quais diferenças da yz 250 da wr 250 nas trilhas?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Wesk98
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Maio 2012 à31 19:56

quais diferenças da yz 250 da wr 250 nas trilhas?

Mensagem por Wesk98 »

[/si

sei que a yz e bem mais leve e potente nao ando nas trilhas pela noite
duvidas o tanque de 7 litros e sufuciente < e a suspensao dela deixa mais dificil de domar nas trilhas em relaçao a wr ?
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: quais diferenças da yz 250 da wr 250 nas trilhas?

Mensagem por Pedro07 »

Além da WR ter muito mais baixa que a Yz ela tem partida elétrica e a tocada é mais suave,ou seja vc faz a trilha bem mais fácil do que na YZ e cansa bem menos!
Wesk98
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Maio 2012 à31 19:56

Re: quais diferenças da yz 250 da wr 250 nas trilhas?

Mensagem por Wesk98 »

Pedro07 escreveu:Além da WR ter muito mais baixa que a Yz ela tem partida elétrica e a tocada é mais suave,ou seja vc faz a trilha bem mais fácil do que na YZ e cansa bem menos!
a wr cansa menos sendo mais pesada ?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: quais diferenças da yz 250 da wr 250 nas trilhas?

Mensagem por Ricardo »

Wesk98 escreveu:
Pedro07 escreveu:Além da WR ter muito mais baixa que a Yz ela tem partida elétrica e a tocada é mais suave,ou seja vc faz a trilha bem mais fácil do que na YZ e cansa bem menos!
a wr cansa menos sendo mais pesada ?

Sem dúvidas, a YZ precisa de uma tocada muito mais "sangue nos zóio" pra conseguir andar na trilha, a WR aceita uma pilotagem mais rôia...

Sem falar em reservatório do radiador pra não ferver, tanque maior, pneu traseiro 18, etc.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: quais diferenças da yz 250 da wr 250 nas trilhas?

Mensagem por Pedro07 »

Ricardo escreveu:
Wesk98 escreveu:
Pedro07 escreveu:Além da WR ter muito mais baixa que a Yz ela tem partida elétrica e a tocada é mais suave,ou seja vc faz a trilha bem mais fácil do que na YZ e cansa bem menos!
a wr cansa menos sendo mais pesada ?

Sem dúvidas, a YZ precisa de uma tocada muito mais "sangue nos zóio" pra conseguir andar na trilha, a WR aceita uma pilotagem mais rôia...

Sem falar em reservatório do radiador pra não ferver, tanque maior, pneu traseiro 18, etc.
Cansa menos,aprendi que partida elétrica e baixa rotação compensa alguns kilos!!!!
Wesk98
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Maio 2012 à31 19:56

Re: quais diferenças da yz 250 da wr 250 nas trilhas?

Mensagem por Wesk98 »

Ricardo escreveu:
Wesk98 escreveu:
Pedro07 escreveu:Além da WR ter muito mais baixa que a Yz ela tem partida elétrica e a tocada é mais suave,ou seja vc faz a trilha bem mais fácil do que na YZ e cansa bem menos!
a wr cansa menos sendo mais pesada ?

Sem dúvidas, a YZ precisa de uma tocada muito mais "sangue nos zóio" pra conseguir andar na trilha, a WR aceita uma pilotagem mais rôia... hehehehhe valeu.

Sem falar em reservatório do radiador pra não ferver, tanque maior, pneu traseiro 18, etc.
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: quais diferenças da yz 250 da wr 250 nas trilhas?

Mensagem por miojjoo »

Eu nunca andei, mas axo que uma WR 250 com CDI programável YZ/WR deve ficar muito boa, o MachineAcelerator aqui do fórum disse que fica uma doçura ^^.
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: quais diferenças da yz 250 da wr 250 nas trilhas?

Mensagem por MachineAccelerator »

na 450 muda bastante o comportamento em baixa / média.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: quais diferenças da yz 250 da wr 250 nas trilhas?

Mensagem por Juliano »

Creio que ele esteja comparando YZ250F e WR250F!
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: quais diferenças da yz 250 da wr 250 nas trilhas?

Mensagem por Fauze Said »

Questão de gosto, mas a WR é mais adequada a grande maioria dos trilheiros.
Eu particularmente quero distancia de pedal de partida. Naonao::
Wesk98
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Maio 2012 à31 19:56

Re: quais diferenças da yz 250 da wr 250 nas trilhas?

Mensagem por Wesk98 »

Fauze Said escreveu:Questão de gosto, mas a WR é mais adequada a grande maioria dos trilheiros.
Eu particularmente quero distancia de pedal de partida. Naonao::

valeu pela opiniao
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: quais diferenças da yz 250 da wr 250 nas trilhas?

Mensagem por renan_rosa »

Dos amigos trilheiros que andam ou já andaram como motos de MX 250 2T na trilha, dentre KX,CR, RM..YZ.... dizem que a Y é a que mais tem baixa...

Um amigo de Cricíuma, o Peruch conhece, o Thomas, tem uma Y 250 2005, simplesmente ZERA!! Quadro de alumínio, coisa mais linda!!! e o olha que o dono da moto é pirado... mas disse que quando a bixa abre o giro, é dificil de domar... já ofereci a husq no negócio, mas ele n vende por nada a moto...
Uma moto que eu teria fácil fácil...
Wesk98
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Maio 2012 à31 19:56

Re: quais diferenças da yz 250 da wr 250 nas trilhas?

Mensagem por Wesk98 »

renan_rosa escreveu:Dos amigos trilheiros que andam ou já andaram como motos de MX 250 2T na trilha, dentre KX,CR, RM..YZ.... dizem que a Y é a que mais tem baixa...

Um amigo de Cricíuma, o Peruch conhece, o Thomas, tem uma Y 250 2005, simplesmente ZERA!! Quadro de alumínio, coisa mais linda!!! e o olha que o dono da moto é pirado... mas disse que quando a bixa abre o giro, é dificil de domar... já ofereci a husq no negócio, mas ele n vende por nada a moto...
Uma moto que eu teria fácil fácil...
250 2t tem que ter braço maninho ainda falta experiençia imagino eu.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem