James stewart na suzuki?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

James stewart na suzuki?

Mensagem por Gustavo/PR »

Imagem

Alguém sabe mais?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por Zenha »

Seria lógico , a Suzuki não tem um piloto realmente competitivo , deve ser verídico sim ...
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por robertovarela »

Durou pouco a união entre James Stewart e a JGRMX (Joe Gibbs Racing Motocross). O casamento já estava em crise há algum tempo e os rumores da separação só cresciam apesar do contrato de três anos anunciado em outubro de 2011.

O comunicado de apenas duas frases foi divulgado pela equipe após o encerramento do campeonato de supercross e diz que, em comum acordo, piloto e equipe abrem mão imediatamente de suas obrigações contratuais.

Segundo os boatos nas interwebs James deve anunciar em breve sua nova equipe para a disputa do AMA Motocross, provavelmente com motos Suzuki e suporte da Red Bull, seu patrocinador pessoal de longa data. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Fonte: http://www.motox.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por isaque junior »

Imagem

Imagem

Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por GELOUS »

Essa moto é a mais linda na minha opinião! Pena que não aparece aqui no Brasas!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS escreveu:Essa moto é a mais linda na minha opinião! Pena que não aparece aqui no Brasas!
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por roceme »

Será que a azulzinha é tão ruim assim.. interessante alguns casamentos que não dão certo..

Stewart não consegue andar de Yamaha
Rossi não anda de Ducati
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por isaque junior »

PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por PERUCH »

roceme escreveu:Será que a azulzinha é tão ruim assim.. interessante alguns casamentos que não dão certo..

Stewart não consegue andar de Yamaha
Rossi não anda de Ducati

Nem sempre é a moto... pq creio q elas tão numa patamar de preparação e modificações quase q tudo igual.
Eu creio que o que mais pesa num piloto é o clima dentro da equipe...
Uma equipe q obviamente só cobra do piloto em busca de resultados, tem dia q o piloto já tá puts da vida, e ainda leva esporro, e pressão... não rende...
Sei lá...
Acho q é o sonho de todos nós poder viver de moto, de pilotar, ser patrocinado... mas lá no fundo, a pressão q tem por trás, a cobrança, é pesada demais, os caras investem maior grana e tem q te sugar ao máximo p fazer valer a pena... creio q o teu esporte, a tua diversão acaba indo pro saco.

É muito mais fácil ver os caras do Mundial de Enduro se divertindo entre eles do q os caras do motocross... tb são pressionados, mas parece q o clima lá é outro, eles talvez não se sintam como ratinhos andando num circuito várias e várias voltas.

hehehehehe

Viajei longe agora, mas deve ser por aí...

Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por GELOUS »

Mas, especificamente nesse caso, acho que a Yamaha tem alguma zigzira, porque não é possível. Não é só o Bubba que cai. Os pilotos caem o tempo todo e sempre os mesmos tipos de tombo! joia:::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por roceme »

PERUCH escreveu:
roceme escreveu:Será que a azulzinha é tão ruim assim.. interessante alguns casamentos que não dão certo..

Stewart não consegue andar de Yamaha
Rossi não anda de Ducati

Nem sempre é a moto... pq creio q elas tão numa patamar de preparação e modificações quase q tudo igual.
Eu creio que o que mais pesa num piloto é o clima dentro da equipe...
Uma equipe q obviamente só cobra do piloto em busca de resultados, tem dia q o piloto já tá puts da vida, e ainda leva esporro, e pressão... não rende...
Sei lá...
Acho q é o sonho de todos nós poder viver de moto, de pilotar, ser patrocinado... mas lá no fundo, a pressão q tem por trás, a cobrança, é pesada demais, os caras investem maior grana e tem q te sugar ao máximo p fazer valer a pena... creio q o teu esporte, a tua diversão acaba indo pro saco.

É muito mais fácil ver os caras do Mundial de Enduro se divertindo entre eles do q os caras do motocross... tb são pressionados, mas parece q o clima lá é outro, eles talvez não se sintam como ratinhos andando num circuito várias e várias voltas.

hehehehehe

Viajei longe agora, mas deve ser por aí...

Abraços

Tem razão Peruch, acho que o clima inflencia mesmo..
Mas sei lá.. essa yamaha é o projeto novo né.. saida do escape diferente etc..
Como o Gelous disse não é só ele..
Tem o lance de adaptação também.. Porque o cara ganhava com qualquer moto..
Como na motogp.. o Rossi pegou a yamaha que nao ganhava nada a muito tempo e ganhou campeonato.. com a Ducati tem sido um mero coadjuvante e até hoje só o Stoner andou na frente com aquela moto..
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:Essa moto é a mais linda na minha opinião! Pena que não aparece aqui no Brasas!

Por culpa da Suzuki japão que é uma fabriqueta de fundo de quintal perto das outras, só assim para eu poder entender o porque de uma fabrica deixar seu distribuidor no caso J Toledo , vender o que quiser , como quiser e na condição que quiser .

Olha lá se na Honda é assim , la manda quem pode obdece quem tem juizo , não concorda com a fabrica ? Porta da rua é serventia da casa amigo , vai ter de vender moto de mx sim e ponto final , não quer ta fora .

E tem gente que critica a Honda ...

Sobre a YZF 450 , para meros mortais a moto é excelente ,eu mesmo andei e não vi nada que desabonase ela achei otima a moto , mas parece que na mão deste alienigenas do AMA ela não vai muito bem mesmo , concordo com o Gelous em outro comentario ...
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por bieel120 »

Já foi o tempo do negrão, quero ver o Reed voltando com tudo e o Barcia metendo pressão.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por Marcio Juliano »

Stewart era um baita piloto, ja passou da sua melhor forma(ainda da pra recuperar), mas quandoa celerava uma 125 2T era um negocio, andava de punho travado sempre, agora com uma 450 a brincadeira é outra, e ele me parece que quer andar como andava de 125, tem caido uns tombos...
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por Rafael Corretor »

Só falta meter o number 4 no plate! hehehhe doeu::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por Gustavo/PR »

o cara anda bagarai...

olha esse video, ele usa a pista toda, traciona a maior parte do tempo... só salta "longe" se for preciso... se não o cara fica no chão acelerando... eu acho muito tesão essa tocada!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por henriquejensen »

POLEMICO: acho que só mudou a mosca. rindo3::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por PERUCH »

Zenha escreveu:
GELOUS escreveu:Essa moto é a mais linda na minha opinião! Pena que não aparece aqui no Brasas!

Por culpa da Suzuki japão que é uma fabriqueta de fundo de quintal perto das outras, só assim para eu poder entender o porque de uma fabrica deixar seu distribuidor no caso J Toledo , vender o que quiser , como quiser e na condição que quiser .

Olha lá se na Honda é assim , la manda quem pode obdece quem tem juizo , não concorda com a fabrica ? Porta da rua é serventia da casa amigo , vai ter de vender moto de mx sim e ponto final , não quer ta fora .

E tem gente que critica a Honda ...

Sobre a YZF 450 , para meros mortais a moto é excelente ,eu mesmo andei e não vi nada que desabonase ela achei otima a moto , mas parece que na mão deste alienigenas do AMA ela não vai muito bem mesmo , concordo com o Gelous em outro comentario ...

Zenha, concordo com o q vc falou, mas se pensar no nosso lado (pilotos) a J Toledo era bem boa de negócio, porém não quer saber de motos de MX. Lembro que aqui na cidade teve um boom de DRZ 400 qdo teve akela parceria de piloto filiado, ai depois nem precisava ser filiado e vc comprava uma DRZ400 Zero Km por R$ 19.000. E ainda dava de fazer um finame bem bom, como motinho street urbana.

Mas, hj tão pedindo R$ 22.500 numa DRZ 400. Moto boa, Sim, isso não podemos negar, mas ultrapassada demais para o preço né... então o negócio é vender moto de rua mesmo, akelas YES 125.
A Revenda Suzuki aki de Criciuma é burra... o gerente é ruim de negocio, só quer vender motinho pequena, faz propaganda direto na TV aki, jornais e tal.. mas so divulgam Burgmann e YES 125... e mesmo na época qdo tava vendendo bastante DRZ 400, ele nao se interessava muito nesse mercado, ate uma vez fomos la pedir patrocinio para uma prova nossa de Enduro, merreca de R$ e ainda deixavamos ele a disposição para levar as motos, e expor... ai ele disse q não compensa investir muito nesse mercado off road pq é pouco q vende... VSF né!!

Então não sei se é filosofia da Suzuki Brasil vender só motinhos de rua e deixar o OFF Road p trás, ou se é coisa da Suzuki Japão mesmo... pq a Suzuki tá bem fraquinha em tudo né...

Outra coisa, p mostrar q eles não tão nem ai p o Enduro, cade a tal da RMZ 450-X ???? Falaram, divulgaram fotos... e a porra da moto não saiu... pelo menos nunca vi nenhuma aki no Brasil e nem por aí... nos WEC da vida e tal...

Não da p enteder essas coisas
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por Zenha »

Eu ja vi RMX 450 duas na verdade , mas só , Peruca não existe Suzuki Brasil só JToledo e ponto , eles mndam e desmandam lá , e eles não querem motos off e outra coisa a J Toledo agora é Sul Americana me parece , eles estão com a faca e o queijo na mão , dia destes eles compram a fabrica la no Japão ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: James stewart na suzuki?

Mensagem por GELOUS »

Um amigo meu reparou e eu não tinha reparado ainda!

A equipe é YOSHIMURA/Suzuki, e olha qual ponteira ele tá usando (na moto no fundo):

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem