Da xr200 preparada, para qual moto? Sem se crf230

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Da xr200 preparada, para qual moto? Sem se crf230

Mensagem por freakazoid »

Olá pessoas,
Seguinte, tenho uma xr200 preparadinha, com algumas melhorias que fiz nela e a moto evoluiu junto comigo. Era tão ruim quanto a moto quando comprei ela. Rs
Hj ela ta mais experta, comando de válvulas preparado, carburador importado, pino cursado de 2mm, biela e cilindro de crf, pistao de crf 1mm cabeçote preparado, escape vpro com curva dimensionada... Suspa dianteira da tornado, cubo de freio traseiro da Sahara, roupa d crf e alguns detalhes...


Já andei na crf de alguns amigos e acho minha moto um pouco mais forte q uma 230 original. Pra mim a crf tem um conjunto realmente melhor q minha moto, sem duvidas. Mas minha moto vale uns 3,5. Nao vejo lógica em investir mais uns 5000 em outra moto usada q Eh um pouco melhor. Gostaria de opnioes de motos ate uns 7000 ou 8000 q fizessem bonito na trilha. Simpatizo muito com a rmx 250. Mas nunca nem vi ao vivo uma moto dessas. Vai bem em todos tipos de trilha? Eh quebradeira(considerando uma em bom estado)?

O que comprariam na minha situação?

Quero evoluir de moto. Queria uma importada que fosse m
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Da xr200 preparada, para qual moto? Sem se crf230

Mensagem por lourenzo »

Se quiser 4t nao tenho ideia ,, agora se simpatizar com moto 2t , tem umas gasgas , husqvarna , kdx por essa faixa de preço , aquela velha historia de tentar achar algo q nao seja uma bomba ,,, eu mesmo estou prestes a pegar uma husqvarna wr 250 ,,
o matsui aqui do forum tem uma gasgas ec 250 pra vender nessa faixa de preço !!!!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Da xr200 preparada, para qual moto? Sem se crf230

Mensagem por joaogabriel »

últimamente tenho frequentado bastante a oficina de um amigo meu que mexe só com motos especiais, e um conselho que te dou: foge de tudo quanto é tranqueira velha!

cara, é inimaginável a quantidade de gambiarras nessas motos, motos que aparentemente estavam rodando bem! aí quebra um pistão, tu vai abrir pra trocar, e se depara com uma infinidade de coisas enjambradas e condenadas.... negativo::

procure comprar uma moto que tu ja conheça de tempo, de procedencia comprovada; se ñ tiver jeito, acerte com o dono e abra a caixinha de suspresas

eu no teu caso esticaria até uns 8.5 e compraria uma GG do tipo da do matsui
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Da xr200 preparada, para qual moto? Sem se crf230

Mensagem por Matsui »

opa valew por lembrar de mim joao, mas essa semana desisti de vender a GG vou continuar com essa moto que so tem me dado alegrias . danca:: danca:: danca:: danca::
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Da xr200 preparada, para qual moto? Sem se crf230

Mensagem por lourenzo »

Matsui escreveu:opa valew por lembrar de mim joao, mas essa semana desisti de vender a GG vou continuar com essa moto que so tem me dado alegrias . danca:: danca:: danca:: danca::
kkkkkkkkkkkk Boaaa !!!!! eu ja contava com isso ^^
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Da xr200 preparada, para qual moto? Sem se crf230

Mensagem por PERUCH »

Nesse valor, até encontra... mas é como o João Gabriel comentou... eu tb to cansado de ver cara afobado kerendo uma especial, e compra a moto... vai p trilha, kebra... aí qdo manda arrumar... é só bronca, só gambiarra...

Se juntar mais grana, até compensa achar algo mais novo..

Exemplo é a moto do Matsui, mas nao esta mais a venda..

E eu se tivesse dinheiro hj compraria essa moto:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 31&t=29018" onclick="window.open(this.href);return false;

Conheço o dono e a moto... é filezona.
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Da xr200 preparada, para qual moto? Sem se crf230

Mensagem por lourenzo »

se tivesse $$$ tbm compraria essa moto !!!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Da xr200 preparada, para qual moto? Sem se crf230

Mensagem por Gargamel »

PERUCH escreveu:Nesse valor, até encontra... mas é como o João Gabriel comentou... eu tb to cansado de ver cara afobado kerendo uma especial, e compra a moto... vai p trilha, kebra... aí qdo manda arrumar... é só bronca, só gambiarra...

Se juntar mais grana, até compensa achar algo mais novo..

Exemplo é a moto do Matsui, mas nao esta mais a venda..

E eu se tivesse dinheiro hj compraria essa moto:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 31&t=29018" onclick="window.open(this.href);return false;

Conheço o dono e a moto... é filezona.
AFOBAÇÃO !!!! palavra chave do insucesso !!!!!!!!

O cara tem dinheiro e mete numa bomba de qualquer jeito, tem q procurar e fazer a compra do jeito que quiser.

Do jeito q o mercado é ruim quem manda é o dono do dinheiro.

O segredo é comprar a moto de conhecido, e digo conhecido que cuide da moto !! Vai lá e mete no mecânico pra desmontar e verificar tudo. Uma hora vc acha uma assim.

Se não for possível, faça assim:

Tive uma RMX e comprei-a com o motor ruim. Peguei e nem andei nela, coloquei direto no mecânico e refiz tudo. Tiramos as enjambrações, botei peças originais, dei uma tapa na suspa e tudo o mais.

Paguei à época 3,5 nela. Andei um tempo e vendi pro próprio mecânico q mexeu nela (o cara sabia q não ia dar dor de kbça) por 8 paus depois.

Ja passou na mão duns dois cupins depois disso e continua rodando... a última vez q a vi no mecanico ela tava com o filtro d ar rasgado... e o cara metendo o pau... o dó... negativo::
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: Da xr200 preparada, para qual moto? Sem se crf230

Mensagem por freakazoid »

vlw pelos coments galera

nao é afobação, exatamente por isso abri o topico, para me programar e assim que escolher o modelo, procurar uma em bom estado.

o que quero saber mesmo de vcs que estao acostumados com esse tipo de moto (eu nunca sentei em uma especial), qual 250 endureira se da melhor de uma maneira geral em todo tipo de trilha... desde atoleiro bravo a morros e trilhas travadas.

abraços
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Da xr200 preparada, para qual moto? Sem se crf230

Mensagem por lourenzo »

Eu tbm nao andei de especial ,,, e acho q nos q saimos de Xr 200 qualquer especial endureira será um grande avanço ,,,,, como povo disse , corremos risco de pegar uma bomba2 bomba2 ,,, eu domingo pretendo estar pegando uma husq wr 250 ,, se vai ser bombinha ou nao , vou descobrir , pois nao consegui ninguem de BH pra dar uma olhada na moto pessoalmente até agora
Oque eh importante saber é com relação a peças na sua regiao !!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem