Tornado de Leilão

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Rômulo Petri
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 30 Dezembro 2011 à41 13:14

Tornado de Leilão

Mensagem por Rômulo Petri »

Galera me ajudem por favor,

Estou comprando uma Tornado de Leilão, o dono disse que ele tem Nota Fiscal de Leilão e que apenas esta legível os 4 ultimos numeros do chassis da moto.

Me disseram que é moto roubada, isso procede? porque essas motos vão para Leilão?
Com essa Nota Fiscal de Leilão eu posso transporta a moto na carretinha ou na caçamba de uma camionete?

Estou desesperado, pois estou prestes a comprar uma moto nessa situação.

Valew pela ajuda galera
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Tornado de Leilão

Mensagem por guga_elo »

Hj em dia as motos de leilão saem assim msm, apenas com os 4 ultimos numeros... Essas motos, são motos apreendidas andando irregular e que o dono não vai buscar pq provavelmente fique mais caro q uma moto nova...

Eh bom da uma olhada na nota, tem que estar no nome do leiloeiro, deve ser um papel timbrado pelo orgao q cuidado do transito da cidade onde foi feito o leilão... pelo menos era assim a moto q eu tinha!
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Tornado de Leilão

Mensagem por ChristianM »

Olhe bem se a nota é original se a numeração bate e o motor nunca pode ter numero picado
Pelo menos por aqui interior de SP não tem problema estas motos não
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Tornado de Leilão

Mensagem por Gabrielsul »

cara, é muito simples... na nota provavelmente deve ter um numero de telefone, ligue la passe o numero da nota fiscal, e pede pra eles fazer uma consulta se a nota realmente foi emitida por eles e se o produto é o mesmo!

ja fiz isso e foi sem problema nem um.

flw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem