Husaberg TE 125 alguém viu? EU VI!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Husaberg TE 125 alguém viu? EU VI!

Mensagem por Pedro07 »

Salve FLM estou a tempo procurando videos dessa moto no brasil ou até msm fora encontrei pouco e no brasil nenhum.
Só vejo a moto no site da Husaberg não vi nenhum anuncio ainda e nem uma moto usada a venda sei que esta cedo para ter a venda uma usada rsrs.
Mais eai alguém viu a TE 125 já?
Editado pela última vez por Pedro07 em 06 Abril 2012 à54 11:28, em um total de 1 vez.
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Rafael R. »

Eu vi na revista PROMOTO. Lá tem os lançamentos de 2012 e tem a ficha tecnica da TE 125. Se nao me engano, a Touareg motos de caxias do sul-RS ja tem em estoque. Segue abaixo o link da loja.

http://www.touaregmotos.com.br/motos/pr ... hp?cod=708" onclick="window.open(this.href);return false;

valeu
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Leonardo nunes »

Cara, se nao me engano a Te 125 foi lançada esse ano , por isso nao existem usadas !
gorfei:: gorfei::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Pedro07 »

sim sim rafael e leonardo mas eu estou falando assim se alguém já viu essa moto ao vivo andando,ligada e etc....
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Brunø »

Rafael R. escreveu:Eu vi na revista PROMOTO. Lá tem os lançamentos de 2012 e tem a ficha tecnica da TE 125. Se nao me engano, a Touareg motos de caxias do sul-RS ja tem em estoque. Segue abaixo o link da loja.

http://www.touaregmotos.com.br/motos/pr ... hp?cod=708" onclick="window.open(this.href);return false;

valeu
A 125 e a 300 é só por encomenda legal:: Como a ktm 125,200 e 300
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por jolz_18 »

Na oficina onde faço revisão na minha moto tem uma. Coisa mais linda, magrinha, levinha.
O dono falou q assim q puder vai estreiar ela, então se fomos andar juntos vou pedir pra dar uma volta.
Quem sabe ai posto umas impressões. palmas::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Pedro07 »

Galera estou revivendo o tópico para não abrir outro rsrs,como sabem e como dizem sou chato e o cara mais indeciso do mundo,mas estou negociando uma te 125 se o cara da husaberg fizer um preço bom eu compro senão tenho outras em vista (uma ktm xcfw 250 2008 e uma husq wr 125 2006) só estou preocupado com peças mais vamos la né.
Mas a questão é achei muitos videos da TE no youtube mas todos com a moto acelerando forte e gostaria de saber se esta moto tem uma baixa boa?
Alguém aqui já deu uma volta e pode postar relatos?
Obrigado desde já.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Pedro07 »

Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Pedro07 »

Putz acabei de ler uma reportagem sobre ela as duas principais coisas me decepcionaram.Primeiro a moto é muito alta "destinada a pilotos altos..." e outra a moto não tem muita baixa "Não tem curva de giro linear. Perde muito em baixos giros e compensa em alta. Bom em alta velocidade, mas ruim em trechos travados" Segue o link da reportagem:
http://quatrorodas.abril.com.br/moto/te ... 9274.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Pedro07 »

Para quem não sabe tenho 1,72m.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Zenha »

Pedro não existe milagre , 125 com muita baixa ? sei lá, impossivel acho eu.

A moto deve ser um MB com motor , se vc quer algo assim vai nesta danca::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Brunø »

Pedro07 escreveu:Para quem não sabe tenho 1,72m.
Eu ando com uma 125 de enduro e tenho 1,74 de altura, a moto é alta e só encosto a ponta do pé no chão, mas moto foi feita para andar com os pés na pedaleira... logo que peguei a moto senti um pouco de falta de força em baixa, hj ja quase aprendi a usar o torque dela e não vejo necessidade de mais baixa. Essas 125 mais modernas deve ter tido uma melhora no torque, mas nada milagroso.
Eu gostaria muito de andar numa Husa 125, deve ser u T... de andar.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por rallyman »

Procura outros testes....
Na enduroPro deste mes tem um da 125, e a revista é gratis só baixar.
http://www.enduropro.com/endurobox/index.html
esse teste foi muito superficial, o autor nem deve saber que junto com a moto vem mais 2 opções de mola para valvula de escape.... (em 2 minutos se faz a troca) se ele queria mais baixa poderia ter testado ao menos isso.

tanque de 11 litros e ainda precisa levar oleo 2 tempos junto? suici:: viajou.

Comparado com a tua antiga cr 125 pode ter certeza que ela tem uma baixa brutal.
A suspensão traseira por padrão vem com a mola média. (usuarios entre 65 e 75 kg no caso da 125) se voce pesa muito menos que isso tem a opção de encomendar a mola do modelo mais "mole".

Se o dinheiro não for problema e voce é peso pena acho que é uma das melhores opções.

Li um teste feito em portugal onde eles testaram arrancar com ela em 6° marcha... e dizem que a moto vai sem chorar muito. joia:::
já pensou fazer isso em uma 125 de cross.....
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Pedro07 »

Zenha obrigado por opinar,mas eu quero uma moto com mais baixa que a CR que eu tinha,passei muito sufoco com ela em alguns lugares.Não sei não pois eu estou apaixonado por ela mais acho que vou ter que esperar alguma EXC-F/XCF-W 250 para montar em uma moto novamente.O fato é que acho que não da para comparar essas motos,a vantagem dessas 4 tempos é a partida elétrica,o fato de não precisar colocar óleo na gasolina,unica coisa ruim é o peso um pouco acima.
Bruno é mesmo assim 2 cm é uma diferença boa rsrs,vc abaixou a moto ou nem?
Com certeza essas motos tem mais baixa que minha ex CR e como ja estou acostumado a queimar embreagem e a me fud…. Com ela acho que a husa seria de boa.Mais fico meio indeciso por não ter partida elétrica e acho as 250 2tp muito forte para mim.
RallyMan não sabia esse negócio de valvula de escap para falar a verdade não sei nem como funciona mais se for assim deve melhorar a baixa mesmo,rsrs entao é melhor deixar essa mola traseira mesmo pq to gordinho irei abaixar um pouco a moto e deixa o pau torá.
Oloco ai já é sacanagem em 6 ° com uma de cross nem a reza.Vou ler o link que me passou.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Zenha »

Caracas estava relendo a Enduro pro um comparativo entre as 250 2t TM x KTM , que porqueira minha moto não chega surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

To louco para andar na minha moto chorei:: chorei:: chorei::

Pedro vai logo para uma 250 que aí vc não vai ficar sem baixa nunca, acho que 125 zera hoje só se for assim um mimo , um grande gosto de alquem que quer curtir mesmo joia::: joia::: joia:::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Pedro07 »

Zenha o problema é que zero é caro teria que ser uma 2009 2010 mais uma moto bem cuidada ta dificil de achar e tenho receio de comprar uma 4tp usada por isso pensei em tirar a te 125 zero.
Rallyman vi a reportagem no clube ktm portugal no final falou de arrancar em 6ª fera mesmo.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Brunø »

Pedro07 escreveu:Zenha obrigado por opinar,mas eu quero uma moto com mais baixa que a CR que eu tinha,passei muito sufoco com ela em alguns lugares.Não sei não pois eu estou apaixonado por ela mais acho que vou ter que esperar alguma EXC-F/XCF-W 250 para montar em uma moto novamente.O fato é que acho que não da para comparar essas motos,a vantagem dessas 4 tempos é a partida elétrica,o fato de não precisar colocar óleo na gasolina,unica coisa ruim é o peso um pouco acima.
Bruno é mesmo assim 2 cm é uma diferença boa rsrs,vc abaixou a moto ou nem?
Com certeza essas motos tem mais baixa que minha ex CR e como ja estou acostumado a queimar embreagem e a me fud…. Com ela acho que a husa seria de boa.Mais fico meio indeciso por não ter partida elétrica e acho as 250 2tp muito forte para mim.
RallyMan não sabia esse negócio de valvula de escap para falar a verdade não sei nem como funciona mais se for assim deve melhorar a baixa mesmo,rsrs entao é melhor deixar essa mola traseira mesmo pq to gordinho irei abaixar um pouco a moto e deixa o pau torá.
Oloco ai já é sacanagem em 6 ° com uma de cross nem a reza.Vou ler o link que me passou.
Não baixei ela, na primeira trilha com ela eu caia parado com ela pq faltava chão hehe, agora ja acostumei. A Husaberg te 125 zero ta por volta de 31 mil
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por caco »

pedro se quer 2t vai de husq 125 com kit 144cc, ou de ktm 200, pela revista enduropro ela é perfeita para isto.
moto mais baixa? com suspa de curso longo itso são coisas contrárias então não existe.
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Rafael R. »

R$ 27.900 a Husaberg TE 125 na VM Motos, que agora é revendedora KTM e Husaberg tambem.

Acho legal a motinho, mas só andando pra ver.
valeu
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Husaberg TE 125 alguém viu?

Mensagem por Brunø »

caco escreveu:pedro se quer 2t vai de husq 125 com kit 144cc, ou de ktm 200, pela revista enduropro ela é perfeita para isto.
moto mais baixa? com suspa de curso longo itso são coisas contrárias então não existe.
eu tava pesquisando esse kit 144 pra husq, mas fica meio cara a coisa $$$ e desisti
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem