Problemas com Joelheira AWS Podium

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por jjacob »

Well, no natal minha noiva me presenteou com uma joelheira AWS Podium mas devido reveion, férias, praia e tudo mais só fui testa-la nesse final de semana e só consegui usa-la para ir ate o posto abastecer a moto e já voltei para casa para colocar a minha joelheira velha.

(f1.jpg) Imagem

Existem 2 grandes problemas e não sei se é problema comigo que não estou sabendo usa-la ou se é com o produto. O primeiro problema é que a joelheira não fica reta, no quadro 1 esta uma imagem da minha perna, calma meninas, e no quadro 2 aparece o máximo que consigo alongar minha perna com a joelheira em total contato com meu joelho. No quadro 3 quando deixo a perna reta a joelheira se afasta da rotula do meu joelho, mas ai tem um ponto importante quando estamos de bota a mesma segura firme contra a canela a joelheira transmitindo uma pressão contra a perna na parte superior causando um grande incomodo isso pode ser visto no quadro 4. Sera que com essa joelheira não poderei fica em pé ou usar a bota apertada na perna?


(f2.jpg)Imagem

O segundo problema é quanto ao conforto, na parte superior da joelheira( região circulada em vermelho) ela possui duas camadas que movimentam-se uma sobre a outra beliscando a perna, outro ponto é o material interno é muito duro não passando sensação de proteção, e também não existe um relevo para encaixar a rotula do joelho (região circulada em amarelo) assim a joelheira pode correr um pouco para cima e para baixo.

E agora sera que eu que sou chato ou tudo isso é normal e fui presenteado com uma bela óstra de produto?
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por Fauze Said »

Sobre a perna não esticar completamente isso é uma forma de proteger contra lesões, o joelho levemente flexionado absorve melhor as vibrações e impactos. Em alguns modelos como a asterisk existe até uma regulagem para limitar a extensão da perna.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por Fauze Said »

Vocês usa a joelheira direto sobra a pele como nas fotos ou tem um meião protetor?
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por Rushdb »

Olha, a minha FOX também estava triste de usar, tanto pela falta de "fixação" pelos elásticos velhos quando por "roçar" sobre o joelho, chegando a ficar em carne viva...
O que fiz é comprar um "tensor" de joelho, que nada mais é que uma 'camisinha' de neoprene que fica no joelho...
O neoprene é grosso suficiente pra dar uma proteção extra incomum... Pra mim nem meião duplo tava resolvendo (cortei um pra ficar duplo sobre o joelho).
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por jjacob »

Fauze Said escreveu:Vocês usa a joelheira direto sobra a pele como nas fotos ou tem um meião protetor?
Eu uso um meião mas ele vai só ate o joelho.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por henriquejensen »

sei lá cara, mas essas joelheiras que são só "knee guard" nem vale muito a pena passar esse stress todo sendo que ela vai te proteger só contra ralados, aí pode ser até uma sem essa articulação que fica beliscando. Quebra o porquinho aí e compra uma MR-pró, que aí sim, vc vai estar protegendo de verdade seu joelho e seus ligamentos.
Comprei uma semana passada, parceladinha no cartão, filé demais, por 750 pila. Cirurgia no joelho custa 7-8 mil reais.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por jjacob »

henriquejensen escreveu:sei lá cara, mas essas joelheiras que são só "knee guard" nem vale muito a pena passar esse stress todo sendo que ela vai te proteger só contra ralados, aí pode ser até uma sem essa articulação que fica beliscando. Quebra o porquinho aí e compra uma MR-pró, que aí sim, vc vai estar protegendo de verdade seu joelho e seus ligamentos.
Comprei uma semana passada, parceladinha no cartão, filé demais, por 750 pila. Cirurgia no joelho custa 7-8 mil reais.
É henrique 750pila ta meio fora do meu orçamento. O problema é que eu ganhei de presente e já passou os 30 dias e o cara não quer aceitar troca. eheheheheh
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por guilhermeDF »

cara eu uso a polisport devil ela machuca se nao tive de meiao... uso na cidade por cima da roupa mesmo e com coturno... ja me evito uns dois ralados feios no joelho e uma pancada na lanterna de um carro esses dias...vale a pena usar melhor que se ralar todo
nao comprei uma dessa articuladas antitorçao por falta de grana tbm mas vai ser meu proximo up..
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por Brunø »

jjacob escreveu:
henriquejensen escreveu:sei lá cara, mas essas joelheiras que são só "knee guard" nem vale muito a pena passar esse stress todo sendo que ela vai te proteger só contra ralados, aí pode ser até uma sem essa articulação que fica beliscando. Quebra o porquinho aí e compra uma MR-pró, que aí sim, vc vai estar protegendo de verdade seu joelho e seus ligamentos.
Comprei uma semana passada, parceladinha no cartão, filé demais, por 750 pila. Cirurgia no joelho custa 7-8 mil reais.
É henrique 750pila ta meio fora do meu orçamento. O problema é que eu ganhei de presente e já passou os 30 dias e o cara não quer aceitar troca. eheheheheh
compra essa meia da fox e problema resolvido, eu tinha um problema semelhante quando usava a polisport.

Imagem
Paulo Cattusso
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Junho 2009 à15 13:27

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por Paulo Cattusso »

Onde consigo essa meia?
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por Fauze Said »

jjacob escreveu:
Fauze Said escreveu:Vocês usa a joelheira direto sobra a pele como nas fotos ou tem um meião protetor?
Eu uso um meião mas ele vai só ate o joelho.
Compra um meião maior que vai até a coxa ou um desses:

Imagem
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por Gustavo/PR »

é ué, meião resolve... e não espere milagres destas joelheiras... eu tinha uma ASW modelo mais antigo, e durante toda a trilha, eu tinha que ficar ajeitando a safada.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por jjacob »

Mas esse problema da joelheira não deixar a perna ficar reta me parece muito ruim, pois na trilha a gente ajuda os outros, caminha para conversar com colono, sempre para num buteco, se abaixa para fazer alguma manutenção rápida. A minha antiga joelheira era essa aws abaixo, nela tem uma parte de estofado que fica no joelho e é removivel, quem sabe eu consiga a prender nessa nova joelheira assim iria reduzir o problema com a perna reta.

Imagem
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por Brunø »

jjacob escreveu:Mas esse problema da joelheira não deixar a perna ficar reta me parece muito ruim, pois na trilha a gente ajuda os outros, caminha para conversar com colono, sempre para num buteco, se abaixa para fazer alguma manutenção rápida. A minha antiga joelheira era essa aws abaixo, nela tem uma parte de estofado que fica no joelho e é removivel, quem sabe eu consiga a prender nessa nova joelheira assim iria reduzir o problema com a perna reta.

Imagem
a articulada(brace) tu perna nunca fica 100% extendida, elas foram feitas pra andar de moto e não ficar caminhando, caminhar com a articulada principalmente na trilha cansa muito. tua perna sempre fica levemente flexionada, é o custo da proteção.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por Fauze Said »

jjacob escreveu:Mas esse problema da joelheira não deixar a perna ficar reta me parece muito ruim, pois na trilha a gente ajuda os outros, caminha para conversar com colono, sempre para num buteco, se abaixa para fazer alguma manutenção rápida. A minha antiga joelheira era essa aws abaixo, nela tem uma parte de estofado que fica no joelho e é removivel, quem sabe eu consiga a prender nessa nova joelheira assim iria reduzir o problema com a perna reta.
Tudo questão de costume. legal::
Mas bom mesmo é fazer trilha de bermuda e camiseta regata. blink:: oloko::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por Matsui »

jacoob use essa ai mesmo ate acabar . ou a perna ou a joelheira, todas incomodam. umas mais outras menos. rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por Rafael Corretor »

jjacob escreveu:Mas esse problema da joelheira não deixar a perna ficar reta me parece muito ruim, pois na trilha a gente ajuda os outros, caminha para conversar com colono, sempre para num buteco, se abaixa para fazer alguma manutenção rápida. A minha antiga joelheira era essa aws abaixo, nela tem uma parte de estofado que fica no joelho e é removivel, quem sabe eu consiga a prender nessa nova joelheira assim iria reduzir o problema com a perna reta.

Imagem

essa é uma M! Eu tenho uma e não vale nada! Puro engodo...
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por jjacob »

Rafael Corretor escreveu:
jjacob escreveu:Mas esse problema da joelheira não deixar a perna ficar reta me parece muito ruim, pois na trilha a gente ajuda os outros, caminha para conversar com colono, sempre para num buteco, se abaixa para fazer alguma manutenção rápida. A minha antiga joelheira era essa aws abaixo, nela tem uma parte de estofado que fica no joelho e é removivel, quem sabe eu consiga a prender nessa nova joelheira assim iria reduzir o problema com a perna reta.

Imagem

essa é uma M! Eu tenho uma e não vale nada! Puro engodo...
Mas com essa minha perna ficava reta e é macia por dentro.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Problemas com Joelheira AWS Podium

Mensagem por Rafael Corretor »

Mas só protege de encostadinhas, se cair mesmo e bater ou torcer o joelho já érassssss.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem