Qual sua primeira moto?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por Juliano »

crosschao escreveu:mobilete........rsrsrsrsrsrsrs



Well come come come come come come come come you!!!! kkkkkkkkk
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por Andre #22 »

Vamos lá..
Primeira - NX 200 96

Imagem

Segunda - Tornado 250 2004

Imagem

Terceira - Wr 250 2004

Imagem

Quarta(Atual) - Wr 450 2004

Imagem
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por Breno44 »

minha primeira moto foi uma cg 125 das antigas.A segunda que estou até hoje é uma sahara 350 com roupa de crf 230.
crosschao
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Julho 2011 à38 09:08

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por crosschao »

joaogabriel escreveu:
crosschao escreveu:mobilete........rsrsrsrsrsrsrs
hahah, olha só quem voltou... seja bem vindo seu jaguara

mentira vai todos sabem que minha primeira moto foi uma crf 230 !!!


rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

vlw pela recepção

beijunda
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por apalareti »

Olha aí, quem é vivo sempre aparece!!!! E ai Cross, por onde andas?
Tio BOY
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Julho 2011 à48 11:12

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por Tio BOY »

Primeira moto?

KTM EXC 250.
lingua2:: lingua2:: paia:: paia:: lingua2:: lingua2:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: danca:: danca::

Brincadeira, a primeira foi a boa e velha DT180, 82, preta, balança alongada, aros de aluminio, escapamento Prandinni e freio a disco dianteiro. Uma tetéia!!!

Depois vieram mais duas 180, uma XT600, uma Tornado 293cc Trilha, uma Tornado Motard 420cc e hoje um XT660.

A próxima? Quem sabe o KTM EXC?!!? mestre:: mestre::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por Gabrielsul »

HAHA a minha historia é engraçada!
meus amigos pegaram motos tudo com 13 a 15 anos( minha idade tbm na epoca) todo mundo ali aonde eu moro, tudo indo pra trilha
A mais ou menos uns 10 meses atrás veio na minha cabeça em comprar uma moto de trilha ( to com 21 agora) liguei pra um desses meus amigos que já andam a anos e falei pra ele que, queria uma motinho pra começar a andar, logo ele me levou a um conhecido dele que estava vendendo uma XTZ 125, eu não pensei nem duas vezes em fechar o negocio com ele , pois estava com uma tremenda vontade de andar e não queria procurar uma outra moto.
Meu amigo de cara falou: Vai andando com ela
Fiquei quieto e falei: leva ela pra mim que vou com teu carro
chegando na minha casa ele fala: agora sobe pra dar uma volta
olhei bem pra ele e falei: nunca andei de moto na minha vida tu vai ter que me ensinar .
ele achou que estava mentindo, mais concordou em ir num areiao que tem perto da minha casa.
chegando ele viu que realmente eu não sabia andar de moto e foi ai que ele começou a me ensinar, foram alguns tomos por ser em areia muito fofa mais fui pegando. Dai todo dia estávamos indo dar uma brincada numas trilhas na região, não falhava nem um final de semana e logo fui pegando o controle da XTZ, passaram uns 5 meses mais ou menos e veio a louca vontade de trocar de moto pegar algo mais forte, foi ai que comecei a pesquisar em fóruns pegar dicas com amigos e ai foi indo, vi tornado, CRF230, xr 200, mais não era isso que eu queria, todo mundo falava de moto especial, mais não sabia nem o que era isso, só sabia que era boa, pois todo mundo só falava bem. Comecei a ver do que estavam falando e era isso que eu queria.
Fui atrás procurei, procurei e acabei pegando uma CR 125 2000, nossa motona, eu ligava ela e tinha medo de andar ( HAHAH) daí fui andando e tal, trilhas leves, sem muito morro mais pra andar só.
Até que encarei uma trilha mesmo, nossa tava chovendo a semana toda, super liso, nunca tinha andando no Barro, resumindo PASSEI MAU na trilha, não conseguia subir os morros (2tempo né) resumindo desanimei e pensei vou vender essa "M". HAHAHAAH! Mais não, fui persistente e fui me adaptando a moto sentindo a tocada dela, agora penso: QUE MOTO SHOW, não troco por CRF230 nuncaaaaaa! Já venho andando com ela uns 5 meses mais ou menos e não estou nem um pouco arrependido.
É isso ai galera.
jonatas nhezoto
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Agosto 2011 à57 22:07

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por jonatas nhezoto »

a minha primeira moto foi uma agrale 27.5 ano 89 e depois vendi e conprei uma dt 180 e fiquei ums tenpo com ela e vendi e conprei uma faucon e to com ela até hoje
jonatas nhezoto
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Agosto 2011 à57 22:07

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por jonatas nhezoto »

rafael corretor prazer jonatas vc e de onde?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por Rafael Corretor »

jonatas nhezoto escreveu:rafael corretor prazer jonatas vc e de onde?
Joinville SC
Moriael
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Agosto 2011 à56 11:48

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por Moriael »

Acabei de comprar minha primeira moto com 25 anos, nunca é tarde pra começar =D uma Honda Bros 2012, ainda estou esperando ela chegar, MUuuuito ancioso.
vocês consideram uma boa moto?
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por Brunø »

Moriael escreveu:Acabei de comprar minha primeira moto com 25 anos, nunca é tarde pra começar =D uma Honda Bros 2012, ainda estou esperando ela chegar, MUuuuito ancioso.
vocês consideram uma boa moto?
Depende, boa pra que? Andar na cidade, viajens,trilha...?
Moriael
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Agosto 2011 à56 11:48

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por Moriael »

Brunø escreveu:
Moriael escreveu:Acabei de comprar minha primeira moto com 25 anos, nunca é tarde pra começar =D uma Honda Bros 2012, ainda estou esperando ela chegar, MUuuuito ancioso.
vocês consideram uma boa moto?
Depende, boa pra que? Andar na cidade, viajens,trilha...?

Bruno... Boa pra cidade, boazinha na trilha também? pelo menos pra fazer umas de leve? e principalmente viagens?
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por Gabrielsul »

Moriael escreveu:
Brunø escreveu:
Moriael escreveu:Acabei de comprar minha primeira moto com 25 anos, nunca é tarde pra começar =D uma Honda Bros 2012, ainda estou esperando ela chegar, MUuuuito ancioso.
vocês consideram uma boa moto?
Depende, boa pra que? Andar na cidade, viajens,trilha...?

Bruno... Boa pra cidade, boazinha na trilha também? pelo menos pra fazer umas de leve? e principalmente viagens?
velho, na realidade se voce quiser ter uma moto pras 3 coisas tu vai complicar, acho meio dificil voce conseguir ter uma moto para viajem, cidade e trilha. primeiro: Pneus, tu vai ter que ter pelo menos 2 jogos de pneus, relação tbm, tu vai levar pra trilha ela com todos os acessorios? por ser ZERO eu nao colocaria. fica com ela pra andar na city ai que vai ser mais lucro pra voce!!!!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por Rafael Corretor »

Moriael escreveu:
Brunø escreveu:
Moriael escreveu:Acabei de comprar minha primeira moto com 25 anos, nunca é tarde pra começar =D uma Honda Bros 2012, ainda estou esperando ela chegar, MUuuuito ancioso.
vocês consideram uma boa moto?
Depende, boa pra que? Andar na cidade, viajens,trilha...?

Bruno... Boa pra cidade, boazinha na trilha também? pelo menos pra fazer umas de leve? e principalmente viagens?

Moto boa pra city.
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por alexdf3 »

Minha primeira foi uma dt 180 fortee mais so estragava
2ª e atual uma stx 200
3° e atual uma stx 200 Preparada (:
lucasresende
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Julho 2011 à44 09:54

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por lucasresende »

Por enquanto só tive de rua, a primeira foi uma biz que só tenho boas lembranças, época de faculdade, zero grana, carona pras colegas...

Imagem

Dela pulei pra Falcon que tô hoje, mas dela coloco fotos depois.
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por brandalise »

Minha primeira moto foi uma Agrale 27.5, ótima moto até começar a apresentar problemas.

Imagem

Agora estou de 230f. Show de bola a moto!

Imagem
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por Brunø »

brandalise escreveu:Minha primeira moto foi uma Agrale 27.5, ótima moto até começar a apresentar problemas.

Imagem

Agora estou de 230f. Show de bola a moto!

Imagem
essa agrale era forte ! andou lado a lado com um porsche patinando embreagem aushuahsuhasuhaush
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: Qual sua primeira moto?

Mensagem por brandalise »

essa agrale era forte ! andou lado a lado com um porsche patinando embreagem aushuahsuhasuhaush
Pois é, essa ai tem história.. muita preparação para acompanhar o porsche, nesse dia ainda estava com um ''cavalo'' a mais e forçou a embreagem.. ashesahueasahues
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem