Novo em Off Road

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

Novo em Off Road

Mensagem por dilli »

Olá galera meu nome é William, e tenho uma duvida grande, quero comprar uma moto off-road pra mim me divertir tanto com a galera da trilha, quanto em veloterra e etc's, me disseram q dt 180 é ruim pois é 2T e precisa saber algumas coisinhas de mecanica ( como faze-la pegar fria etc..), me deram a dica de compra a XR200 pois é uma moto melhor pra quem ta começando, qual a sugestão de vocês????? Se eu postei na sessão errada me desculpe, é que sou novo no Forum, abração galera!!!
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Novo em Off Road

Mensagem por GustavoT »

Cara, não de dessa de moto é boa ou ruim por ser 2T ou 4T.
É fato que as 4T são mais lineares (constantes), mais é questão de gosto.

O problema de DT é que é dificil achar alguma em muuito bom estado. Por isso a questão da mecanica, se vc pegar uma boazinha ela sempre vai te dar pequenas manutenções e vc nunca vai ficar satisfeito.
Quanto a pegar fria, se ela estiver com motor bom e bem regulada, pega fácil em qualquer situação.

A XR200 é uma moto robusta e sem em bom estado vai te dar menos dor de cabeça com manutenção que a DT. Tem mais baixa e mais torque, como você é iniciante provavelmente ela será mais facil de andar que a DT.

Porém a DTzinha é guerreira, se pegar uma beeem conservada ela também pode de dar muitas alegrias.

Minha opinião: Se achar uma boa, vá de XR.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Novo em Off Road

Mensagem por Rafael Corretor »

Pesquisa um pouco nos tópicos ja comentados que saberás oque fazer depois, tem muito relato sobre iniciantes e motos.
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

Re: Novo em Off Road

Mensagem por dilli »

GustavoT escreveu:Cara, não de dessa de moto é boa ou ruim por ser 2T ou 4T.
É fato que as 4T são mais lineares (constantes), mais é questão de gosto.

O problema de DT é que é dificil achar alguma em muuito bom estado. Por isso a questão da mecanica, se vc pegar uma boazinha ela sempre vai te dar pequenas manutenções e vc nunca vai ficar satisfeito.
Quanto a pegar fria, se ela estiver com motor bom e bem regulada, pega fácil em qualquer situação.

A XR200 é uma moto robusta e sem em bom estado vai te dar menos dor de cabeça com manutenção que a DT. Tem mais baixa e mais torque, como você é iniciante provavelmente ela será mais facil de andar que a DT.

Porém a DTzinha é guerreira, se pegar uma beeem conservada ela também pode de dar muitas alegrias.

Minha opinião: Se achar uma boa, vá de XR.
valeu amigo, vou procurar sabado, acho que fecho negocio, vou ver uma XR, se eu concluir a compra posto as fotos!! obrigadão
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

Re: Novo em Off Road

Mensagem por dilli »

Rafael Corretor escreveu:Pesquisa um pouco nos tópicos ja comentados que saberás oque fazer depois, tem muito relato sobre iniciantes e motos.
Valeu Rafael, é que não sei mexer direito no forum, mas aos poucos vou pegando, irei procurar, abração!
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Novo em Off Road

Mensagem por girinnu »

Seja bem vndo amigo,
e se for pegar a XR200, vai fundo!
VAi começar bem joia:::

Eu iniciei em uma DT200R e hoje tenho uma DT200, qual a diferença? Para mim uma tem aba no tanque e a outra não...
paia::

Mas estou curtindo andar de 2T alegre::
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

Re: Novo em Off Road

Mensagem por dilli »

girinnu escreveu:Seja bem vndo amigo,
e se for pegar a XR200, vai fundo!
VAi começar bem joia:::

Eu iniciei em uma DT200R e hoje tenho uma DT200, qual a diferença? Para mim uma tem aba no tanque e a outra não...
paia::

Mas estou curtindo andar de 2T alegre::
Valeu "Girinnu" ja vi que tu és do RS, eu sou de PELOTAS-RS quem sabe em alguma etapa agente se pexe!! abração
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Novo em Off Road

Mensagem por Leonardo nunes »

Vixi! Pelotas ? bomba:: bomba::
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Novo em Off Road

Mensagem por girinnu »

dilli escreveu:Valeu "Girinnu" ja vi que tu és do RS, eu sou de PELOTAS-RS quem sabe em alguma etapa agente se pexe!! abração
Opa, quem sabe nos achamos em alguma trilha por ai, pois veloterra tô fora! rindo3:: joia:::
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

Re: Novo em Off Road

Mensagem por dilli »

Leonardo nunes escreveu:Vixi! Pelotas ? bomba:: bomba::
eai leonardo, kkkkkkkkk ja sei o que tas pensando kkkkkk, tem nada a ver... então, ja que tas ai queria agradecer ao PF, por tirar o Brasil-Pel da segundona kkkkkk, saudações aureo-ceruleas(Pelotas)
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

Re: Novo em Off Road

Mensagem por dilli »

é galera ta dificil de achar... xr 200 1996 o cara quer 4.5k com papel em dia etc.
e tem uma tornado 2003 5mil com papel em dia, to desconfiando...
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Novo em Off Road

Mensagem por Brunø »

dilli escreveu:é galera ta dificil de achar... xr 200 1996 o cara quer 4.5k com papel em dia etc.
e tem uma tornado 2003 5mil com papel em dia, to desconfiando...
a xr ta cara e a tornado ta no preço ( mas eu acho cara tbm)
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

Re: Novo em Off Road

Mensagem por dilli »

Brunø escreveu:
dilli escreveu:é galera ta dificil de achar... xr 200 1996 o cara quer 4.5k com papel em dia etc.
e tem uma tornado 2003 5mil com papel em dia, to desconfiando...
a xr ta cara e a tornado ta no preço ( mas eu acho cara tbm)
Bruno ai em CAXIAS como ta os preços?? Porto Alegre sempre está abaixo dos que são pedido aqui em PELOTAS
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

Re: Novo em Off Road

Mensagem por dilli »

é galera, vou la olhar agora as 15horas uma xr 200, 4 mil com papel em dia, ja fizeram trilha com ela mas bem pouca segundo o mecanico (conversa fiada), acho que vou me jogar nela até pq ele aceitou 2pila a vista e 5 cheque de 400, abração, mais tarde posto o capitulo dessa novela!!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Novo em Off Road

Mensagem por Matsui »

nesse caso parcelada fica bem mais interessante dai ate acho que vale, mas eu ainda acho cara por esse preco, mas se tiver top das top ate que e uma boa.
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: Novo em Off Road

Mensagem por zanelli »

A moto ta meio cara ein aqui um amigo meu vendeu um xr 200 2001 por R$ 4.000,00 com 6 meses de prazo pra pagar rsrsrs. E tava toda revisada.
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

Re: Novo em Off Road

Mensagem por dilli »

a moto ta com a pintura ruim, mas segundo o mecânico dono dela, ela ta zerada, e eu vou parcelar 5 cheques porque não conheço o cara, me indicaram ele pra ir procurar por isso... sei que 4k ta cara, mas infelizmente no sul XR tá escassa e quem tem bota a mão mesmo!!
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Novo em Off Road

Mensagem por lourenzo »

3800 no pau arrumo como mandar a minha pra vc !!!
Imagem
se tiver interesse da um toque !!!!
ah tem doc atrazado ,, ipva 2010 , 11, 12 e licenciar !!
era de rua fiz 4 , 5 trilhas com ela , por ae !! e comprei uma especial por isso to pensando em vender .
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Novo em Off Road

Mensagem por Rafael Corretor »

Essa tem sobrenome.

Caminhão de sampa desse 100 por dia do ceasa e tem uma pá de mercadeiro conhecido que faz o trecho é só ir no seasa em Pelotas e falar com a galera ou vai na transp do Lucio.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Novo em Off Road

Mensagem por Pedro07 »

A moto ta bonita,e o Lourenzo é um cara gente fina!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem