Pneus Maxxis

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por Brunø »

OrlandoMX escreveu:
OrlandoMX escreveu:usei ontem um maxxis 7312 ou 7311 , é o medio/mole, apenas na traseira, na dianteira não existe nada melhor q pirelli mid/softh, treinei no mxpark q estava bem umido a moto cravou no chão, mas ai fui treinar na praia grande q estava um pouco seco e duro o piso e o pneu ja se mostrou não tão bom de grip, sem sombra de duvidas os pirellis são os melhores em grip, basta saber usar, pneu existe composto certo para cada piso ........
Após 4 treinos o traseiro Maxxis pratiocamente acabou, esta aredondado e já perdeu um cravo !!!!

Maxxis nunca mais !!!
Maxxis 4ever love::

Polêmico danca::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por bessa27 »

Calma meninas.... tem que ver qual modelo vcs usam, e quantas horas ele foi usado..... alias, tem que ver tbm a tocada, moto e piso rsrsrsr diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por OrlandoMX »

A minha comparação é com o pirelli extra, tem o mesmo grip de inicio, mas não tem durabilidade, andei nas pistas q andamos sempre, beco(unido e macio), praia grande terra solta, piso intermediario), Araçariguama (medio /duro), kalango(apos a chuva ficou medio pra bem liso) e ontem na praia grade ( estava extremamente macio o piso, um tesão por sinal) o pneu q estou usando é esse: http://maxxis.ind.br/portal/produtos/pr ... 16&n=M7312" onclick="window.open(this.href);return false; MAXXCROSS SI

Se eu for pra copa sp terei q mandar virar o pneu pra ver se consigo uma sobre vida, ou correr com pneu careca, pq acabou extremamente rapido, tenho certeza que um Extra estaria novo agora !!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por bessa27 »

Compra aquele lance de acertar os cravos! To na fissura pra comprar aquilo
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Pneus Maxxis

Mensagem por Selvagem »

OrlandoMX escreveu:A minha comparação é com o pirelli extra, tem o mesmo grip de inicio, mas não tem durabilidade, andei nas pistas q andamos sempre, beco(unido e macio), praia grande terra solta, piso intermediario), Araçariguama (medio /duro), kalango(apos a chuva ficou medio pra bem liso) e ontem na praia grade ( estava extremamente macio o piso, um tesão por sinal) o pneu q estou usando é esse: http://maxxis.ind.br/portal/produtos/pr ... 16&n=M7312" onclick="window.open(this.href);return false; MAXXCROSS SI

Se eu for pra copa sp terei q mandar virar o pneu pra ver se consigo uma sobre vida, ou correr com pneu careca, pq acabou extremamente rapido, tenho certeza que um Extra estaria novo agora !!
Orlando, por favor, não inventa de competir com pneu gasto! Suas chances de ir bem são pequenas e de se machucar grandes!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem