[AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

[AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Rafael R. »

Dae Galera do FLM. Td certo??
Pessoal, gostaria da ajuda de vocês em questão ao Protetor de Pescoço EVS R4. Gostaria de saber se alguém usa/usou, já viu o produto ou conhece alguém que usa, para me informar se é um produto bom.
O preço é bem acessivel e gostei do protetor. Até vi uns videos dele no Youtube. Será que ele cumpre sua funçao??
Aguardo.

Abraços
Valeu
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Brunø »

Eu ja vi na loja dos meus amigos, e provei ele com um colete e capacete achei bom, princiaplemnte pra trilha pois não limita tanto, acredito ele deve funcionar se não a evs não lançaria um produto assim (espero)
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por bieel120 »

Eu tenho o RC-Evo, e curto bastante... tá certo que é diferente do r4 race collar, mas é bom. Evs é bem renomada, não ia fazer um produto ruim.
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Rafael R. »

Blz, valeu Bruno e Biel120. Acho que vou adquirir um. Uso na trilha, entao acho que vou me adaptar...

valeu pelas opinioes.
fadlbr
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Abril 2012 à06 17:52

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por fadlbr »

Aproveitando o tópico do nosso amigo Rafael; o q vcs acham no protetor Neck Brace?
Ouvi dizer q ele se quebra facilmente. Os outros d melhor qualidade, usam o mesmo material; porém com aquele revestimento?
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Brunø »

fadlbr escreveu:Aproveitando o tópico do nosso amigo Rafael; o q vcs acham no protetor Neck Brace?
Ouvi dizer q ele se quebra facilmente. Os outros d melhor qualidade, usam o mesmo material; porém com aquele revestimento?
Vc quiz dizer o Neck Brace(protetor de coluna cervical) da Mrpró ?
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Pedro07 »

Rafael comprou o brace?Aprovou?
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por josé neves »

Rapaz...esse neck da mr pro ,todo mundo ta falando mal dele. caveira::
Eu to querendo comprar um tbm mais acho q vo nesse evs r4 parece ser mais bem acabado!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por dfpf »

Foi esse da MR pro que o Swian Zanoni usava quando morreu, não foi?

Caso tenha sido este, o que ouvi falar é que copiaram um modelo da leatt brace, porem com materia de qualidade inferior, o que causou sua ruptura e cortou o pescoço do piloto.

De qualquer forma, ao comprarem, não esqueçam de verificar se o seu colete se adapta ao neck. Tem muita gente que usa o neckbrace e fala que ele atrapalha muito a pilotagem, mas na realidade está usando um colete inapropriado pro neckbrace. Usando um colete adequado, não haverá problemas.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Brunø »

dfpf escreveu:Foi esse da MR pro que o Swian Zanoni usava quando morreu, não foi?

Caso tenha sido este, o que ouvi falar é que copiaram um modelo da leatt brace, porem com materia de qualidade inferior, o que causou sua ruptura e cortou o pescoço do piloto.

De qualquer forma, ao comprarem, não esqueçam de verificar se o seu colete se adapta ao neck. Tem muita gente que usa o neckbrace e fala que ele atrapalha muito a pilotagem, mas na realidade está usando um colete inapropriado pro neckbrace. Usando um colete adequado, não haverá problemas.
é esse mesmo, usar o leatt brace de forma correta é importante tbm, ele deve ficar em contato direto com o corpo ( usar por baixo do colete) segundo o manual, porém agora tem coletes que foram feitos para usar o neck brace por cima dele como os acerbis, os da própria leatt e da alpinestars. Eu uso na trilha e não me atrapalha e ficou melhor ainda agora que estou usando ele com o sentinel
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Pedro07 »

Brunø escreveu:Eu uso na trilha e não me atrapalha e ficou melhor ainda agora que estou usando ele com o sentinel
Vc usa qual bruno?MrPro?
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Brunø »

Pedro07 escreveu:
Brunø escreveu:Eu uso na trilha e não me atrapalha e ficou melhor ainda agora que estou usando ele com o sentinel
Vc usa qual bruno?MrPro?
Leatt Brace legal::
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Rafael R. »

Pedro07 escreveu:Rafael comprou o brace?Aprovou?

Nao comprei ainda nao Pedro07. Estou vendo ainda se pego o EVS R4, ou se aguardo mais um pouco, e compro um Leatt Brace direto.


valeu
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Pedro07 »

Rafael e Bruno estou vendo se vou comprar um neck,mas nao estou afim de gastar muito semana que vem vou pra SP e ver se vou comprar um Evs r4 ou um leatt brace!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Brunø »

Pedro07 escreveu:Rafael e Bruno estou vendo se vou comprar um neck,mas nao estou afim de gastar muito semana que vem vou pra SP e ver se vou comprar um Evs r4 ou um leatt brace!
se não quer gastar muito compra o evs r4, o leatt é o dobro do preço do R4
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Pedro07 »

Brunø escreveu:se não quer gastar muito compra o evs r4, o leatt é o dobro do preço do R4
é to ligado mais eu gostaria de saber sobre a qualidade,sobre a mobilidade.
Envolve varias coisas...
fadlbr
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Abril 2012 à06 17:52

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por fadlbr »

Brunø escreveu:
fadlbr escreveu:Aproveitando o tópico do nosso amigo Rafael; o q vcs acham no protetor Neck Brace?
Ouvi dizer q ele se quebra facilmente. Os outros d melhor qualidade, usam o mesmo material; porém com aquele revestimento?
Vc quiz dizer o Neck Brace(protetor de coluna cervical) da Mrpró ?
É este mesmo, Bruno!
fadlbr
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Abril 2012 à06 17:52

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por fadlbr »

Pedro07 escreveu:
Brunø escreveu:se não quer gastar muito compra o evs r4, o leatt é o dobro do preço do R4
é to ligado mais eu gostaria de saber sobre a qualidade,sobre a mobilidade.
Envolve varias coisas...
Agora, eu também fiquei curioso quanto ao EVS.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Brunø »

No enduro dos pampas tinha uns 5-6 usando o neck brace da mrpró, pra quem anda em pista tem o evs evs rc-evolution mas só pra pista pq pra trilha não rola ele é meio grande
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por bieel120 »

Eu uso o RC-Evo, é top serve certinho, passa MUITA segurança. Eu aprovei.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem