Pneus Maxxis

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Pneus Maxxis

Mensagem por bessa27 »

Alguem ja testou? Qual modelo?

Tem par de Pneu Maxxis por R$290,00.

Talvez seja uma boa escolha contra este aumento desenfreiado no preço de pneus....
Brunulluns
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Março 2012 à11 19:41

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por Brunulluns »

Meu amigo usava um pneu maxxis traseiro (não sei o modelo) mas ele parece com pneus usados em dunas (travas únicas na diagonal do pneu) o mesmo parecia pneu de bike de tão pequeno.. numa dessas o pneu furou e ele não percebeu, e nisso arrancou um naco do pneu, onde outros aguentariam, este foi pro saco..

POde ter sido falta de sorte, mas o pneu em questão não apresentava um porte ideal pra motos de trilha.. o pneu era usado em uma crf230
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por Brunø »

eu uso maxxis dianteiro e traseiro baita pneu por um preço razoável, é maxxcross SI. E paguei 250 o meu 110 traseiro
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por Gargamel »

Cara, não recomendo.

To com um traseiro na minha 250, na primeira corrida ( paraúna ) num piso arenoso ele arredondou todos os cravos, na 450 deve arrancar...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por Ricardo »

Tá complicado os preços de pneu mesmo... mas nesse valor que tu citou, eu também experimentaria um par, isso é via net? joia:::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por Brunø »

Gargamel escreveu:Cara, não recomendo.

To com um traseiro na minha 250, na primeira corrida ( paraúna ) num piso arenoso ele arredondou todos os cravos, na 450 deve arrancar...
o meu fiz uma prova de xc, os 2 dias do enduro dos pampas e mais umas trilhas, e agora que esta meia vida legal::
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por fernandok »

Aqui estão vendendo esse pneu tb, mas não pude testar.
http://www.motocompanhia.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
R$ 157 -> PNEU TRASEIRO MAXXIS 100/100-18 M6001

O preço está em conta, espero que seja qualidade compatível com Rinaldi RMX. smile::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por bessa27 »

Então, esse modelo, o M6001, tem um desenho meio estranho, porém é vendido nos Eua e aqui eu sei de lugar que vende ele por R$140,00 na medida 110.

Talvez eu teste ele na proxima vez.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por Vidigal »

os caras do mundial de enduro usam os maxxis... tem que ver o modelo que é
tem modelo que é bom e outros que são ruim,da mesma marca
igual dunlop 756 que é TOP e tem uns dunlop que são horríveis
mas nao sei qual é o modelo bom dos maxxis nao
o huguinho morato aqui em bh tem vendido bem dos maxxis
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por brandalise »

É como o vidigal falou, tem modelos bons e ruins, infelizmente o que eu comprei era uma porcaria (não me recordo o modelo de cabeça), não segurava nada e os gomos foram quase todos arrancados (pneu dianteiro).
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por josé neves »

O modelo idea deve ser esse ai:

http://maxxis.ind.br/portal/produtos/pr ... 16&n=M7312" onclick="window.open(this.href);return false; MAXXCROSS SI R
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por Brunø »

josé neves escreveu:O modelo idea deve ser esse ai:

http://maxxis.ind.br/portal/produtos/pr ... 16&n=M7312" onclick="window.open(this.href);return false; MAXXCROSS SI R
esse que eu uso o pneu é animal funciona pra tudo blink::
Paulo Cattusso
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Junho 2009 à15 13:27

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por Paulo Cattusso »

Ja usei tambem, muito bom. Traciona bem ate o fim da vida util. Hoje to usando na dianteira e to bem satisfeito.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por Valentin »

http://www.maxxis.com/MotorcycleATV/Off ... rrain.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Nunca usei... mas na Europa é um pneu bem conceituado...
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por OrlandoMX »

usei ontem um maxxis 7312 ou 7311 , é o medio/mole, apenas na traseira, na dianteira não existe nada melhor q pirelli mid/softh, treinei no mxpark q estava bem umido a moto cravou no chão, mas ai fui treinar na praia grande q estava um pouco seco e duro o piso e o pneu ja se mostrou não tão bom de grip, sem sombra de duvidas os pirellis são os melhores em grip, basta saber usar, pneu existe composto certo para cada piso ........
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por ZEROOP »

Ai é que está OrlandoMX o segredo dos pneus o preparador da minha moto sempre fala isso e dá umas dicas, mas no meu caso tem um problema orçamento curto e roda muito pouco nunca a titulo de competição, apesar dos lugares onde rodo variarem muito mas tendo sempre muitos morros fortes o jeito é tentar ficar no meio do caminho pneu médio e boa!!

joia:::
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por murilo_cb »

ja usei um traseiro que arrancou os biscoitos rapidinho, eu andava em uma pista muito seca, dura e com pedras.. acho que ele durou só 1 mes, na epoca eu treinava 2 vezes na semana.. nao sei se tive azar de pegar um pneu vencido, mas o meu era muito mole, nao lembro o modelo.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por Brunø »

murilo_cb escreveu:ja usei um traseiro que arrancou os biscoitos rapidinho, eu andava em uma pista muito seca, dura e com pedras.. acho que ele durou só 1 mes, na epoca eu treinava 2 vezes na semana.. nao sei se tive azar de pegar um pneu vencido, mas o meu era muito mole, nao lembro o modelo.
pelo teu comentário vc tava usando um pneu macio em terreno duro, ai não dura mesmo
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por bessa27 »

Eu comprei o M6001.... achei feio.... mas é barato, e quero ver qual é....

Pneu, prefiro testar do mais barato pro mais caro rsrsr
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por OrlandoMX »

OrlandoMX escreveu:usei ontem um maxxis 7312 ou 7311 , é o medio/mole, apenas na traseira, na dianteira não existe nada melhor q pirelli mid/softh, treinei no mxpark q estava bem umido a moto cravou no chão, mas ai fui treinar na praia grande q estava um pouco seco e duro o piso e o pneu ja se mostrou não tão bom de grip, sem sombra de duvidas os pirellis são os melhores em grip, basta saber usar, pneu existe composto certo para cada piso ........
Após 4 treinos o traseiro Maxxis pratiocamente acabou, esta aredondado e já perdeu um cravo !!!!

Maxxis nunca mais !!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem