Comprei a Sherco SE 250i

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: Comprei a Sherco SE 250i

Mensagem por enio »

Zenha escreveu:Enio vou ter um novo relacionamento com uma Sherco 250 i plus 2013;
No fim de semana de 08 /09 vou a Campo Grande Mato Grosso do Sul fazer uma etapa do Brasileiro de Cross Country em uma Sherco de um amigo , ela é toda preparada com ponteira curva e mais uns negocinhos .
Vai dar bem para sentir eu acho
Não vou na minha moto pois quebrei a tibia direita a uns 20 dias e só o fato de dar partida na minha moto me parece impossível , então melhor ir com uma moto mais dócil e com partida elétrica , vou mais pontuar mesmo
Depois posto meu relacionamento de dois a tres dias com a moto
E aí Zenha, tudo bem?

Notícias da perna... e da Sherco. O que achou?

Abração.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Comprei a Sherco SE 250i

Mensagem por Zenha »

enio escreveu:
Zenha escreveu:Enio vou ter um novo relacionamento com uma Sherco 250 i plus 2013;
No fim de semana de 08 /09 vou a Campo Grande Mato Grosso do Sul fazer uma etapa do Brasileiro de Cross Country em uma Sherco de um amigo , ela é toda preparada com ponteira curva e mais uns negocinhos .
Vai dar bem para sentir eu acho
Não vou na minha moto pois quebrei a tibia direita a uns 20 dias e só o fato de dar partida na minha moto me parece impossível , então melhor ir com uma moto mais dócil e com partida elétrica , vou mais pontuar mesmo
Depois posto meu relacionamento de dois a tres dias com a moto
E aí Zenha, tudo bem?

Notícias da perna... e da Sherco. O que achou?

Abração.
Furou meu amigo vendeu a moto antes de eu andar , andei na minha mesmo ganhei a prova com sobras , e vamo que vamo joia::: joia::: joia::: joia:::
VanderBregoli
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Janeiro 2011 à53 14:49

Re: Comprei a Sherco SE 250i

Mensagem por VanderBregoli »

se alguem poder me dar um help.
tenho uma sherco 25cc 4t, 2012, e as vezes na trilha ela apaga, geralmente quando tira a mao e vai acelerar novamente, alguem já viu algo assim? lacou::
obrigado
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Comprei a Sherco SE 250i

Mensagem por Brutão »

Geralmente é problema na válvula de retorno do combustível que fica na bomba, dentro do tanque, basta lubrificar a mola e ela volta.

Se não for isso, é válvula do motor.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem