alguem sabe se isso é possível?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

alguem sabe se isso é possível?

Mensagem por marcelinho RL »

um amigo meu colocou um motor de xlx 350 numa 250 de rua e disse q a polícia naum embassa pq ele tem a nota do motor!!! dai eu digo:

será? acho q num pode naum !!! mais se alguem me disser q existe a possibilidade eu faço uma adaptação na minha xtz e coloco um motorzão de dt 200 com escape rocket heheeh qro só ve a encrenca!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: alguem sabe se isso é possível?

Mensagem por GELOUS »

marcelinho RL escreveu:um amigo meu colocou um motor de xlx 350 numa 250 de rua e disse q a polícia naum embassa pq ele tem a nota do motor!!! dai eu digo:

será? acho q num pode naum !!! mais se alguem me disser q existe a possibilidade eu faço uma adaptação na minha xtz e coloco um motorzão de dt 200 com escape rocket heheeh qro só ve a encrenca!!!
Se vc tem a nota fiscal é passível de regularização junto ao Detran. POrém, não é tão simples. Tem um monte de frescuras, tipo laudos, etc, etc, vc tem que pagar vistoria e eles alteram o documento da moto.
Só com a nota não pode! Se os homi da lei pegarem vc com motor que não é o original, vc pode ter nota, o que quiser, que é depósito na certa! :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, da uma trabalho da pocha !!!
Com meu chepala nao tinha muito problema por q nunca m pediram pra abrir o capo, e tbem o motor 250 parece com o d chevas, então so quem conhece sabe q tava alterado, se eu fosse vc botava um d XR 200, duvido p poliça olhando pra sua moto ia reparar q o motor foi trocado !!!
Quer saber ? Botava logo o d DT 200 !! Pra colocar o original d volta é mo facil em moto, imagine-se no meu lugar tendo q tirar o motor d opala pra botar o original !!
Tu é ZOERATODENTRO mesmo !!! Bota logo o d DT e empresta ela depois pra gente testar nas trilhas !!!
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

xlx250 com motor de xlx350? Bem, se o seu gualda manjar muito de moto, ele pode desconfiar, pq esses dois motores são bem parecidos por fora, mto meio entendido passaria batido pela diferenca, nem notaria... Nao lembro se a XLX250 tem o radiador de oleo... a 350 tem e a XL250R naum... mas essa ultima é um monstro completamente diferente...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pode não....... Pra ficar tudo legal para andar na rua, primeiro tem que passar pelo DETRAN com vistoria e nova documentação! Se não quizer incômodo, é claro...do contrário, vale tudo amigão!!! :mrgreen: :mrgreen:
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

..

Mensagem por marcelinho RL »

entendi pessoal mais vamos supor q eu queira colocar o motor da dt 200 nela!! eu teria q soldar o quadro ate num qre mais,dai eu levo pro detran !!


será q eles vão aceitar o moto nessas condições?alguem ja fez algo parecido?

quanto me custaria isso?
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cara...acho q é sem grilo.....mas evita ao máximo passar por barreiras policiais

agora o fróids é se acontece algum acidente e sua moto vai pro laudo e tals...aí o treco complica
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

num é melhor vender a moto e comprar logo uma dt200 nao ???

vcs complicam d+ as coisas... com a grana de uma XTZ+1 motor de DT200 dá pra comprar uma DT200, uai...
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: ..

Mensagem por MoLoToV »

marcelinho RL escreveu:entendi pessoal mais vamos supor q eu queira colocar o motor da dt 200 nela!! eu teria q soldar o quadro ate num qre mais,dai eu levo pro detran !!


será q eles vão aceitar o moto nessas condições?alguem ja fez algo parecido?

quanto me custaria isso?
Olha cara... eu tenho uma dt 200 e 2 rd... as motos sao de veloterra !!
Uma dica... rd 135 bem preparada... anda mais doque uma dt 200 preparada... a unica coisa que perde é em baixa rotacao... Compensa mais coloca um motor de rd 135,... e outra o motor de rd é barato, e nao quebra e nao emcomoda !! e so colocar gasolina oleo e limpar filtro !!
Agora... pra adaptar um motor de dt 200 eu nao sei como tem que fazer...mas o de rd ou de dt 180 vc vai precisar pegar um quadro de dt 180 e cortar uma parte do berco dele e soldar no quadro da xtz... da ate pra adaptar sem fazer esses berco, mas um cara tinha feito isso e em uma prova de veloterra partiu o quadro da xtz no meio !!
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

..

Mensagem por marcelinho RL »

ow tops é claro q com essa grana se pega logo uma dt 200 cara!!!
só q vc num entende oq se passa aqui dentro da minha cabeça mew, e a do treiero tb!! se agente pega e compra uma dt 200 original e anda na rua é legal mais ... e dai?, q grande coisa tem nisso?, agora vc pega uma xtzinha 125 e mete um puts motorzinho forte nela e arregaça qlqr um nas ruas não tem preço pra mim cara os caras vão ficar sem entender nada mew, fora os cara babando na motinha invocada e tals,pra quem num tem grana pra fica dando role de 900 sem placa nas ruas !! inventa um brinquedinho desses mew aposto q da pau em 500 falcon toni etc etc etc... preparado é claro!!!
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

haehaheae.. isso ae .. incrementar!

alias.. nao eh Tops q tem o Chepala?=\
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Acho mais interessante colocar o motor da xr 200 na xtz. Para acomodar um motor dois tempos na xtz vai dar mais trabalho pois o escape dos motores 2 tempos são bem diferentes e volumosos na curva, além de que a alteração ia ficar bem óbvia.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: né não cara é o Gargamel !!!!
haehaheae.. isso ae .. incrementar!

alias.. nao eh Tops q tem o Chepala?=\
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

AHuahuahua
Achei q eu era o unico louco por aki...

vai fundo brow !! a ciclistica da XTzinha é ducarai d+... se ainda taca o motrzao da DT200, vixi !!! fica doidera mesmo eim !!!

T+
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem