certo. agora é celerar o carnaval todo!!! qd voltar p bh detalho melhor...
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Minha vez de fazer motor. CRF 250R

Mensagem por bruno »

GustavoT escreveu:Galera n vou escrever mto pq to no cel, to viajando. peguei a moto hj, ela n tinhs nada. aprovetei p pastilhar, spertar corrente d comando etc, gastei um dinheiro mais no fimdeu td certo. agora é celerar o carnaval todo!!! qd voltar p bh detalho melhor...

Que bom Gustavo. Só acelerar..
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Minha vez de fazer motor. CRF 250R

Mensagem por Matsui »

ainda bem que a naba nao foi grande isso e bem costumeiro em mecanicos de 4 tempos mesmo ficou ruim troca tudo, asffff isso nao exxiste. que bom que deu certo e a um custo menor. legal::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Minha vez de fazer motor. CRF 250R

Mensagem por fabio blanco »

Legal que deu tudo certo , agora e so acelerar !!!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem