[AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por tomazte »

Eu uso da Omega Brace (http://www.omegabrace.com" onclick="window.open(this.href);return false;), e acho show!!! Recomendo de olhos fechados! É italiano, coisa fina!!!

Imagem

Já até fiz um teste de qualidade, capotando por cima da minha própria cabeça, e não tive nenhuma dor no pescoço!



Ele tem um sistema de suspensão, feito com material de cinto de segurança de carro, totalmente ajustável.

Imagem

É mais barato que os Leatt... Não posso comparar a qualidade dos dois, pois não conheço o Leatt, mas suponho que estejam em patamares semelhantes...

http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... p?pro=5359" onclick="window.open(this.href);return false;
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rativa-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu to gostando muito! joia:::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Pedro07 »

Galera protetor LEATT BRACE AMARELO TAMANHO M 699 REAIS!
Será que compensa?
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Rafael R. »

Tá loko, ta barato...pena ser na cor amarela. Mas a funçao é a mesma. Se fosse vc, compraria.

valeu
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Brunø »

Pedro07 escreveu:Galera protetor LEATT BRACE AMARELO TAMANHO M 699 REAIS!
Será que compensa?
vale sim, o leatt não importa muito o tamanho pois eles com as regulagens. Se achar muito feio em amarelo compra só os pads de outra cor joia:::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Pedro07 »

A minha duvida é eu comprar e me sentir sufocado,citaram acima que o evs r4 fica mais confortável teria que provar os dois mais nessa "M" de cidade não tem "P" nenhuma uhauhauahauhau,tem 12 unidades bambaracing.com.br quem estiver afim!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Brunø »

Pedro07 escreveu:A minha duvida é eu comprar e me sentir sufocado,citaram acima que o evs r4 fica mais confortável teria que provar os dois mais nessa "M" de cidade não tem "P" nenhuma uhauhauahauhau,tem 12 unidades bambaracing.com.br quem estiver afim!
Sufocado? Só se tu for sem pescoço hahah, pq pra mim fica um espaço bom entre a frente do leatt e o capacete, ele não sufoca só prejudica alguns movimentos como olhar pra traz e etc..
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por Pedro07 »

RSRS sei la mais eu achando que vou ficar muito incomodado com essa coisa,sei que é mais uma proteção mais sei la!
WilliamM
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Julho 2014 à23 03:48

Re: [AJUDA] Protetor de Pescoço EVS R4

Mensagem por WilliamM »

Alguém usa ou tem conhecimento da compatibilidade deste colete com o colete da Fox Pro frame?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem