Dúvida rápida!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Dúvida rápida!!

Mensagem por Andre #22 »

E ai rapeize,
como sabem to vendendo minha TTR e recebo propostas meio que direto, mas a maioria não me interessa....
Hoje recebi duas que me deixaram tentado,
A primeira foi uma xtz 125k 2006 + 4900 dilmas, o que daria 9000 pelo preço de tabela da xtz,
ele ja usou ela na trilha, tenho que pagar R$360 de emplacamento e seguro desse ano e ia gastar mais uns R$500 numa geralzinha...
Imagem


A segunda:
Trocar de mano numa 200r ano 97 linda linda linda, no anuncio ele pedia 9000 dela....
Imagem

Eu sempre fui apaixonado por motos 2t...
Parece mais vantagem pegar a xtz, mas dt também é uma motoca que só ta valorizando, ainda mais nesse estado, e seria MUITO mais divertido usar ela pra ir pra faculdade, ja que to me mudando pra um pouco mais longe....
E agora?? rindo3::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por joaogabriel »

que é isso cara, R$ 7.800 (valor da tua ttr) numa dt é loucura, por mais que esteja linda, tu olha por aí e realmente tem muitas dt's anunciadas entre 6 - 8, mas me diz quanto tempo eles tão lá minguando tentando vender a moto? se lá, eu não faria

ja a xtz acho que tu vai empatar $, de doc e reforma pode botar aí 1k, mais uma desvalorizada na hora da revenda (acho que não vende xtz na tabela fipe) vai acabar suando pra pegar 7.5 no fim de tudo

eu no teu lugar ficaria com a ttr, temporada de trilhas vai começar a bombar agora, tua moto ta muito bonita, preço bom, daqui a pouco ela vai
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por Prodoximo #51 »

eu tbm ficaria com a ttr......
rafacadore
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Março 2012 à13 08:21

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por rafacadore »

mais facil perder 500,00 pra vender a ttr do q trocar por qquer uma delas axo furada
vai pela razao e nao pela emoçao brother
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por Andre #22 »

Eu também queria ficar com a TTR danca:: danca::
Mas desde que peguei a moto, faz uns 2 meses, nao fiz UMA TRILHA se quer com ela, faço Eng. Mecânica aqui em Joinville e a moto fica em Joaçaba, nao adianta trazer pra cá porque se fosse pra ter moto aqui queria uma pra cidade, ou um carrinho, to vendendo por isso, se fosse pra ter moto de trilha nao tinha nem vendido a 250x que tava zerada negativo:: negativo::
Ninguem quer pagar o dinheiro na bucha...E eu até pegaria uma moto na troca porque preciso, hoje moro na frente da faculdade, mas em umas 2 semanas vou me mudar pra uns 20 minutos a pé daqui....
Vou tentar pedir uns 350 pilas a mais pro cara da xtz e se conseguir vou usar a motinha aqui na cidade ou tentar trocar por outra mais forte um pouco doeu::
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por Will xtz »

Dt 200r em todas
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por Matsui »

eu ficava coma DT 200

mas pedia 1000 ou mais de volta pois eu acho muito caro tb.
marcosvag
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dezembro 2011 à08 02:04

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por marcosvag »

dt ta bonitona, mas achei cara!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por Leonardo nunes »

Já que é pra pegar uma cidade eu iria de 200r, mas ela ta um pouco cara joia::: !
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por PERUCH »

Eu pegaria a XTZ 125, mas negociava melhor o valor dela..
Ai vc teria mais grana no negocio.
E não investe mto na XTZ 125 não.. nem tá tão feia..
Faz só o documento e anda com ela assim.

Vai ter uma moto p te satisfazer as necessidades de locomoção, e ainda vai ter um dinheiro no banco p qdo voltar a andar de moto na trilha, poder dar a XTZ e uma volta em dinheiro, assim consegue negocios mais fáceis e vantajosos.

Abraço
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por Matsui »

pensando como o peruch fica dificil de saber o que fazer, pois o pensamento dele esta muito correto, quanto menos valor investido mais facil de muntar em outro tipo de moto, e a xtz vai suprir mesmo o que vc precisa, so nao vai ser tao emocionante, mas tb da pra andar com ela na trilha em algum dia de agonia .

e a 180 como e que ficou aquele esquema la?
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por lgp276 »

André já sabes!! Vamo faze o rolo
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por dfpf »

DT pra ir pra faculdade??? Já tem namorada? Se não tiver não vai ser na faculdade que vai arrumar, pois vai chegar lá fedendo a óleo 2 t todo dia hehehehe

Além do que, tá meio carinha essa motoca....
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por henriquejensen »

dfpf escreveu:DT pra ir pra faculdade??? Já tem namorada? Se não tiver não vai ser na faculdade que vai arrumar, pois vai chegar lá fedendo a óleo 2 t todo dia hehehehe
pode crê....ahuehuahuehuhauhe...tem esse detalhe.

Olha, só pra dar uma opinião totalmente diferente, compra uma Biz 125, pra usar na facu é perfeita, tem aquele porta capacete que dá pra jogar caderno e trecos dentro, faz 35km/l e na hora de vender é fácil.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por Andre #22 »

Desisti da dt branca já,
agora to vende se faço o rolo com a xtz...
Ele me ofereceu 5 conto de volta, mas fazendo umas contas....
Vai 350 de documentação, mais uns 400 pra gastar nela...do outro lado ela ta bem mais feinha porque a moto ja foi pra trilha....
Me sobram 4250.... Se eu vender a moto por 3500 que é mais ou menos a média vou ficar com 7750 que é o que to pedindo na ttr
Pra usar na cidade quero uma moto mais fortinha, pois vou dar uma brincada em estradas de terra e tudo mais, tinha que ser uma dtzinha mesmo, ou tornado, algo desse tipo...
Acho que vou acabar ficando com a ttr por mais um tempinho rindo3::

Pamplona, pode deixar bicho, se não der na xtz a gente conversa daquela outra proposta danca::

Matsui, não entendi a parta da dt 180 rindo3:: rindo3::
motocrossbh
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Março 2009 à20 22:09

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por motocrossbh »

Recentemente vendi miinha xtz ano 2006, estava bem nova, 9000 km, mas os pneus estavam na hora de trocar. Vendi por 3600 a vista.
Uma opção também é repassar a moto para uma revenda, dependendo do preço que eles pagarem compensa, caso você não queira ficar com a xtz é claro!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por Matsui »

nao era vc andre que tinha ganhado uma dt 180 de graça pra pegar la na ofiina? poe ela na trilha e boa.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por Andre #22 »

Matsui escreveu:nao era vc andre que tinha ganhado uma dt 180 de graça pra pegar la na ofiina? poe ela na trilha e boa.
Não, não, ainda se tivesse hahaha, foi o Gabrielsul se não me engano
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por Ricardo »

Andre #22 escreveu:
Matsui escreveu:nao era vc andre que tinha ganhado uma dt 180 de graça pra pegar la na ofiina? poe ela na trilha e boa.
Não, não, ainda se tivesse hahaha, foi o Gabrielsul se não me engano
Meu deus ta confundindo todo mundo hoje matsui, tomo umas foi? rindo2:: rindo2::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Dúvida rápida!!

Mensagem por Matsui »

Ricardo escreveu:
Meu deus ta confundindo todo mundo hoje matsui, tomo umas foi? rindo2:: rindo2::


poise acho que e o servico que esta puchado demais, essa semana agora folga, e dai fico com os neuronios no lugar novamente, heheheh

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem