XR 650R alguem ja andou?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por flbernardo »

Bem estou pensando em pegar uma XR 650R, gostaria de saber se alguem ja andou ou ja teve? queria saber como a moto é se é problematica, se tem boa baixa, se da pra fazer trilhas medias e pesadas até mesmo travadas


Grato
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por Brunø »

Tinha uma a venda aqui uma vez, o cara usava ela pra rally na época, deve ter uma baixa absurda mas é uma jamanta de pesada né... trilha travada só se o peloto tiver + de 150 kg haha
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por flbernardo »

Olhei a ficha tecnica dela, acho é mais leve que tornado, to quase fazendo loucura..
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por tomazte »

flbernardo escreveu:Olhei a ficha tecnica dela, acho é mais leve que tornado, to quase fazendo loucura..
Cuidado com ficha técnica, tem que ver se é peso seco ou em ordem de marcha... Veja ela pessoalmente, tomba até o chão e levanta... joia:::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por PERUCH »

Eu ja vi uma numa Lua Cheia, em Mil Oitocentos e perdi as contas.
Fui la durante a tarde p fazer a inscrição, e o cara ta la deixando uma galera andar, num gramado... olha... dava medo ver akele tanque de guerra acelerando, nunca vi uma moto jogar tanta grama p cima, arrancava a grama com raiz, minhoca e até tatu se tivesse perto...
Acho q isso era em 2002, pois foi qdo corri o primeiro enduro da lua cheia com a Tornado.
Creio q a XR 650R devia ser 2001, pq era beeem novinha!


Mas, ja conversei com um piloto q ja teve uma, ele diz q a moto é leve (se comparando com uma Tornado) deve ser no patamar das DRZ 400. Mas ele dizia q a moto era boa, só o motor dela q é grande, pq a moto é praticamente a XR 400.

Só ve o ano, se já é das ultimas, mais modernas, eu acho q dependendo do preço vale a pena.
Peças acha fácil nas gringa, hj com a internet não tem mais esse negocio de não achar peças, mas ai tem q ver o preço.
Creio q motor dakele "trator" deve aguentar o resto da vida... o resto é peça comum de manutenções periódicas.

Tipo essa filezona é linda:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 11604.html
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por flbernardo »

PERUCH escreveu:Eu ja vi uma numa Lua Cheia, em Mil Oitocentos e perdi as contas.
Fui la durante a tarde p fazer a inscrição, e o cara ta la deixando uma galera andar, num gramado... olha... dava medo ver akele tanque de guerra acelerando, nunca vi uma moto jogar tanta grama p cima, arrancava a grama com raiz, minhoca e até tatu se tivesse perto...
Acho q isso era em 2002, pois foi qdo corri o primeiro enduro da lua cheia com a Tornado.
Creio q a XR 650R devia ser 2001, pq era beeem novinha!


Mas, ja conversei com um piloto q ja teve uma, ele diz q a moto é leve (se comparando com uma Tornado) deve ser no patamar das DRZ 400. Mas ele dizia q a moto era boa, só o motor dela q é grande, pq a moto é praticamente a XR 400.

Só ve o ano, se já é das ultimas, mais modernas, eu acho q dependendo do preço vale a pena.
Peças acha fácil nas gringa, hj com a internet não tem mais esse negocio de não achar peças, mas ai tem q ver o preço.
Creio q motor dakele "trator" deve aguentar o resto da vida... o resto é peça comum de manutenções periódicas.


Tipo essa filezona é linda:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 11604.html


Bem PERUCH o Preço é por ai tambem, queria uma moto boa, por esse valor pego uma CRF 230 mas queria algo a mais, vi tb a XR 400 mas o preço não me agrada, tem a DR 400 2001 mas essa XR 650R eu vi uma zero na loja nem sonhava em ter $$ pra comprar...agora fico na duvida.....

Essa da foto parece estar zero nem arranhão no motor tem
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por joaogabriel »

puts que filé essa xr que o peruch postou, muito linda mesmo, mas parece que o cara rodava no motard, então deve ter levado força de corte de giro... esse motor deve ser doido de tocar na terra, pensa no tratorzão arrancando tudo

*se alguem quiser ter algo dessa moto em casa, eu tenho aqui um carburador desse de xr650 zerado pra negociar... rsrs
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por jjacob »

Um conhecido meu tem uma klx600 que acho ser da mesma linha da xr650, e o bixo é forte, muito forte, mas é como uma tornado praticamente em peso e tamanho. O unico problema que esse meu amigo reclama muito, mas muito mesmo é a falta de partida eletrica.

Eu antes de pensar em comprar iria procurar na internet pro peças padrões, essas que trocamos com mais frequência, eu tenho uma kdx e convesso que as vezes fico chateado em esperar peça vir pelos correios.
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por flbernardo »

eu sei o que é isso, ja tive uma KDX.....
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por henriquejensen »

Um bigornão desses sem partida num dá né cara, acho que isso vai te encomodar muito na trilha, a galera sumindo na sua frente de 230 e vc pedalando a XR.
Pq vc não compra uma WR450 mais antiguinha com partida?
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por Gabrielsul »

não tem partida?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por Ricardo »

Lembrando que o peso da moto se multiplica trocentas vezes por culpa dos cm³, uma 450 não é tão mais pesada que uma 250 mas parece ser... imagina um 650 desses morto::
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por Andre #22 »

Leva um na garupa só pra ligar a moto rindo3::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por Juliano »

Tem que tomar cuidado, pois tem 2 modelos, um refrigerado a água e outro a ar.
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por flbernardo »

XR650R agua a L não
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por tomazte »

XR650R SPECS:
http://www.motorcyclespecs.co.za/model/ ... r%2001.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
joia:::

Mais de 60HP!!! doeu::

Vídeo do "offroad-test":



Impressionante! mestre::
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por flbernardo »

monstro o vontade...razão ou emoção...
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por GustavoT »

sinceramente, apesar de ser um motassoo, acho que não é a moto ideal pra trilha....
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por dvenuzka »

Tinha um cara aqui em Erechim que andava de KLX600.....e a moto era o diabo, arrancava tudo onde tracionava....o piloto dela, vulgo Morreu (haha), vendeu ela não faz muito tempo.....
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Re: XR 650R alguem ja andou?

Mensagem por flbernardo »

isso é um casamento tb....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem