ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por CARLÃO R/S »

Bem que o novo patrocinador do FLM Schneider motos, podia pagara a carne né gurizada.....Rafa, não esquece de empresta uma motinho pro Carlão hehehee
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por carara »

Bom fiz um rapido levantamento....

Carrara
MachineAccelerator
Carlão
Schneider
Felipeschwantz
miojjoo
Teti
Matheus
Marco
Azulin
Girinnu
Bruno
Brandalise
Fernando K
Marcio Juliano
Rena Rosa

não vi confirmação ainda...JJacob ; Rogerio RS; Ricardo; Paulo Cattusso, Mgarcia, João Gabriel,Peruch....e ai?

bom a "tocada' é o seguinte: vamos andar sabado e domingo!
o Machinne parece que conseguiu uma casa, onde dá pra ficar a turma, mas está pra confirmar!

sabado:
a programação seria nos sairmos para andar pela 9:00 - 9:30hrs. temos o dia inteiro para conhecer tudo por aqui, depois vamos para o churrasco. (puxador carrara)
quem vai pernoitar....fica e anda no domingo novamente até o meio dia uma hora! (puxador machinne)

é simples e sem muita frescura!
pro pessoal que vem de fora podemos marcar de no encontramos em um posto bem perto da free way e ai eu levo vcs até o local da saida.

Marco Juliano, vem tranquilo...pode chegar pelo meio dia que não dá nada! depois lhe passo uma MP explicando em detalhes o trajeto e meu telefone!

ALGUMA DUVIDA?
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por ROGERIO-RS »

To na dependencia da liberação Médica,cai la em Venâncio e machuquei o cotovelo,tiro a faixa nessa semana, se tiver tudo ok eu vou,mas já aviso pelo que vi a turma anda muito forte e o véinho acaba atrapalhando a trilha ,então vamos ficar no aguardo.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por fernandok »

Show carara é isso aí. Talvez vou precisar dessa de sair do posto.
Provavelmente vai comigo 1 ou 2 amigos.
É possível também que eu tenha que voltar depois da trilha, sem ficar pra janta.
Mas ainda confirmo essas coisa.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por Marcio Juliano »

Galera... desculpe... quase faço kk... dia 25 é meu aniversario de casamento, 10 anos, minha patroa organizou uma viagem para canela com a familia... do dia 24 a 28. mais fácil você me zuarem aqui e me desculparem que eu tentar explicar pra patroa que tava querendo viajar com a parceria pra fazer trilha... bang:: bang:: bang:: suici:: suici::

hehe.. até comprei um par de pneu novo pra não fazer feio em POA...
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por miojjoo »

carara escreveu:Bom fiz um rapido levantamento....

Carrara
MachineAccelerator
Carlão
Schneider
Felipeschwantz
miojjoo
Teti
Matheus
Marco
Azulin
Girinnu
Bruno
Brandalise
Fernando K
Marcio Juliano
Rena Rosa

não vi confirmação ainda...JJacob ; Rogerio RS; Ricardo; Paulo Cattusso, Mgarcia, João Gabriel,Peruch....e ai?

bom a "tocada' é o seguinte: vamos andar sabado e domingo!
o Machinne parece que conseguiu uma casa, onde dá pra ficar a turma, mas está pra confirmar!

sabado:
a programação seria nos sairmos para andar pela 9:00 - 9:30hrs. temos o dia inteiro para conhecer tudo por aqui, depois vamos para o churrasco. (puxador carrara)
quem vai pernoitar....fica e anda no domingo novamente até o meio dia uma hora! (puxador machinne)

é simples e sem muita frescura!
pro pessoal que vem de fora podemos marcar de no encontramos em um posto bem perto da free way e ai eu levo vcs até o local da saida.

Marco Juliano, vem tranquilo...pode chegar pelo meio dia que não dá nada! depois lhe passo uma MP explicando em detalhes o trajeto e meu telefone!

ALGUMA DUVIDA?
Entendido Carara !
Vou pegar teu telefone de contato e a localização GPS do evento, que quando o pessoal de Caxias chegar em POA no SÁBADO a gente te liga avisando.
Vamos sair beeemm cedinho de Caxias do Sul. joia:::
Mantemos contato .

Grande abraço
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por felipeschwantz »

Lembrando que só vou no churrasco, pq não tenho moto de trilha !!!

abraços
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por CARLÃO R/S »

Eu posso, esperar a galera que vai chegar mais tarde e leva-los até casa (acampamento) sem problemas, to sem moto de trilha mesmo....pena que a cbzona não anda no mato hehehe
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por felipeschwantz »

CARLÃO R/S , quem vai ficar encarregado do churras, posso chegar mais sedo para ajudar (" Beber Ceva" )
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por MachineAccelerator »

felipeschwantz escreveu:Lembrando que só vou no churrasco, pq não tenho moto de trilha !!!

abraços

Trás aquela bixeira que lá no morro tem um local pra fazer um arrancadão com ela!!

Pessoal, a casa tá liberada pra zueira, dá pra dormir uns 15 amontoado. No pátio cabe uns 15 carros.
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por felipeschwantz »

MachineAccelerator escreveu:
felipeschwantz escreveu:Lembrando que só vou no churrasco, pq não tenho moto de trilha !!!

abraços

Trás aquela bixeira que lá no morro tem um local pra fazer um arrancadão com ela!!

Pessoal, a casa tá liberada pra zueira, dá pra dormir uns 15 amontoado. No pátio cabe uns 15 carros.

Ia fica feio pro pessoal das importadas, imagina perde pra uma DTzinha !!!!
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por girinnu »

opa DTzinha quem falou?!
danca::

Se der tudo certo vou de DTzinha e dai? olha o preconceito! Racismo!!!
paia:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por carara »

bah...
motinho acho que abriu o bico! vou levar ela no mecanico agora pela manhã...mas estou com mal precentimento! chorei::
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por miojjoo »

carara escreveu:bah...
motinho acho que abriu o bico! vou levar ela no mecanico agora pela manhã...mas estou com mal precentimento! chorei::
Ah tá !

Se por acaso não ficar pronta até sábado, usa as motos reservas, aquela WR que tu tá vendendo vai tri bem ! hahaha


Abraço
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por carara »

miojjoo escreveu:
carara escreveu:bah...
motinho acho que abriu o bico! vou levar ela no mecanico agora pela manhã...mas estou com mal precentimento! chorei::
Ah tá !

Se por acaso não ficar pronta até sábado, usa as motos reservas, aquela WR que tu tá vendendo vai tri bem ! hahaha


Abraço
mas a wr também está na UTI!
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por fernandok »

carara escreveu:bah...
motinho acho que abriu o bico! vou levar ela no mecanico agora pela manhã...mas estou com mal precentimento! chorei::
Bah, nem fala. Fiquei empenhado no Encontro de Trilheiros de Muçum, acho que foi a caixa. Mas até sábado vai estar tinindo!

Dá um jeito aí carara, dá uma trovada no mecânico heheh.

Abraços.
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por miojjoo »

carara escreveu:
miojjoo escreveu:
carara escreveu:bah...
motinho acho que abriu o bico! vou levar ela no mecanico agora pela manhã...mas estou com mal precentimento! chorei::
Ah tá !

Se por acaso não ficar pronta até sábado, usa as motos reservas, aquela WR que tu tá vendendo vai tri bem ! hahaha


Abraço
mas a wr também está na UTI!
Eitah !!! negativo::
Nos mantêm informados ai sobre o diagnóstico da moto,
o puxador tem que estar com a moto 100% ! xD

Abraço
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por Brunø »

bah gente, eu to com a minha perna meio ruim... acho que estirei o músculo da panturrilha... vamos ver como que vai durante a semana morto::
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por MachineAccelerator »

Galera......precisamos confirmar os participantes!!

A casa tá na mão!!
A chuva está encomendada; diabo::

Vou alugar uma vaca, um cavalo, uns porcos e umas galinhas pra largar no gramado da casa pro pessoal de Caxias ficar mais a vontade pra pernoitar na CIDADE GRANDE! jÁ gravei até o som de grilo, bugio e araquã pra tocar legal::

O pessoal vai se sentir em casa!!!!

mas preciso saber o numero de pessoas.......URGENTE!!!!!!

Carara, vai de Agrale!
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: ENCONTRO LIDER MOTOS RS

Mensagem por miojjoo »

MachineAccelerator escreveu:Galera......precisamos confirmar os participantes!!

A casa tá na mão!!
A chuva está encomendada; diabo::

Vou alugar uma vaca, um cavalo, uns porcos e umas galinhas pra largar no gramado da casa pro pessoal de Caxias ficar mais a vontade pra pernoitar na CIDADE GRANDE! jÁ gravei até o som de grilo, bugio e araquã pra tocar legal::

O pessoal vai se sentir em casa!!!!

mas preciso saber o numero de pessoas.......URGENTE!!!!!!

Carara, vai de Agrale!
Isso ai, vamos tratar bem os conterrâneos do interior, ! rindo2::


Seguinte, Quarta-feira o pessoal de Caxias vai se reunir (definir horário de saída, forma de levar as motos e etc.. ) depois desta reunião te confirmo com 100% de certeza quem vai !

Preciso saber a localização para ser colocada no GPS e informações necessárias ( precisa levar cobertor, colchão, coberta, violão, gaita, cavalo) ?
Mas já posso adiantar que é praticamente certo que vamos pernoitar: caveira::

1 Fulvio ( miojjoo) (Piloto de Enduro)
2 Marco ( brandalise) (Piloto de Enduro)
3 Bruno (Piloto de Enduro)
4 Matheus Tonietto (Piloto de Enduro)
5 Matheus Bertassi (Piloto de Enduro)
6 Selmar ( Motorista do caminhão e meu tio)

Grande abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem