Troquei de moto!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Troquei de moto!

Mensagem por Gabrielsul »

Bom, depois de ter andado algum tempo com a CR 125 2T sofrido muito no meio do mato, resolvi entao em pegar uma 4T.
o primeiro passo para trocar de moto foi: Vender a CR 125 2T.
coloquei o anuncio em um site de motos: moto.com.br ( quinta feira a noite) e sexta feira levei na loja do meu sogro que vende motos. Sexta a tarde liga um cara de la dos cafundó do PR, segue conversa:
- Cara tu tem a CR ainda?
- Sim
- Esta como esta nas fotos? motor ta bom!
- Ta igual na foto e moto ta bem afinadinho!
- Entao sabado demadrugada vou sair daqui pra ir ver a moto!
- fexou qualquer coisa me liga!

Sabado mais ou menos 10:30 liga o cara: cheguei aqui! dai fomos nos encontrar, mostrei a moto tal tal tal, e fexamos negocio. Para a curiosidade e espanto de muitos o valor negociado foi de 7.500,00 reais na bucha e 500 reais de cheque a vista.

Eu mais contente que pinto na "M", mais ao mesmo tempo com uma dó de ter vendido a moto! o proximo passo era conseguir uma nova.
Enquanto estava negociando a CR eu ja estava de olho na moto do Joao aqui, ja tinha trocado mp's com ele e tal.
e estava decidido em pegar uma KXF, nao deu outra, como a moto dele, tem um historico conhecido, resolvi optar por ela, e ontem (terça feira) fui a palhoça, 140km's mais ou menos da minha cidade. isso pela BR 101 é um pulo, calculei 1hr mais ou menos de viajem, no final das contas foram mais de 2hrs e meia, era fila que nao acabava mais. cheguei por volta das 5:40 lá, e me encontrei com joao, que fomos até onde estava a moto, por conhecidencia o a familia dele trabalha com contabilidade, coisa que eu tbm faço.
olhei a moto, conversamos bla bla bla, no final botamos encima da carreta e me mandei pra barra velha novamente.( foi eu, e um outro membro do forum Samir)
cada posto de combustivel que tinha na BR era parado pra pegar uma cerveja, quando chegamos em barra velha, estava azul de bebado já, porem feliz e aguniado para chegar final de semana.
é isso ai!!!!!
Segue foto! eu contente pela moto, joao de estar com o bolso cheio!

Imagem
Editado pela última vez por Gabrielsul em 14 Março 2012 à27 13:06, em um total de 1 vez.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Troquei de moto!

Mensagem por Valentin »

joia::: Parabéns pela motoca que ela so traga alegrias.... E um puxão de orelha por dirigir e beber na estrada diabo::
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Troquei de moto!

Mensagem por Leonardo nunes »

Parabéns cara ! Que ela te traga muuuuita felicidade ...
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Troquei de moto!

Mensagem por Gabrielsul »

Valentin escreveu:joia::: Parabéns pela motoca que ela so traga alegrias.... E um puxão de orelha por dirigir e beber na estrada diabo::
realmente!
mais foi mais forte!!!!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Troquei de moto!

Mensagem por fabio blanco »

Parabens Gabrielsul !!!!!!! joia::: joia::: joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Troquei de moto!

Mensagem por tomazte »

Parabéns meu velho!!!

Mas e aquela assinatura sua???

"2 tempos. Num aguenta fica de quatro" rindo2::
rindo3:: rindo3:: rindo3::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Troquei de moto!

Mensagem por Gabrielsul »

HAHAHAAH! pois eh Tomazte agora me juntei com a galera do forum de 4
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Troquei de moto!

Mensagem por PERUCH »

Opa..
Parabéns pela aquisição.

Eu ia comprar a moto do Joao Gabriel, mas depois q fiquei sabendo q ela caiu da carretinha ha 180 Km/h na BR.......................... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
aehauehuaehuaehuaehuaehu

Brincadeiras à parte, a moto é show de bola, que te traga muitas felicidades.

E, foi mal a parte de beber na BR hein... hehehe
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Troquei de moto!

Mensagem por Gabrielsul »

PERUCH escreveu:Opa..
Parabéns pela aquisição.

Eu ia comprar a moto do Joao Gabriel, mas depois q fiquei sabendo q ela caiu da carretinha ha 180 Km/h na BR.......................... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
aehauehuaehuaehuaehuaehu

Brincadeiras à parte, a moto é show de bola, que te traga muitas felicidades.

E, foi mal a parte de beber na BR hein... hehehe
HAHAHAHAAHHAH!!!! só isso? a 180?
isso explica muita coisa! HAHA, mentira!

to ligado, mais fui tranquilo tbm, conciente sempre! praia::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Troquei de moto!

Mensagem por Matsui »

parabens bicho motinha sem detalhes linda demais.


agora que ja esta de 4 pode ir andar com o Carara la no RS



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Troquei de moto!

Mensagem por joaogabriel »

pra ser sincero eu achei que nunca ia sair negócio..
primeiro o gabriel tava tentando negociar cmg um barco do pai dele que era em sociedade com outro cara... depois tava tentando negociar a cr num bote de um estranho pra me passar o bote e abater do valor da kawa.... e por último, ele me diz pra comprar minha moto, teria que vender a cr dele! aí ja pensei, fó - deo suici:: rindo3::

mas não é que o rapaz nasceu com o tu* virado pra lua!? vendeu a cr em 3 dias, e no $ !!
olha, to pra ver cara de sorte desse tipo... rindo2::

cara, te desejo toda a felicidade com a moto, e muito juízo! não me inventa de dar aquelas queimadas de embreagem que tinha que dar na cr se não a kawa vai te jogar pro chão rsrs
PERUCH escreveu:Opa..
Parabéns pela aquisição.

Eu ia comprar a moto do Joao Gabriel, mas depois q fiquei sabendo q ela caiu da carretinha ha 180 Km/h na BR.......................... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
aehauehuaehuaehuaehuaehu
várias histórias hem peruch, valeu aí por ter me ajudado a tirar a kawa de dentro do rio aquele dia lá no encontro de trilheiros, brigadão mesmo joia:::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Troquei de moto!

Mensagem por Gabrielsul »

joaogabriel escreveu:pra ser sincero eu achei que nunca ia sair negócio..
primeiro o gabriel tava tentando negociar cmg um barco do pai dele que era em sociedade com outro cara... depois tava tentando negociar a cr num bote de um estranho pra me passar o bote e abater do valor da kawa.... e por último, ele me diz pra comprar minha moto, teria que vender a cr dele! aí ja pensei, fó - deo suici:: rindo3::

mas não é que o rapaz nasceu com o tu* virado pra lua!? vendeu a cr em 3 dias, e no $ !!
olha, to pra ver cara de sorte desse tipo... rindo2::

cara, te desejo toda a felicidade com a moto, e muito juízo! não me inventa de dar aquelas queimadas de embreagem que tinha que dar na cr se não a kawa vai te jogar pro chão rsrs
vendi muito facil mesmo! pois é joao, vo ter que aprender a andar dinovo! pular da 2t pra esta deve da uma boa diferença!
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Troquei de moto!

Mensagem por girinnu »

Parabéns!!!! aplauso::

Nota 10 pela moto joia:::
e nota ZERO pela cervejada na estrada. Conada

Mas aproveite ao máximo seu novo brinquedo.
Felicidades e muitas trilhas!
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Troquei de moto!

Mensagem por bruno »

cara não quero ser chato... sei que já falaram sobre isso (só vi o forum agora)... mas que irresponsabilidade de beber em cada posto que paravam hein??? Conada Conada

no mais, sucesso com a moto... que te traga muita felicidades! acredito que vc fez uma bela aquisição... moto aparentemente inteira!!
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Troquei de moto!

Mensagem por ZEROOP »

Parabéns pela moto nova, depois posta uma fotos dela em ação.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Troquei de moto!

Mensagem por GELOUS »

Parabéns!!! palmas::

MOtinha realmente com histórico conhecido, o João é um cara cuidadoso pra caramba, sem detalhes a moto! mestre::

E agora vc tá bem servido! viola:: 4T comanda! alegre::
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Troquei de moto!

Mensagem por isaque junior »

Parabens Gabriel.Muitas felicidades com motoca.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Troquei de moto!

Mensagem por Zenha »

Parabens ,tem mais é de experimentar mesmo boa moto vc vai ser feliz com ela joia::: joia::: joia:::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Troquei de moto!

Mensagem por Gabrielsul »

Zenha escreveu:Parabens ,tem mais é de experimentar mesmo boa moto vc vai ser feliz com ela joia::: joia::: joia:::
tomara Zenha, TOMARA!!!! HEHE
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Troquei de moto!

Mensagem por bessa27 »

Parabens man! a Primeira 250F ninguem nunca esqueçe!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem